Rōnin Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: então quer dizer que no segundo episódio de Last of us Ocultar conteúdo basicamente a professora da Indonésia disse que não há cura para aquilo. Isso quer dizer que a tal vacina que andavam à procura no jogo nunca iria resultar? se a vacina no jogo nunca resultaria, então não há qualquer tipo de dilema moral na decisão há pessoal que gosta de perder tempo em discutir as logísticas da coisa, sem se aperceberem que sem a possibilidade da vacina de um lado e o sacrífico do outro, as implicações do final deixam de fazer sentido Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 25 Janeiro 2023 O Joel não sabe se dá ou não para fazer vacina, aliás, isso nem lhe passa pela cabeça na altura. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: então quer dizer que no segundo episódio de Last of us Ocultar conteúdo basicamente a professora da Indonésia disse que não há cura para aquilo. Isso quer dizer que a tal vacina que andavam à procura no jogo nunca iria resultar? Spoiler Ela também diz isso por achar que não existe imunidade ao fungo. E diz 20 anos do início da história Editado 25 Janeiro 2023 por Almeno 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2023 Não joguei o jogo, mas adorei estes dois primeiros episódios de Last Of Us. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2023 Severance é muito interessante. Ao tempo que não encontrava uma série tão boa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Shai, há 1 hora: Severance é muito interessante. Ao tempo que não encontrava uma série tão boa. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 15 minutos: Onde? Apple + Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2023 Ou pobre.tv, para os pobres como eu Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Janeiro 2023 Stremio + torrentio + chromecast/android tv is the answer 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2023 ou podem dar um salto ao rawrbg sem W. sempre é mais fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 5 minutos: à parte disto só pago netflix porque divido com mais malta e fica-me a 4€/mês, mas se quisesse cortar podia fazê-lo na boa tenho poucas saudades dos cabos hdmi para ligar o PC à TV lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Solero, há 1 hora: Stremio + torrentio + chromecast/android tv is the answer ensina-me melhor Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2023 Eu tenho Netflix (as minhas irmas pagam), tenho HBO e Prime oferecido pela Vodafone aquando da renovação de contrato e acabo por usar apenas o Stremio. Tenho chromecast/xiaomi stick mas raramente passo para a tv, ainda estou enraizado no pc. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 28 Janeiro 2023 Saiu os 4 episódios nas lojas de torresmos. São 6 episódios no total. O diretor e criador é o mesmo do Glass Onion. Acho que não tem ainda para Portugal e nem para o Brasil via stream. É do Peacock ( eles estão crescendo a cada dia) a mesma produtora que fez o The Bear. Muuuitooo boom. Recomendado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2023 Comecei a ver National Treasure e estou com muitos mixed feelings. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2023 Estou, mais ou menos, a meio do 3º episódio de Last of Us e que cena marada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Estou, mais ou menos, a meio do 3º episódio de Last of Us e que cena marada. Dafuq 😅 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2023 foi fixe Spoiler pessoal a tentar viver uma vida normal no meio daquela m*rda toda. Nem sabia que havia diferença entre prepper e survivalist. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: foi fixe Ocultar conteúdo pessoal a tentar viver uma vida normal no meio daquela m*rda toda. Nem sabia que havia diferença entre prepper e survivalist. Há uma diferença? Pareceu só ser pelo primeiro ter conotação mais ou menos negativa 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 20 horas: Estou, mais ou menos, a meio do 3º episódio de Last of Us e que cena marada. Spoiler O filler perfeito não ex- Isto foi das melhores coisinhas que me lembro de ver em tv, o pormenor da refeição e o vinho serem os mesmos quando se conheceram, de dia e de noite muito bom mesmo, tenho pena de não ter jogado o jogo mas tou a adorar Editado 31 Janeiro 2023 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Solero, há 13 horas: Ocultar conteúdo O filler perfeito não ex- Isto foi das melhores coisinhas que me lembro de ver em tv, o pormenor da refeição e o vinho serem os mesmos quando se conheceram, de dia e de noite muito bom mesmo, tenho pena de não ter jogado o jogo mas tou a adorar Spoiler Esta cena do Bill e do Frank é bastante diferente da do jogo. Eu gosto mais da forma como foi tratada no jogo, mas acho que foi muito bem feito na série também Last of us episódio 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 20 horas: Há uma diferença? Pareceu só ser pelo primeiro ter conotação mais ou menos negativa agora que dizes isso, se calhar era o termo e eu pensei que fossem cenas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: agora que dizes isso, se calhar era o termo e eu pensei que fossem cenas diferentes. Tlou episódio 3 Spoiler Também pode ser por "prepper", i.e alguém que se prepara para o fim do mundo, deixa de ser prepper porque o fim do mundo chegou mesmo, por isso survivalist é termo mais correcto. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2023 Para quem quiser seguir, vão começar a passar essa série no canal de Youtube. 1 Compartilhar este post Link para o post