Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Kimi Raikkonen, há 12 minutos:

Ainda não há data certa para a S3 do "The Boys" ?

Li algures que era para o final deste ano, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 6 horas:

Os Emmys são uma autêntica banhada. Todos os anos são sempre um conjunto restrito de séries a limpar tudo. Até dá a ideia que quem vota não se digna a ver os restantes candidatos, prova disso foi o facto de a Claire Foy ter sido nomeada para atriz secundária, e só apareceu por dois minutos.

Queres mais ridiculo do que Hamilton ter ganho o prémio variety ao Inside do Bo Burnham e ao Chappelle? Uma m*rda feita há 6 anos e que só veio para streaming porque os cinemas pararam o ano passado e a Disney queria ter coisas para a grelha lol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 19/09/2021 at 18:35:

Sex Education S3 E3

Mostrar conteúdo oculto

wow. a última cena entre o Otis e a Ruby, damn son, foi mesmo forte. a maneira como fizeram o character building dela, e depois, quando já na cama, sem maquilhagem (ou seja, totalmente desprovida das defesas que havia montado), e acontece o que acontece... até a mim me doeu, fds.

ah, e o Adam continua a ser a melhor personagem ❤️ 

Ainda só vi até este episódio, até agora estou a gostar.

Sex education S3 E3

Spoiler

Achei essa cena do "I love you" da Ruby muito boa, dá bem para ver a cara dela a mudar completamente de expressão quando começa a perceber que não vai ter resposta do outro lado. E achei que fazia todo o sentido ela dizê-lo naquela altura. Estava completamente com a forma como o Otis se "portou" depois de ter visto a casa dela e de ter conhecido o pai. Nesta altura quase que entrei no bandwagon Ruby e Otis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 7 minutos:

Sex education S3 E3

Mostrar conteúdo oculto

Achei essa cena do "I love you" da Ruby muito boa, dá bem para ver a cara dela a mudar completamente de expressão quando começa a perceber que não vai ter resposta do outro lado. E achei que fazia todo o sentido ela dizê-lo naquela altura. Estava completamente com a forma como o Otis se "portou" depois de ter visto a casa dela e de ter conhecido o pai. Nesta altura quase que entrei no bandwagon Ruby e Otis. 

Quando vires o 4 diz. Estou a gostar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Quando vires o 4 diz. Estou a gostar muito

Eu já vi tudo 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem acabei Extracurricular e hoje já vi 7 episódios de Voice. Muito fixe as duas. Uma pena que a segunda só tenha 2 temporadas disponiveis na Netflix, quando já vai na 4ª. 

Compartilhar este post

Link para o post

VI os dois primeiros episódios de Kin e apesar de gostar do cast, está a demorar a mostrar alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me a rir com o Nathan For You. É muito bom, que génio.

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas:

Bom final, não desiludiu

Depende

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Parto-me a rir com o Nathan For You. É muito bom, que génio.

È incrível. Colava forte qd passava na Sic Radical 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sex Education S3

Spoiler

Após ver a S3, fiquei com a sensação que quando iam para aí a meio das filmagens da temporada, desistiram duma 4ª temporada e juntaram o que tinham no que faltava filmar da temporada 3.

Ainda ficou por divulgar o pai da irmã do Otis, para mim deve ser o motoqueiro pela maneira como apareceu no hospital, porque pela reação da mãe ao ler os resultados duvido que seja do Jacob.

E deviam ter dado tempo de antena à relação do Otis com a Maeve. Afinal era o que a malta estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Squid Game - AsianWiki

Squid Game - Netflix

Vejam, que vale bem a pena. Imaginem um Battle Royale feito com jogos de crianças Coreanos. Tem bons twists e está muito bem feito.

Recomendo vivamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Squid Game - Netflix

Vejam, que vale bem a pena. Imaginem um Battle Royale feito com jogos de crianças Coreanos. Tem bons twists e está muito bem feito.

Recomendo vivamente.

Não me metas em vicios pff

(só por causa disso, hoje vou começar a ver)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Não me metas em vicios pff

(só por causa disso, hoje vou começar a ver)

Vais curtir 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Vi o trailer a parece brutal.

Quando vi o nome pensei que fosse uma cena random qualquer, e depois vi o Trailer e fiquei logo com ele ao alto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 18/09/2021 at 23:32:

Se virem a Netflix a recomendar Squid Game, vejam. É muito bom. É um Battle Royale dramático coreano.

Andam atrasados 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Andam atrasados 😛

devem me ter na lista de ignorados ou o crl 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

a mim foi ao contrário, quando falaram em Battle Royale ok fixe, vi o trailer e não fiquei com vontade nenhuma de ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

a mim foi ao contrário, quando falaram em Battle Royale ok fixe, vi o trailer e não fiquei com vontade nenhuma de ver

can i interest you in some alice in borderland, perhaps?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...