Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A banda sonora irritou-me, parecia sempre deslocada e nenhuma personagem interessante. Razão tinha quem me disse para não esperar nada comparado a Dark. Não pensei é que fosse na qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi falar muito nisto, mas The Offer é excelente. Elenco de luxo, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 horas:

A banda sonora irritou-me, parecia sempre deslocada e nenhuma personagem interessante. Razão tinha quem me disse para não esperar nada comparado a Dark. Não pensei é que fosse na qualidade.

oh 😞

Nem a questão da série ser falada em múltiplas línguas te cativou? 

Compartilhar este post

Link para o post

O pacing nos primeiros episódios não é o melhor mas Andor é o melhor conteudo Star Wars que consumi desde os jogos Knighs of the Old Republic. 

É isto que eu quero de Star Wars. E o f*dido é que agora quero mais mas provavelmente só vou ter mais conteudos recheados de cameos e referências em vez de conteudos "com conteudo".

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ia começar a ver Reacher acabei por não conseguir ver o episódio todo, só vi uns 20 minutos.

Mas fiquei convencido, o resto vale a pena?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 horas:

Ia começar a ver Reacher acabei por não conseguir ver o episódio todo, só vi uns 20 minutos.

Mas fiquei convencido, o resto vale a pena?

Oui, oui

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

O pacing nos primeiros episódios não é o melhor mas Andor é o melhor conteudo Star Wars que consumi desde os jogos Knighs of the Old Republic. 

É isto que eu quero de Star Wars. E o f*dido é que agora quero mais mas provavelmente só vou ter mais conteudos recheados de cameos e referências em vez de conteudos "com conteudo".

Eu diria que o pacing é o melhor da série. O 6.º episódio, por exemplo, é excelente porque há 5 episódios antes que fazem a introdução. Percebo que para algumas pessoas isso possa ser um problema, mas eu só agradeço que haja cada vez mais conteúdo assim.

Adoro esta sequência (spoiler último episódio):

Spoiler

Editado por mikec

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 11/11/2022 at 14:19:

Até ao momento estou a gostar de Andor. Cada fase da série está dividida em blocos de 3 episódios o que faz com que muitos digam que é uma seca.

Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

é a melhor cena SW que saiu nos últimos tempos. Não vai apelar muito à audiência entre os 12 e os 16 anos, nem aos que querem algo de consumo rápido. Está um bom retrato da banalização do mal

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente de Mayans MC. Alguém viu a 4 temporada? Vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha oak island? Após tantos anos a ver esta m*rda, a ver se é desta que encontram algo ahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 9 minutos:

Alguém acompanha oak island? Após tantos anos a ver esta m*rda, a ver se é desta que encontram algo ahah.

Via uns episódios aqui e ali na discovery channel mas eles nunca encontravam nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Via uns episódios aqui e ali na discovery channel mas eles nunca encontravam nada de jeito.

Eu adoro séries desse gênero, agora já tem usado alguma tech tipo o LIDAR etc acho que é desta que vão encontrar alguma coisa, i hope so. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 10 minutos:

Eu adoro séries desse gênero, agora já tem usado alguma tech tipo o LIDAR etc acho que é desta que vão encontrar alguma coisa, i hope so. 

Vão, vão. Já te prenderam foi por mais 3 ou 4 temporadas de jajão 😂

Mas dá pra entreter sim senhora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Vão, vão. Já te prenderam foi por mais 3 ou 4 temporadas de jajão 😂

Mas dá pra entreter sim senhora.

Ahah nada que já não esteja à espera e até é bem provável que pape mais uns "could it be", nem digo que achem o tesouro se é q ele existe mas pelos menos já começam a ficar mais perto de resolver o mistério, vi uma série aqui há dias no pobre onde eles andavam a usar LIDAR no Iraque para identificar algumas cidades antigas tipo uruk etc e aquela m*rda é fascinante, espero que seja util também na ilha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The White Lotus. Gostei muito mais da 2º temporada do que a 1º. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 19 horas:

Desde que o meu puto nasceu que deixei de acompanhar essa séries e tantas outras desse tipo 😞 

Alguém terá que morrer para encontrarem algo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 horas:

Desde que o meu puto nasceu que deixei de acompanhar essa séries e tantas outras desse tipo 😞 

Alguém terá que morrer para encontrarem algo 😄 

Não te quero dar grande spoiler mas já morreu lá malta desde que começaram a série kkk
Já ando a ver a temp 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 5 horas:

Não te quero dar grande spoiler mas já morreu lá malta desde que começaram a série kkk
Já ando a ver a temp 10.

Sim, eu sei mas penso que seja alguém directamente ligado às escavações. A última vez que vi, acho que tinham voltado ao pântano. E também não ajuda os episódios estarem sempre a passar de forma aleatória 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Sim, eu sei mas penso que seja alguém directamente ligado às escavações. A última vez que vi, acho que tinham voltado ao pântano. E também não ajuda os episódios estarem sempre a passar de forma aleatória 😂

Então és como eu, papo o que passa no canal História e eles misturam eps de temporadas diferentes..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 17 horas:

Vou-te deixar na duvida, será melhor veres por ti um dia destes ahah
Eu vejo no pobre.tv religiosamente todas as quartas 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Wednesday é bem nice

Citação de JP_, Em 15/12/2022 at 09:14:

Acabei The White Lotus. Gostei muito mais da 2º temporada do que a 1º. 

Também estou a gostar bastante. Pensava que está temporada seria uma repetição da 1°, mas na Sicília 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...