Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Em 28/03/2022 at 19:57:

From

Mostrar conteúdo oculto

Por exemplo só no ep7, o puto a tentar falar da Farway Tree e toda a gente o ignorou porque ¯\_(ツ)_/¯ e nessa mesma cena, quando o Jade foi lá e tentou mostrar a foto do Victor ao Jim. Quanto à foto, também acho estranho como é que o Kenny ainda não falou disso ao Boyd 😅 Não é algo importante?

Ja agora, que pareces gostar de séries de terror, já viste 30 monedas?

Estou a ver o primeiro episódio e parece ser muito bom.

Nunca ouvi falar, hei de ver.

From 1x8

O Kenny não ter mencionado isso ao Boyd foi uma beca falha concordo. Neste episódio gostei bastante do twist da morte da mulher do Boyd. Pensava que ela tinha sido comida pelos demónios quando o Boyd estava na floresta mas foi ainda pior, muito bom e deu todo um novo contexto sobre a má relação do Boyd com o filho desde do inicio da série. A cena dos talismans foi um bocadinho de nada apressada, acho que podiam ter editado a cena melhor apesar da ideia ter passado.

Eu acho que a mulher do Boyd viveu naquela cidadezinha quando era criança e o Victor conhecia-a e outra coisa, o Jim e a Tabitha vão dar de caras com uma m*rda qualquer macabra naquele buraco imo. Tipo uma cena de lore nativo-americano ou relacionado com os demónios. 

E por último tenho quase a certeza que há 2 ou 3 entidades, há os demónios, há o puto vestido de branco e há os que falam com a Sara. Ainda não percebi se o puto faz parte destes últimos. 

[/spoiler]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Nunca ouvi falar, hei de ver.

From 1x8

Mostrar conteúdo oculto

O Kenny não ter mencionado isso ao Boyd foi uma beca falha concordo. Neste episódio gostei bastante do twist da morte da mulher do Boyd. Pensava que ela tinha sido comida pelos demónios quando o Boyd estava na floresta mas foi ainda pior, muito bom e deu todo um novo contexto sobre a má relação do Boyd com o filho desde do inicio da série. A cena dos talismans foi um bocadinho de nada apressada, acho que podiam ter editado a cena melhor apesar da ideia ter passado.

Eu acho que a mulher do Boyd viveu naquela cidadezinha quando era criança e o Victor conhecia-a e outra coisa, o Jim e a Tabitha vão dar de caras com uma m*rda qualquer macabra naquele buraco imo. Tipo uma cena de lore nativo-americano ou relacionado com os demónios. 

E por último tenho quase a certeza que há 2 ou 3 entidades, há os demónios, há o puto vestido de branco e há os que falam com a Sara. Ainda não percebi se o puto faz parte destes últimos. 

[/spoiler]

Spoiler

Concordo com o primeiro parágrafo todo. A cena da mulher dele foi brutal e quero ver se este ep não tipo um "vamos meter o boyd e o elis a fazer as pazes para piorar tudo ainda mais nos próximos episodios" depois do que aconteceu no fim.

" Eu acho que a mulher do Boyd viveu naquela cidadezinha quando era criança e o Victor conhecia-a " porque é que dizes isto? Não fiquei com essa impressão.

Eu acho é que toda a gente devia tirar uns 5 minutos e perguntar ao Victor o que crl se passa, já que eles sabem que ele é o residente mais antigo e agora têm aquela foto. E ya, o buraco tá ominous para crl 😂 ri-me bastante com o quão fundo conseguiram escavar em menos de um dia tho 🤣

O puto faz parte do 4º. O tipo do Victor. A Sara não os vê, certo? Só os ouve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 56 minutos:
  Ocultar conteúdo

Concordo com o primeiro parágrafo todo. A cena da mulher dele foi brutal e quero ver se este ep não tipo um "vamos meter o boyd e o elis a fazer as pazes para piorar tudo ainda mais nos próximos episodios" depois do que aconteceu no fim.

" Eu acho que a mulher do Boyd viveu naquela cidadezinha quando era criança e o Victor conhecia-a " porque é que dizes isto? Não fiquei com essa impressão.

Eu acho é que toda a gente devia tirar uns 5 minutos e perguntar ao Victor o que crl se passa, já que eles sabem que ele é o residente mais antigo e agora têm aquela foto. E ya, o buraco tá ominous para crl 😂 ri-me bastante com o quão fundo conseguiram escavar em menos de um dia tho 🤣

O puto faz parte do 4º. O tipo do Victor. A Sara não os vê, certo? Só os ouve.

From

Lembras-te do filho do Boyd ir ter com ele quando o Boyd aparece da floresta a dizer que aquilo estava a começar a afetar a mãe? Antes disso a Mãe tem uma cena com o filho em que está a olhar para a cidade e diz que se lembra de "ter vivido numa cidade idêntica quando era nova" e estava a atrofiar por causa disso. Por isso é que o filho foi ter com o Boyd. 

Eles estão todos, ou pelo menos alguns, conectados de alguma forma. O Jim tinha a bracelete dele que perdeu ali, a minha previsão é que a mulher conhecia o Victor quando eram putos. 

A Sarah não vê ninguem, só ouve vozes ou mensagens no corpo dela. 

Btw aquilo do Jim e do Jade construirem a torre, acho que aquilo vai é chamar mais demonios ou o crl 😂

O Victor também desaparece sempre, onde andava o gajo quando o Boyd chegou? Não havia casa da colónia. Agora também desapareceu outra vez. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 horas:

From

Ocultar conteúdo

Lembras-te do filho do Boyd ir ter com ele quando o Boyd aparece da floresta a dizer que aquilo estava a começar a afetar a mãe? Antes disso a Mãe tem uma cena com o filho em que está a olhar para a cidade e diz que se lembra de "ter vivido numa cidade idêntica quando era nova" e estava a atrofiar por causa disso. Por isso é que o filho foi ter com o Boyd. 

Eles estão todos, ou pelo menos alguns, conectados de alguma forma. O Jim tinha a bracelete dele que perdeu ali, a minha previsão é que a mulher conhecia o Victor quando eram putos. 

A Sarah não vê ninguem, só ouve vozes ou mensagens no corpo dela. 

Btw aquilo do Jim e do Jade construirem a torre, acho que aquilo vai é chamar mais demonios ou o crl 😂

O Victor também desaparece sempre, onde andava o gajo quando o Boyd chegou? Não havia casa da colónia. Agora também desapareceu outra vez. 

Vou responder por bolds 😂

Spoiler

1º e 2º: Lembro-me disso, mas não fiquei a achar que tenha sido por causa disso. E não te sei explicar o porquê mas não acho que faça muito sentido nem consigo arranjar uma explicação plausível para a cena da bracelete, a não ser que seja a cidade/ou wtv a meter a ideia que a bracelete é a do Jim na cabeça da Tabitha, como os demónios fazem com os residentes.

3º: Exacto. Então ela parece-me estar à parte do resto.

4º: True 🤣 Tem tudo para dar mau resultado, especialmente com as cenas que o Jade tem visto. E como já se viu que o Jim também não é o gajo mais paciente do mundo... 😂

5ª: Farway Tree! Ele diz que elas vão dar a vários lugares e viu-se num flashback neste ultimo ep que há vários esconderijos pela cidade. O gajo tem imensos sitios onde pode estar.  Por isso é que era fixe que alguém falasse com ele 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Succession. Caramba, é que não existe um que se "aproveite" 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders  S6 EP4

Spoiler

Vou ficar destroçado com o final disto não vou? 😥

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Warrior. 3 episódios já vistos e Banshee vibes estão muito fortes.

Andrew Koji, Jason Tobin e Joe Taslim ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 horas:

Peaky Blinders  S6 EP4

Mostrar conteúdo oculto

Onde é que andas a ver? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Onde é que andas a ver? 

Eu vejo no stremio.

Citação de Axadrezado, há 16 horas:

Peaky Blinders  S6 EP4

Mostrar conteúdo oculto

Esta temporada está muito pesada. Acabo todos os episódios com uma depressão do crl. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 horas:

Onde é que andas a ver? 

Tenho andado à cata por aí.

Onde vi os primeiros fechou ontem.

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

warrior s1e8

Spoiler

DE GROOT!!

48igE4c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 30/03/2022 at 10:06:

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 52 minutos:

Gostei muito do primeiro do Moon Knight

Também gostei, tirando a parte da perseguição nos carros. 

Entretanto peaky blinders chega ao fim no domingo, com um episódio de 81 minutos salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias vi finalmente o L'Immortale e a S5 de Gomorra, gostaram de como acabou?

Gostei muito da série, mas queria ter visto um final um pouco mais hollywoodesco para a coisa. 😢 Foi duro, mas seco.

Compartilhar este post

Link para o post

succession é sátira, certo? chega a ser por vezes tão absurdo que não sei se devo levar a sério ou não xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

succession é sátira, certo? chega a ser por vezes tão absurdo que não sei se devo levar a sério ou não xD

Tem essa vertente, óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1a temporada da Amiga Genial. Excelente, como já tinha lido aqui no tópico cada episódio parece um filme. Os italianos quando querem são mesmo muito bons. 

As próximas temporadas tem tudo para ser ainda melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 horas:

queria ver o peacemaker. tenho de ver os filmes do esquadrão suicida primeiro?

Só o mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...