Hammerfall Publicado 20 Novembro 2022 Já alguém viu 1899? O 1° ep... Oh boy, here we go again Já sentia falta destas vibes que Dark nos dava 🥹 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2022 Nos últimos dias vi uma série chamada Dave e a do Superman e a Lois na hbo. Agora comecei a ver no meio do nada que nunca tinha visto por completo a não ser alguns episódios soltos na fox quando dava. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, Em 20/11/2022 at 18:27: Já alguém viu 1899? O 1° ep... Oh boy, here we go again Já sentia falta destas vibes que Dark nos dava 🥹 Venha a 2a temporada, muito bom!! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2022 Vi o primeiro ep de 1899 e agora não consigo dormir porque moro sozinho e tenho medo 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Novembro 2022 Salutações. Estou a ver que já me estou a atrasar com o 1899. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Novembro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 14 minutos: Vi o primeiro ep de 1899 e agora não consigo dormir porque moro sozinho e tenho medo Vai ficando cada vez mais sombrio, estou obcecado com isto. Acho que foi a primeira vez que vi um making of de uma série Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Salutações. Estou a ver que já me estou a atrasar com o 1899. Vê! Editado 22 Novembro 2022 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Novembro 2022 (editado) Comecei a ver ontem 1899. Só vi ainda o 1º. Vou-me desiludir ou é sempre bom como Dark? Editado 23 Novembro 2022 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 7 horas: Comecei a ver ontem 1899. Só vi ainda o 1º. Vou-me desiludir ou é sempre bom como Dark? Está ao nível de Dark. Aliás, além do Jonas adulto ser um dos protagonistas, há uma característica que me deliciou ao longo da temporada inteira e se já viste o 1° ep sabes o que é. Vou pôr em spoiler, se bem que ache que não é nada de especial revelar isto o facto de se falarem em diversas línguas, logo aí torna isso super interessante. A maneira de como as pessoas comunicam não através da língua mas do acting em si, é algo que nunca experienciei e torna a coisa bastante mais intrigante de se ver. Se alguém souber de mais alguma série/filme que contenha esse "detalhe", chute aí. O fator torre de Babel é do crl. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Novembro 2022 É preciso bloco de notas ou nem por isso ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: É preciso bloco de notas ou nem por isso ? Acho que não... É mais gráfico que Dark, é preciso estar mais atento ao que se está a passar, desde o acting, roupa e a simbolismos "escondidos" que propriamente às m*rda de arvores genealogicas e afins. Para dizer que sentia-me completamente perdido até a meio, mas depois a trama vai-se revelando aos pouquinhos e o único uau moment, é mesmo a revelação do ep final, não estava nada à espera. Estava e não estava... é pá vejam isso que é para eu poder falar com alguém 😂😂 Se o Ainanas ainda não fez post sobre a série, vai fazer, é o meu bold statement do dia 😎 Citação de Bashir, há 34 minutos: Isso está na Netflix? Está, é uma série "deles". 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Novembro 2022 Dá-me uns dias eu faço-te companhia @Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2022 Citação de o Pai já vai, há 9 horas: sobre 1899 Os escritores já vieram "desdizer" a senhora... Que só queria atenção para a obra dela. Vale o que vale né 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Os escritores já vieram "desdizer" a senhora... Que só queria atenção para a obra dela. Vale o que vale né 😅 Quem não conhecia a obra, agora já conhece. Se não vendia exemplares, agora vai vendê-los. Marketing. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 9 minutos: Quem não conhecia a obra, agora já conhece. Se não vendia exemplares, agora vai vendê-los. Marketing. Claro que sim. Mas fui ler o twitter que ele pôs aí e realmente é assustadoramente parecido... Quem ainda não viu não vale a pena ir ver porque vai ser spoilado à grande. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Claro que sim. Mas fui ler o twitter que ele pôs aí e realmente é assustadoramente parecido... Quem ainda não viu não vale a pena ir ver porque vai ser spoilado à grande. Sim, obrigado pelo link. 😡 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Sim, obrigado pelo link. 😡 culpa o @o Pai já vai 😐 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Novembro 2022 Citação de bmfpcdm, há 12 horas: Adoro o Drive, mas fico sempre de pé atrás com este gajo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 (editado) Citação de Keef, há 13 minutos: Adoro o Drive, mas fico sempre de pé atrás com este gajo. Na minha mente ele é um Wes Anderson de um mundo paralelo negro. A estética, as disposição das personagens e até os sentimentos que os filmes deles me trazem são quase sempre os mesmos. Mas f*da-se, comigo funciona sempre. Editado 24 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Keef, há 58 minutos: Adoro o Drive, mas fico sempre de pé atrás com este gajo. Algum motivo em particular? Eu só vi o "Drive" e "The Neon Demon"; embora não sejam favoritos, gostei de ambos. P.S.: Ah! E vi também o "My Life Directed by Nicolas Winding Refn", documentário da esposa, Liv Corfixen, que o acompanha durante a produção do "Only God Forgives". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 (editado) Citação de bmfpcdm, há 24 minutos: Algum motivo em particular? Eu só vi o "Drive" e "The Neon Demon"; embora não sejam favoritos, gostei de ambos. P.S.: Ah! E vi também o "My Life Directed by Nicolas Winding Refn", documentário da esposa, Liv Corfixen, que o acompanha durante a produção do "Only God Forgives". O The Neon Demon e o Only God Forgives são filmes MUITO divisivos. Ou se ama, ou se odeia. Tb gosto muito do Valhalla Rising e o Bronson. Editado 24 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Novembro 2022 (editado) Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Algum motivo em particular? Eu só vi o "Drive" e "The Neon Demon"; embora não sejam favoritos, gostei de ambos. P.S.: Ah! E vi também o "My Life Directed by Nicolas Winding Refn", documentário da esposa, Liv Corfixen, que o acompanha durante a produção do "Only God Forgives". Acho que a sua escrita não acompanha o seu formalismo indulgente. Olho para o Neon Demon e só vejo um filme com uma mensagem básica e muito parecido ao Showgirls do Verhoeven, apenas levado a um nível que ele consegue atingir. Nunca odiei um filme dele, mas na sua maioria fico "morno". No Drive acho que alcança uma simplicidade (estranho falar-se em simplicidade referindo-se ao Refn, diga-se) que nunca atingiu num outro filme. Editado 24 Novembro 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Mayday, Em 22/11/2022 at 22:54: Vi o primeiro ep de 1899 e agora não consigo dormir porque moro sozinho e tenho medo Desinteressei-me um bocado a meio da série. Para já, parece-me Spoiler westeworld dentro de um navio Compartilhar este post Link para o post