Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Severance Season 2 Adds Gwendoline Christie, John Noble, Alia Shawkat, Merritt Wever and More to Cast

The new hires also include Alia Shawkat (Arrested Development), Merritt Wever (Unbelievable), Bob Balaban (The Chair), Robby Benson (the voice of Beast in Disney’s Beauty and the Beast, American Dreams), Ólafur Darri Ólafsson (The Missing, NOS4A2) and relative newcomer Stefano Carranante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios do Guillermo del Toro's Cabinet of Curiosities e gostei muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a nova temporada de Barbarians, é o tipo de serie que me entretém sempre e parece estar na moda tendo em conta à quantidade que tem sido lançada nos ultimos anos: Vikings, Last Kingdom,  vikings valhalla, Marco Polo, etc... infelizmente nenhuma chegou ao nível de Rome.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Em 01/11/2022 at 17:14:

Estou a ver a nova temporada de Barbarians, é o tipo de serie que me entretém sempre e parece estar na moda tendo em conta à quantidade que tem sido lançada nos ultimos anos: Vikings, Last Kingdom,  vikings valhalla, Marco Polo, etc... infelizmente nenhuma chegou ao nível de Rome.

Last Kingdom foi muito fixe.

Barbaren é porreira porque eles falam em "germânico" e latim, adoro esse detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, Em 31/10/2022 at 22:13:

Incrível. Ao fim de 10 min já estava agarrado ao episódio. 

Se mantiver o nível, tá aqui uma série upa upa. 

Acabei agora. 10/10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 horas:

Rings of Power deve ser o maior flop de sempre

muito bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cabinet of Curiosities até ao 5

Spoiler

É uma pena que o episódio 4 tenha sido tão fraco, porque o resto foi banger atrás de banger. Até acho que o Pickman's Model é o meu favorito até agora. O Crispin Glover faz uma bela actuação ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

Acabei agora. 10/10.

Igual aqui. Espero que a Amazon renove por mais uma temporada, ainda há ali muito potencial por explorar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

Cabinet of Curiosities até ao 5

Mostrar conteúdo oculto

É uma pena que o episódio 4 tenha sido tão fraco, porque o resto foi banger atrás de banger. Até acho que o Pickman's Model é o meu favorito até agora. O Crispin Glover faz uma bela actuação ❤️

Acabei.

Spoiler

Dos melhores para os piores:

• The Autopsy

• Graveyard Rats

• Pickman's Model

• Lot 36

• The Viewing

• The Outside

• The Murmuring

• Dreams in the Witch House

Pensei melhor nos 3 primeiros e decidi-me por aquilo, mas não há muita diferença. Aqueles 4 foram excelentes. O The Viewing faltou ali qualquer coisa para ser bom, mas o Peter Weller, o Eric André e a Sofia Boutella é um cast bom de ver.

O resto é mau. O Dreams então é pior que mau. Também não sei que estavam à espera quando convidaram a directora do Twilight para isto lol.

Esperava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Em 01/11/2022 at 17:14:

Nada jamais chegará ao nível de Rome.

Compartilhar este post

Link para o post

A HBO cancelou Westworld.

Fazia sentido no final da 2° temporada, não faz grande sentido no final da 4°

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, foi bom enquanto durou.

O início foi fabuloso, depois patinou durante uns tempos, esta última temporada foi melhor. Não vai ficar na história como a melhor série de sempre mas era acima da média

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um problema comum nas séries do Nolan por vezes incompreendidas pela complexidade sendo que muito do público desiste sem a paciência de lhe dar uma segunda oportunidade como aconteceu no caso de POI uma das séries mais underrated e ao mesmo tempo mais bem escritas e desenvolvidas que vi.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 50 minutos:

Parece-me um problema comum nas séries do Nolan por vezes incompreendidas pela complexidade sendo que muito do público desiste sem a paciência de lhe dar uma segunda oportunidade como aconteceu no caso de POI uma das séries mais underrated e ao mesmo tempo mais bem escritas e desenvolvidas que vi.

Não sabia que Westworld era de um dos Nolan.

Westworld perdeu-se completamente na 2° temporada. Não me admirava que tivesse sido cancelada aí, não havia ponta por onde pegar. Não era falta de paciência do público, era mesmo que aquilo não fazia sentido nenhum, e veio confirmar-me nas temporadas seguintes, sendo amenizado nesta última.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

Não sabia que Westworld era de um dos Nolan.

Westworld perdeu-se completamente na 2° temporada. Não me admirava que tivesse sido cancelada aí, não havia ponta por onde pegar. Não era falta de paciência do público, era mesmo que aquilo não fazia sentido nenhum, e veio confirmar-me nas temporadas seguintes, sendo amenizado nesta última.

De facto entre a 1º e a 2º temporada foi uma volta de 180 graus tanto que também ainda não terminei a segunda temporada apesar de ter começado a ver Westworld só este ano. Mas o público parece querer cada vez mais séries com muita violência e ação, muita CGI e cenas de nudismo sendo que séries mais intelectuais e que abordem assuntos mais abstratos e com pace mais lenta acabam por não resistir muito tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver Flower of Evil, faltam-me 7 eps para acabar e mesmo assim é o meu K-Drama favorito a par de Stranger e Kingdom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...