Ir para conteúdo
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Obrigado ao pessoal que falou No Squid Game, ainda só vi 1 episódio mas deu-me vibes de Saw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Em 02/10/2021 at 15:00:

Squid Game #4

Mostrar conteúdo oculto

Muito bom, embora as eliminações em massa me estejam a incomodar um bocado lol

Quanto ao polícia, já anda ali há algum tempo à procura do irmão e ainda não o encontrou. Ou já está morto ou então... será um guarda?

Acabei agora o #4

o 28 tem algo para contar parece-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

O príncipe Filipe usou a Tardis para se tornar rei 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Squid Game para quem já viu tudo.

Spoiler

Então o irmão do policia sempre era o Apresentador ( acho que foi no episódio 4 que comecei a desconfiar ) e será que o policia morreu mesmo ( pareceu-me que foi alvejado acima do coração )? Epá aquele jogo do berlinde, Sang-woo enganou bem o Ali e o Gi-hun a tentar enganar o  Oh Il-nam porque parecia que ele já estava demente mas depois não mostrarem o Oh a ser morto achei estranho e pensei que o tinham poupado por causa da doença. Plot twist o Oh Il-nam é o Anfitrião, bem ponto cómico para mim foi a parte dos favos de mel. Como se viu isto já acontece há vários anos e parece ter potencial para ter uma continuação, seja mostrarem eventos passados ou após este. Só não percebi se estes jogos só acontecem na Coreia ou pelo mundo inteiro. Também dizer que prazer deu de ver o Jang Deok-Soo e o médico morrerem. Pena da Kang Sae-Byeok. Nota 8/10.

Editado por NunoC89
Esqueci

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 minuto:

Squid Game para quem já viu tudo.

Ocultar conteúdo

Então o irmão do policia sempre era o Apresentador ( acho que foi no episódio 4 que comecei a desconfiar ) e será que o policia morreu mesmo ( pareceu-me que foi alvejado acima do coração )? Epá aquele jogo do berlinde, Sang-woo enganou bem o Ali e o Gi-hun a tentar enganar o  Oh Il-nam porque parecia que ele já estava demente mas depois não mostrarem o Oh a ser morto achei estranho e pensei que o tinham poupado por causa da doença. Plot twist o Oh Il-nam é o Anfitrião, bem ponto cómico para mim foi a parte dos favos de mel. Como se viu isto já acontece há vários anos e parece ter potencial para ter uma continuação, seja mostrarem eventos passados ou após este. Só não percebi se estes jogos só acontecem na Coreia ou pelo mundo inteiro. Nota 8/10.

Spoiler

Mundo inteiro. Quando os VIP são introduzidos pela primeira vez, eles dizem algo do género que aquele é o que dá mais profit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Mundo inteiro. Quando os VIP são introduzidos pela primeira vez, eles dizem algo do género que aquele é o que dá mais profit.

Obrigado

Spoiler

então assim abre a possibilidade de haver mais temporadas e com jogos e países diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 4 minutos:

Obrigado

Mostrar conteúdo oculto

então assim abre a possibilidade de haver mais temporadas e com jogos e países diferentes.

mais temporadas sim, o resto já não haha

----------------------------------------------------------------------------------------

pá fdx estou a ver izombie e estou a curtir qb até chegar ao inevitavel triângulo amoroso. fui ver de onde é que era a série originalmente e.. cw.

1670ab7e522c80eedd6f54cfeeead3ff.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal que começou agora a ver séries coreanas, vejam o forest of secrets (stranger no netflix)

que série ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

para o pessoal que começou agora a ver séries coreanas, vejam o forest of secrets (stranger no netflix)

que série ❤️

ahhh, finalmente alguém com bom gosto crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Squid Game é muito interessante e cria um equilíbrio muito fixe para ser um produto mainstream. Quem quiser ver e ir a fundo da coisa tá ótimo, tem muita coisa para discutir e analisar, dá para matar o bichinho de tirar a distância do mapa de Westeros, estudar quanto tempo demorava uma viagem na idade média e debater tópicos interessantes, quem quiser ficar só emocionalmente investido e meter o coração na mesa, também tá pomadona, a tensão é palpável e a banda sonora dá um toque perverso à série.

Muito porreiro mesmo. Cheira-me é que tem tudo para descambar numa segunda temporada, mas é ver no que dá, caso aconteça.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 05/10/2021 at 14:08:

vai aparecer o Mad King ou estou enganado? (não vi GOT) mas estou entusiasmado para ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 5 horas:

vai aparecer o Mad King ou estou enganado? (não vi GOT) mas estou entusiasmado para ver isto.

Não apareece, isto se tiver alguma relação com os livros que sairam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc o Mr.Piracy foi de vela, se alguém souber de um site parecido que me diga sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Fdc o Mr.Piracy foi de vela, se alguém souber de um site parecido que me diga sff.

Não uso mas no twitter tem falado do Stremio (está nas trends e tudo). Não sei se é bom ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não uso mas no twitter tem falado do Stremio (está nas trends e tudo). Não sei se é bom ou não.

Vou ver se dá. Faltavam-me 2 episódios para acabar The Wire, que azia. É que nem pesquisando pelo google encontro um que ainda tenha esses 2 últimos episódios a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Stremio é fixe mas pode ser um problema ter as legendas sincronizadas com o áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Squid Game: Possivelmente a melhor série que vi neste último ano, mesmo nunca tendo visto nenhuma outra Coreana. Um sólido 8.5/10, banda sonora 5 estrelas, plot twists, atores a encarar bastante bem a personagem que desempenham, ação para dar e vender (nunca sendo "exagerada"/forçada). Quem gosta de se "envolver emocionalmente" com a história, tem aqui 1 boa série, recomendo vivamente a todos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 52 minutos:

Curti mais alice in borderland

Gostei, mas ação demasiado forçada, coisas demasiado irrealistas, diálogos básicos...acaba por ser uma série básica que dá para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Gostei, mas ação demasiado forçada, coisas demasiado irrealistas, diálogos básicos...acaba por ser uma série básica que dá para entreter.

ya é um bocado, mas squid game tambem é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...