DValente_ Publicado 24 Junho 2022 (editado) Como já tinha visto muita conversa sobre Succession aqui, decidi dar-lhe 1 oportunidade. Todas as personagens são uma bomba-relógio, até agora estou a gostar bastante (vou para o 8º ep da 1ª season). Editado 24 Junho 2022 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Ok, eu não estava preparado para o ultimo ep de Obi-Wan. Ocultar conteúdo Admito que ver o Anakin\Vader fragilizado daquela forma e o Obi-Wan a pedir desculpa bateu mais do que esperava. A série pode não ser o The Mandalorian a nivel de qualidade mas só por esses minutos valeu a pena. não é tão má quanto pintam a série, nem tão boa como outros pintam. Também curti a parte final da Reva. Mas todos sabem que a grande personagem da série é o Teeka Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2022 tão amigos já viram o episódio de the boys? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2022 Citação de Longineu, há 51 minutos: tão amigos já viram o episódio de the boys? Já. E, o que gostei menos foi o Herogasm 😄 Mas o episódio foi fantástico Spoiler O MM cheio de colhões a enfrentar o Soldier Boy :prayer: 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2022 Citação de Longineu, há 52 minutos: tão amigos já viram o episódio de the boys? sim. Omni Man > Homelander Imagine all the people 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: sim. Omni Man > Homelander Imagine all the people Ainda não há data para a S2 de Invicible 😞 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Junho 2022 comecei a ver Dave. estou a gostar 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2022 Citação de vidz, Em 23/06/2022 at 12:08: Umbrella Academy vale a pena? Ainda só vi o 1º episódio da terceira temporada. Acho que a série muito engraçada, tem personagens fantásticas, vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2022 (editado) A fight scene em the boys foi so incrível 🧑💋 Editado 24 Junho 2022 por Phil 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2022 (editado) Com tanto hype por aqui, também comecei a ver Banshee. Começa bem. Editado 24 Junho 2022 por Simeone 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2022 Citação de Phil, há 28 minutos: A fight scene em the boys foi so incrível 🧑💋 Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2022 Citação de Simeone, há 19 minutos: Com tanto hype por aqui, também comecei a ver Banshee. Começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2022 (editado) Eu já papei a primeira temporada 😎 Editado 25 Junho 2022 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 5 horas: Eu já papei a primeira temporada 😎 Citação de Phil, há 2 horas: Acabei agora também. Impressões, amigos? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2022 Citação de Longineu, há 24 minutos: Impressões, amigos? Eu gostei muito. Violência com força 😂 mas as cenas de porrada são muito boas. Aquele episódio na prisão com o gigante albino jeez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Eu gostei muito. Violência com força 😂 mas as cenas de porrada são muito boas. Aquele episódio na prisão com o gigante albino jeez Spoiler quando ele lhe cortou a pila fdsssss 😂 nem sei como é que o mano conseguiu ter força para continuar a lutar 😆 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2022 Citação de Longineu, há 55 minutos: Impressões, amigos? É para ver até ao fim sem duvida. Spoiler O Xerife é uma senhora personagem, essa cena do Albino e a tareia no gajo da MMA épico. As personagens secundárias, o Job é engraçado, o Kai é um psicopata mas até estou a curtir a personagem, a Rebeca e a policia são amor, o único que não faz sentido a idade é o Sugar, boa personagem mas o gajo supostamente tem 53 anos só se for catanado. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: É para ver até ao fim sem duvida. Ocultar conteúdo O Xerife é uma senhora personagem, essa cena do Albino e a tareia no gajo da MMA épico. As personagens secundárias, o Job é engraçado, o Kai é um psicopata mas até estou a curtir a personagem, a Rebeca e a policia são amor, o único que não faz sentido a idade é o Sugar, boa personagem mas o gajo supostamente tem 53 anos só se for catanado. 🤣 banshee s1 Spoiler O Sugar explicou que era por causa do pugilismo que parecia mais velho 😂 Claro que a Rebecca é amor ( ͡° ͜ʖ ͡°) O Job é uma das minhas personagens favoritas. Fiquei a gostar dele logo desde o primeiro minuto 😂 E já agora, aproveitando que não me lembro absolutamente nada sobre o gajo, opinião sobre o gajo do FBI? Parte do gangue do Rabbit ou é legit? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Junho 2022 Ainda não superei o final de Obi Wan Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2022 ‘True Detective’: Kali Reis Joins Jodie Foster In Season 4 As It Gets HBO Greenlight Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 24/06/2022 at 10:13: não é tão má quanto pintam a série, nem tão boa como outros pintam. Também curti a parte final da Reva. Mas todos sabem que a grande personagem da série é o Teeka Mostrar conteúdo oculto Eu acho que por uma questão de justiça preciso elogiar o Hayden Christensen. Toda a cena final é incrível e demonstra que se a coisa correu mal nas prequelas quase de certeza que a principal culpa foi de quem o dirigiu e não dele. Todo o acting, o trabalho de pós produção com a voz e luzes foi simplesmente perfeito. Ele, como actor, merecia esta redenção depois do que o Lucas lhe fez à carreira. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2022 as séries da Marvel que eram da netflix já estão no disney+ Compartilhar este post Link para o post