Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Em 19/03/2022 at 13:55:

Achaste muito bom e só vais na primeira season?

Oh boy, prepara-te que vais ter uma viagem do carago.

Deve ser a série em que há mais disparidade entre a primeira temporada e as restantes.

É tipo passar de um 4 para um 10

Ah, e Clara Paget ❤️

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 horas:

Quais são as melhores séries que andam pela HBO max?

Banshee, Black Sails, Boardwalk Empire, Californication, Curb your enthusiasm, chernobyl, Devs, Station Eleven, Fringe, Gangs of London, Generation Kill, Gomorra, Band of Brothers, Mare of Easttown, Fresh Prince, Sopranos, Patrick Melrose (ainda não vi, mas estou interessado por causa dos actores), Peacemaker, Regular Show, Rome, Six Feet Under, Sharp Objects, Show me a hero, Succession, Supernatural, The leftovers, The newsroom, Night Of, The Pacific, The Wire, True Detective, what we do in the shadows.

tens muita coisa para ver.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou com o bichinho de rever Black Sails. Incrivel como ninguém do cast teve grande seguimento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 horas:

Banshee, Black Sails, Boardwalk Empire, Californication, Curb your enthusiasm, chernobyl, Devs, Station Eleven, Fringe, Gangs of London, Generation Kill, Gomorra, Band of Brothers, Mare of Easttown, Fresh Prince, Sopranos, Patrick Melrose (ainda não vi, mas estou interessado por causa dos actores), Peacemaker, Regular Show, Rome, Six Feet Under, Sharp Objects, Show me a hero, Succession, Supernatural, The leftovers, The newsroom, Night Of, The Pacific, The Wire, True Detective, what we do in the shadows.

tens muita coisa para ver.

A HBO tem na biblioteca a maioria do melhor que do que já se fez em TV. Muito boa gente anda por ai a perder tempo com entulho de NF e afins, quando nunca viu nenhuma dessas. 

Fizeste um resumo, colocava ainda GOT e The Knick!

Rome é outra série brilhante. Intemporal. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ia começar a ver Sucession, deu-me o click e mudei de ideias para Band of Brothers. Abençoada a hora que fiz essa escolha, coisa linda, brutal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails 4*3

Spoiler

Ai crl a cena da morte do Blackbeard 😬 5*. Foi a coisa mais brutal que vi na série, já contando com a morte do Vane (RIP 😢 )

haha a eleanor a fugir quando viu que as coisas iam dar para o torto. que hipocrita do crl. espero que o reckoning dela e do woodes esteja para breve.

Jack e Bonny ❤️ devem morrer né? Engraçado como o Jack cresceu ao longo da série. Gostei imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente rendido a Watchmen! Só não sabia que o João Quadros já fazia ficção estrangeira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Black Sails 4*3

Mostrar conteúdo oculto

Ai crl a cena da morte do Blackbeard 😬 5*. Foi a coisa mais brutal que vi na série, já contando com a morte do Vane (RIP 😢 )

haha a eleanor a fugir quando viu que as coisas iam dar para o torto. que hipocrita do crl. espero que o reckoning dela e do woodes esteja para breve.

Jack e Bonny ❤️ devem morrer né? Engraçado como o Jack cresceu ao longo da série. Gostei imenso.

dois eps depois

Spoiler

eleanor 😞

tenho 95% de certeza que a madi não morreu porque 1) ouviu-se o som de janelas a partir enquanto elas ainda estavam dentro do incêndio e eu não creio que tenha sido por causa dele e 2) no body, no death.

estou a contar que os proximos três eps sejam bem intensos. o resto da guerra e resolver as cenas entre o flint - silver - billy e rackham - bonny - max vai ser super interessante de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei qb do primeiro.

os filmes deste vão ser: The Wizard of Oz, Rosemary's Baby, Stalker, The Serpent and the Rainbow, Cannibal Holocaust

Só vi o Rosemary's Baby.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Que m*rda. Os ratings tirando as primeiras semanas não devem ter sido bons. Mas olha aproveito e digo-vos, vejam "From", não se vão arrepender confiem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 19/03/2022 at 18:52:

Black Sails é muito bom. Acabei agora a primeira temporada e

Mostrar conteúdo oculto

fdx o billy morre assim? 😞

bom vilão o vane. estou curioso para ver a dinâmica agora com a eleanor.

adoro o john silver e o randall 😂 não acredito que o gajo sela um "dimwit" como o resto da crew pensa que ele é.

finalmente, o rackham parece ter-se f*dido mas estou curioso quanto à bonny. gostava que se safasse.

bem, onto the s2!

Citação de Longineu, Em 23/03/2022 at 18:34:

Black Sails 4*3

Mostrar conteúdo oculto

4*10

Spoiler

its-always-sunny-dennis-reynolds.gif

(em relação ao rackham e à bonny.) 😂

que série genial.

o crl do billy é que não morreu 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 25/03/2022 at 15:21:

Que m*rda. Os ratings tirando as primeiras semanas não devem ter sido bons. Mas olha aproveito e digo-vos, vejam "From", não se vão arrepender confiem.

Vou ver agora o primeiro. Espero não me arrepender crl!

edit: well, well, well, werent you fuckin right. muito bom.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Vou ver agora o primeiro. Espero não me arrepender crl!

edit: well, well, well, werent you fuckin right. muito bom.

E só vai melhorar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 26/03/2022 at 16:07:

E só vai melhorar

em relação à série, já que acabei agora os 7 eps

Spoiler

ou isto tem um payoff enorme ou então vai ser uma das séries mais frustrantes que já vi e tudo culpa da escrita, especialmente em relação à familia. odeio séries em que as personagens não conversam quando há algo importante para ser dito, ou são ignoradas ou etc e isto está a ser frustrantemente comum nas cenas com estas personagens 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Finalmente vi a última e final temporada do Superstore...Meh

superstore é do crl 🤣

mas nunca vi do início ao fim, por acaso, apanho sempre episódios soltos na fox comedy(?)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

em relação à série, já que acabei agora os 7 eps

Ocultar conteúdo

ou isto tem um payoff enorme ou então vai ser uma das séries mais frustrantes que já vi e tudo culpa da escrita, especialmente em relação à familia. odeio séries em que as personagens não conversam quando há algo importante para ser dito, ou são ignoradas ou etc e isto está a ser frustrantemente comum nas cenas com estas personagens 😅

Estás a falar especificamente do quê? 

Eu a única coisa que tenho receio é que eles façam a lenga lenga do "estão mortos" mas pelos últimos 2 eps em que abordaram isso já me sinto mais seguro. 

E gosto que eles estejam a tocar em coisas simples que neste género geralmente passam sempre ao lado, como por exemplo a eletricidade como é que a têm etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 31 minutos:

Ocultar conteúdo

Estás a falar especificamente do quê? 

Eu a única coisa que tenho receio é que eles façam a lenga lenga do "estão mortos" mas pelos últimos 2 eps em que abordaram isso já me sinto mais seguro. 

E gosto que eles estejam a tocar em coisas simples que neste género geralmente passam sempre ao lado, como por exemplo a eletricidade como é que a têm etc.

From

Spoiler

Por exemplo só no ep7, o puto a tentar falar da Farway Tree e toda a gente o ignorou porque ¯\_(ツ)_/¯ e nessa mesma cena, quando o Jade foi lá e tentou mostrar a foto do Victor ao Jim. Quanto à foto, também acho estranho como é que o Kenny ainda não falou disso ao Boyd 😅 Não é algo importante?

Ja agora, que pareces gostar de séries de terror, já viste 30 monedas?

Estou a ver o primeiro episódio e parece ser muito bom.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

‘Moon Knight’ Executive Producer Grant Curtis Reveals How Kevin Feige’s Childhood Trip to an Egyptian Art Exhibit Influenced the Series

Quando não tens mais nada para dizer na promoção da tua série lol

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 horas:

superstore é do crl 🤣

mas nunca vi do início ao fim, por acaso, apanho sempre episódios soltos na fox comedy(?)

A série até a season 5 é muito boa, é leve, dá para rir imenso mas a season 6 não sei, não encaixou ali. Mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

A série até a season 5 é muito boa, é leve, dá para rir imenso mas a season 6 não sei, não encaixou ali. Mas pronto

o gajo da voz esganiçada parte-me todo 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...