Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

Alien Earth 1x7

Ocultar conteúdo

BRO SE ISTO NÃO COMEÇA O FINALE AMANHÃ COM ELA A CHAMAR O XENOMORPH EU NÃO SEI O QUE FAÇA CRL 😂 provavelmente não irá acontecer mas era o que ele merecia 😆

que ep fantástico. 

odds para quem vai ser a cobaia para o olho? estou entre a dame e a curly.

Spoiler

Eu nem sabia que dava hoje, pensava que era à quarta feira.😂

A cobaia vai ser o irmão, 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 minuto:
  Ocultar conteúdo

Eu nem sabia que dava hoje, pensava que era à quarta feira.😂

A cobaia vai ser o irmão, 100%

No imdb diz 23rd. Eu nunca vejo no dia certo, só quando me lembro 😆

Spoiler

Ya, esqueci me dele. E vendo o titulo/sinopse do ep acho que é isso mesmo que vai acontecer. Mal posso esperar pelo bloodbath crl 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

No imdb diz 23rd. Eu nunca vejo no dia certo, só quando me lembro 😆

Ocultar conteúdo

Ya, esqueci me dele. E vendo o titulo/sinopse do ep acho que é isso mesmo que vai acontecer. Mal posso esperar pelo bloodbath crl 😂

Spoiler

Além de ser o mais lógico, se reparares quando o Kavalier diz que já tem alguém em mente, corta logo para o Joe e para a Wendy com o Joe à frente. É foreshadowing 101.

Alien:Earth

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

Além de ser o mais lógico, se reparares quando o Kavalier diz que já tem alguém em mente, corta logo para o Joe e para a Wendy com o Joe à frente. É foreshadowing 101.

Alien:Earth

Spoiler

ya eu notei logo nisso mas depois tive a pensar e fiquei tipo será que não é um red herring? porque tipo, ele vai antagonizar a wendy porquê? 

a curly e a dame são pessoas que ele não quer saber e pelo menos a dame teve aquela conversa com ele num dos eps iniciais sobre conversar com pessoas inteligentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:
  Ocultar conteúdo

ya eu notei logo nisso mas depois tive a pensar e fiquei tipo será que não é um red herring? porque tipo, ele vai antagonizar a wendy porquê? 

a curly e a dame são pessoas que ele não quer saber e pelo menos a dame teve aquela conversa com ele num dos eps iniciais sobre conversar com pessoas inteligentes. 

Alien Earth

Spoiler

True, talvez tenha sido evidente demais. Mas antagonizar a Wendy não me chocaria, ele já chegou aquele ponto de personagem em que a excentricidade se sobrepõe à lógica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Le God andei este tempo todo sem apanhar um spoiler de Alien Earth, seja no facebook, insta e reddit. Ontem estava na cama a scrollar no reddit e o que é que me aparece? Um semi-spoiler😫

Spoiler

"Noah Hawley talks about the show's cliffhanger" ou o crl. Mano 😭 eu nem sequer tenho as subs sobre alien subscritas por causa desta m*rda e não me lembrei que tinha o crl da r/television fdx 😢

NÃO ABRAS O SPOILER SE AINDA NÃO VISTE!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

@Le God andei este tempo todo sem apanhar um spoiler de Alien Earth, seja no facebook, insta e reddit. Ontem estava na cama a scrollar no reddit e o que é que me aparece? Um semi-spoiler😫

Mostrar conteúdo oculto

"Noah Hawley talks about the show's cliffhanger" ou o crl. Mano 😭 eu nem sequer tenho as subs sobre alien subscritas por causa desta m*rda e não me lembrei que tinha o crl da r/television fdx 😢

NÃO ABRAS O SPOILER SE AINDA NÃO VISTE!

Qual episódio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 29 minutos:

Qual episódio?

O último. Saison finale. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 22 minutos:

Oh shit, nem sabia que já tinha saído. Daqui a nada já trato disso.

Acabei agora

Alien Earth Season 1 Finale

Spoiler

And now we rule. Gosto deste cliffhanger afinal 😂 E nem as mulheres nem o Joe. O olho foi para o Arthur?! Não estava à espera deste twist 😂 Tantas possibilidades para dar m*rda na próxima temporada. 

E quero ver o que é que a Yutani vai trazer ao jogo. Mal posso esperar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Acabei agora

Alien Earth Season 1 Finale

Ocultar conteúdo

And now we rule. Gosto deste cliffhanger afinal 😂 E nem as mulheres nem o Joe. O olho foi para o Arthur?! Não estava à espera deste twist 😂 Tantas possibilidades para dar m*rda na próxima temporada. 

E quero ver o que é que a Yutani vai trazer ao jogo. Mal posso esperar.

Spoiler

Tinhas razão, era red herring.

Episódio espectacular, odeio cliffhangers mas este até tem alguma lógica. Só que agora quero mais.

PS: ainda não me habituei a ver os exos na natureza, parece que estou a ver o predador😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei The Terminal List: Dark Wolf. Se já era fã depois da primeira com o James Reece, esta deixou-me ainda mais agarrado. Incrível mesmo. Venha depressa a próxima.

@Adriano17, se gostaste desta, recomendo-te também Lioness, SEAL Team, The Night Agent e Jack Ryan. Vi todas e são brutais.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de Gangs of London, mas às vezes é ação a mais... Entram em exageros nesta última season. 

S03

Spoiler

Este episódio sobre a Lale... Parecia o John Wick mas em modo grávida, com direito a um parto pelo caminho e tudo, ainda deu para sufocar um gajo com o cordão umbilical que antes tinha partido à dentada 🤣 Absurdo fdx.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver White Collar, nunca tinha visto até ao final. 

Honestamente 

A 5º e 6º temporada eram bem desnecessárias. E o Mozzie ficar lá na América e o Neal sozinho em França é um final pobrezinho. Ainda achei que a Sara, Alex ou a Kate (até porque achei sempre que a morte era só uma mentira elaborada até ao final) iriam aparecer no final mas nem isso. No geral não foi uma má série mas como disse pelo menos 2 temporadas a mais do que merecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Acabei de ver White Collar, nunca tinha visto até ao final. 

Honestamente 

Mostrar conteúdo oculto

A 5º e 6º temporada eram bem desnecessárias. E o Mozzie ficar lá na América e o Neal sozinho em França é um final pobrezinho. Ainda achei que a Sara, Alex ou a Kate (até porque achei sempre que a morte era só uma mentira elaborada até ao final) iriam aparecer no final mas nem isso. No geral não foi uma má série mas como disse pelo menos 2 temporadas a mais do que merecia.

Diz que há scripts a serem feitos e os protagonistas já foram contactados para reavivar a série. Falta distribuir por alguma network que queira e voltam. Eu adorei a série, adoraria que voltassem mesmo que fosse mais um ou dois anos apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em 10/10/2025 at 14:55:

Diz que há scripts a serem feitos e os protagonistas já foram contactados para reavivar a série. Falta distribuir por alguma network que queira e voltam. Eu adorei a série, adoraria que voltassem mesmo que fosse mais um ou dois anos apenas.

Já eu espero que não, mais valem deixarem como está. Ainda por cima nem vai ter o Mozzie portanto ainda mais baixa o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em 10/10/2025 at 14:55:

Eu já não sei se vi até ao fim, mas tenho ideia que sim. Continuar sem o Willie Garson? Não acho boa ideia. O homem tinha 1000% de carisma e por muito que gostasse das outras personagens, ele é que elevava a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Chad Powers por curiosidade e estou totalmente viciado. Absolutamente incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...