O Pastel Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 16 horas: Alguém daqui viu Cavsa Própria ? Gostei bastante. Vai ter nova temporada? Também gostei muito. O Afonso Laginha (que faz de David) disse há uns tempos no Twitter que a séries está pensada para eventualmente ter três temporadas. Pode ficar por aqui ou realmente continuar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2022 Comecei a ver, e entretanto terminei a primeira temporada, The Boys. Não sei ao certo o que raio estou a ver no meio de tanto caos mas é giro e viciante. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Outubro 2022 Ontem acabei BCS, senti um misto entre ter visto uma boa série ou se ficou algo aquém do que devia ser. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2022 Vi o The Watcher Spoiler Sabendo +/- dos factos reais, podiam ter terminado de outra maneira, não gostei. Mas de uma maneira geral, entertém. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Outubro 2022 The Bear é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Outubro 2022 1899 (dos criadores de DARK) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2022 Ha dias soube que o Gareth Evans do The Raid 1 e 2 é o mesmo Gareth Evans do Gangs of London. Acabei agora de ver o primeiro episódio e a cena de luta é . Não fiquei desapontado. Btw, o catálogo da Sky Showtime é desapontante 😂 mais parece uma AXN ou FOX desta vida do que outra coisa, mas também por 2.50€/mês não era de esperar outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 27 Outubro 2022 Tokyo Vice, vale a pena? 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Outubro 2022 Citação de DValente_, há 16 minutos: Tokyo Vice, vale a pena? Yup, recomendo 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2022 Citação de DValente_, há 7 horas: Tokyo Vice, vale a pena? sim Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Outubro 2022 (editado) Citação de Longineu, Em 27/10/2022 at 13:43: Ha dias soube que o Gareth Evans do The Raid 1 e 2 é o mesmo Gareth Evans do Gangs of London. Acabei agora de ver o primeiro episódio e a cena de luta é . Não fiquei desapontado. Btw, o catálogo da Sky Showtime é desapontante 😂 mais parece uma AXN ou FOX desta vida do que outra coisa, mas também por 2.50€/mês não era de esperar outra coisa. já se esperava que fosse fraquito no inicio, algumas séries já estavam noutros serviços de streaming. o preço também reflete isso estou a ver yellowstone e estou a gostar Editado 28 Outubro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: já se esperava que fosse fraquito no inicio...algumas séries já estavam noutros serviços de streaming...o preço também reflete isso ya. vejo lá algumas que também tem na max, gangs of london um exemplo. mas o 'pior' para mim foi ver que não tem legendas em inglês Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2022 o primeiro ep de The Devil's Hour é TENSO. mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Outubro 2022 Henry Cavill de saída de The Witcher. Faz ele muito bem, a série é uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Keef, há 11 horas: Henry Cavill de saída de The Witcher. Faz ele muito bem, a série é uma m*rda. Era o único que respeitava a saga e estava a levar a série aos ombros. Vou ver a Season 3 por ele e depois acabou, Netflix a fazer mais uma vítima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2022 True Detective já terminou? Estava a pensar em começar a ver, mas só gosto de ver séries que já terminaram, para não ter de esperar anos por novas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: True Detective já terminou? Estava a pensar em começar a ver, mas só gosto de ver séries que já terminaram, para não ter de esperar anos por novas temporadas. Cada temporada conta uma história diferente. Com um elenco diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Keef, Agora: Cada temporada conta uma história diferente. Com um elenco diferente. E vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: True Detective já terminou? Estava a pensar em começar a ver, mas só gosto de ver séries que já terminaram, para não ter de esperar anos por novas temporadas. Nope. Vai haver nova temporada para o ano (?) com a Jodie Foster no papel principal. Mas sim, vale a pena ver. A primeira então é uma obra de arte. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Outubro 2022 vai haver mais? Muito bom o consenso é 1>3>2, mas a 2 tem a Rachel McAdams 🥰l Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Outubro 2022 Ainda não vi as temporadas seguintes, mas não me canso de rever cenas da S1, é facilmente uma das melhores coisas que vi na vida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: vai haver mais? Muito bom o consenso é 1>3>2, mas a 2 tem a Rachel McAdams 🥰l Vai-se chamar Night Country e o cast, para já, é bem bom. Christopher Ecclestone, John Hawkes, Fiona Shaw e Jodie. Citação de Spikey, há 1 hora: Ainda não vi as temporadas seguintes, mas não me canso de rever cenas da S1, é facilmente uma das melhores coisas que vi na vida. sim, eu também ( ͡° ͜ʖ ͡°) 2 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Longineu, Em 29/10/2022 at 19:51: o primeiro ep de The Devil's Hour é TENSO. mas gostei. Incrível. Ao fim de 10 min já estava agarrado ao episódio. Se mantiver o nível, tá aqui uma série upa upa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Banks29, Em 18/10/2022 at 10:23: Ontem acabei BCS, senti um misto entre ter visto uma boa série ou se ficou algo aquém do que devia ser. Acho que viste uma excelente serie. E vai ficar um vazio por já ter acabado Compartilhar este post Link para o post