Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gostei bastante da primeira temporada de Lincoln Lawyer. A segunda temporada já está confirmada mas ainda sem data.

Compartilhar este post

Link para o post

Barry é absolutamente incrível. 

the boys também está do crl. Estou muito curioso com a personagem do soldier boy

Compartilhar este post

Link para o post

boys

3x5

Spoiler

tjPYEeN.png

😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 16/06/2022 at 13:56:

Kenobi ❤️

Episódio 5

Spoiler

Depois do episódio da semana passada, este foi uma lufada de ar fresco. O throwback para o treino entre o Obi-Wan e o Anakin, finalmente uma backstory para a Reva, o Vader no final a impedir a nave de descolar e a fazer gato sapato da "grand inquisitor".

A série tem sido alvo de algumas críticas no que toca à narrativa, mas penso que se tivesse saído tudo de rajada, algumas críticas seriam atenuadas, porque este episódio acabou por explicar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 17/06/2022 at 13:27:

boys

3x5

Mostrar conteúdo oculto

tjPYEeN.png

😂😂😂😂

Foi o 1° episódio de The Boys que não gostei

Spoiler

Entendo que foi um episódio de warm up para o que vem a seguir; achei piada à dança no hospital.

Mas o plot entre o francês e a Nina acho desnecessário. Não traz nada ao main plot, nem me dá interesse como história paralela (ao contrária da do A-Train, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Foi o 1° episódio de The Boys que não gostei

Ocultar conteúdo

Entendo que foi um episódio de warm up para o que vem a seguir; achei piada à dança no hospital.

Mas o plot entre o francês e a Nina acho desnecessário. Não traz nada ao main plot, nem me dá interesse como história paralela (ao contrária da do A-Train, por exemplo).

Spoiler

Já eu acho o contrário. O plot da Nina vai ser extremamente importante, na minha opinião, porque vai levar à morte do Frenchie e isso vai levar a que a Kimiko volte a falar. Não é por acaso que a série já a mostrou por duas vezes a falar. Isso e ela vai voltar a tomar o V para voltar a ter poderes e vingar a morte dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:
  Ocultar conteúdo

Já eu acho o contrário. O plot da Nina vai ser extremamente importante, na minha opinião, porque vai levar à morte do Frenchie e isso vai levar a que a Kimiko volte a falar. Não é por acaso que a série já a mostrou por duas vezes a falar. Isso e ela vai voltar a tomar o V para voltar a ter poderes e vingar a morte dele.

The Boys

Spoiler

Só seria interessante se a Kimiko culpasse o Butcher, o que faria todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

The Boys

Ocultar conteúdo

Só seria interessante se a Kimiko culpasse o Butcher, o que faria todo o sentido.

Spoiler

Não me admirava. É para onde as coisas estão a ir. Está tudo a desmoronar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a temporada de Barry. Agora esperar um ano 😞 vi tudo para aí em 3 semanas. 

comecei Banshee pra ter algo novo pra ver 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

Muito boa a temporada de Barry. Agora esperar um ano 😞 vi tudo para aí em 3 semanas. 

Thirsty pelo Starr? 😂 

Não podias ter escolhido melhor série, amigo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Thirsty pelo Starr? 😂 

Não podias ter escolhido melhor série, amigo. 

Já tinha na watchlist há bastante tempo por acaso, mas ter o gajo como protagonista ajudou sem dúvida. Depois como tenho hbo max juntou-se o útil ao agradável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Já tinha na watchlist há bastante tempo por acaso, mas ter o gajo como protagonista ajudou sem dúvida. Depois como tenho hbo max juntou-se o útil ao agradável. 

Foi o que me levou a ver The Boys, por acaso. Mal vi o gajo no cast soube logo que era série a não perder. 

O gajo (e a série) é fenomenal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 horas:

vale balúrdios. 

boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phil deste-me vontade de rever a série 😅. btw, qd acaba clicas logo no botão para ir para a próxima ou esperas mesmo pelo fim? é que no fim do pilot há uma end credits scene.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

@Phil deste-me vontade de rever a série 😅. btw, qd acaba clicas logo no botão para ir para a próxima ou esperas mesmo pelo fim? é que no fim do pilot há uma end credits scene.

Só vi até à briga no bar. Não tive tempo de ver todo. Mas hoje acabo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Acabei agora o pilot depois dos vossos comentários, também gostei.

Vou relembrar que todos os eps têm uma cena depois dos créditos finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Vou relembrar que todos os eps têm uma cena depois dos créditos finais.

E se não fosses tu bem tinha passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...