Wesley Pentz Publicado 28 Agosto 2014 tudo bem que ele já viu mas acho que o Thor: The Dark World pouco afecta a história. É só mesmo o episódio que vem "a seguir" ao filme e depois não pegam mais nisso. O Winter Soldier sim, é extremamente importante. Spoiler Filmes e Serie Eu vi sem ver os filmes e gostei mais assim, não sabia que o Nick Fury estava vivo até a última por exemplo. O Thro só se fosse pelo facto de a Bifrost pelos vistos já estar a funcionar. Quanto ao Fury quando era puto fartava-me de ler comics da Marvel e não era a primeira vez que o Fury "morria". Já estava à espera que ele não estivesse morto, por isso não fiquei propriamente surpreendido nem na série nem no filme. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Agosto 2014 Neste momento acompanho: Homeland, Fargo, True Detective, GoT. Vi também Orange Is the New Black, não faz muito o meu estilo. O que aconselham? (Descartando House of Cards, Suits, Under The Dome) Hannibal! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 Breaking Bad. Nem sei como é que se pode recomendar outra coisa. Até já meti o meu pai a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2014 Já vi, Dexter também. Talvez vá para Utopia ou Hannibal! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Agosto 2014 Já vi, Dexter também. Talvez vá para Utopia ou Hannibal! Tb tens Sopranos, SFU, The Wire, OZ ou Friday Night Lights. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 Já vi, Dexter também. Talvez vá para Utopia ou Hannibal! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2014 Voltando ao tema dos Emmys: Breaking Bad :heart: Também devo de voltar a rever. Outstanding Directing For A Drama Series - 2014 True Detective "Who Goes There" fácil, E isto também é inteiramente justo. É daquelas coisas para ver over and over. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Agosto 2014 It's Always Sunny in Philadelphia este ano só em janeiro :-| Esperar mais uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2014 Já vi os 3 primeiros de Fargo. Espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2014 Falta um episódio para Leftovers terminar a primeira temporada. Quero ver como nos deixa, se levantam um bocadinho o véu. Querem uma série mais para entreter mas que se vê muito bem? The Last Ship. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2014 Querem uma série mais para entreter mas que se vê muito bem? The Last Ship. Já tinha pensado em ver isso porque a ideia é engraçada mas tenho medo que seja uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Agosto 2014 Falta um episódio para Leftovers terminar a primeira temporada. Quero ver como nos deixa, se levantam um bocadinho o véu. Querem uma série mais para entreter mas que se vê muito bem? The Last Ship. eu via a versão espanhola disso lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2014 Bem tem a mega MILF da Rhona Mitra portanto vou ver pelo menos o 1º ep Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 29 Agosto 2014 ora bem, só tenho tempo para ver series quando já tou na cama, portanto queria umas cenas leves para as ferias para levar e ver no final do dia. Comédia, já vi tudo de Friends/HIMYM/TBB/Seinfeld/My Family/Little Britain/Tudo do Herman e Gato Fedorento/Chappelle/Louie/New Advunterus of Old Christie/QI/Mock the Week/News with Russel Howard Queria algo dentro dos mesmos gêneros, nada de Modern Family :vom:, nem NRIF nem nada daqueles séries que passam na na FOX Micke e Molly Melissa e Jonh e m*rda de teenagers. E uma m*rda light para quando já tou memo meio a dormir tipo Mentalist. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Agosto 2014 ora bem, só tenho tempo para ver series quando já tou na cama, portanto queria umas cenas leves para as ferias para levar e ver no final do dia. Comédia, já vi tudo de Friends/HIMYM/TBB/Seinfeld/My Family/Little Britain/Tudo do Herman e Gato Fedorento/Chappelle/Louie/New Advunterus of Old Christie/QI/Mock the Week/News with Russel Howard Queria algo dentro dos mesmos gêneros, nada de Modern Family :vom:, nem NRIF nem nada daqueles séries que passam na na FOX Micke e Molly Melissa e Jonh e m*rda de teenagers. E uma m*rda light para quando já tou memo meio a dormir tipo Mentalist. Experimenta a nova do Ricky Gervais: Derek Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 29 Agosto 2014 curb your enthusiam? Tem 3 gajos que nunca me fizeram rir em ecrã Larry/Cheryl/Essman e eu até curto do Jeff quando vai a algum TalkShow mas nhec e do Ricky, adoro o stand up e as entrevistas mas o Office e a cena com o outro burro dá vontade de curtar os pulsos(se bem que a versão americana tem o pior actor de comédia em pé de igualdade com o Will Ferrel). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2014 Já tinha pensado em ver isso porque a ideia é engraçada mas tenho medo que seja uma m*rda. Digo-te já que não é nada de especial. A ideia é engraçada embora já muito mastigada. Abordam as coisas pelo lado humano da coisa, pela previsão de comportamento. É daquelas que "Vê-se!". eu via a versão espanhola disso lol De quê? Bem tem a mega MILF da Rhona Mitra portanto vou ver pelo menos o 1º ep Opa, nem digas nada. Era tanto tau-tau. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Agosto 2014 Doctor Who Spoilers sobre o último episódio :lol: E ainda um preview que leakou do 4º episódio Listen que não tem spoilers sobre a história mas revela a perspectiva de ser uma história bastante interessante: Wow Capaldi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Agosto 2014 Acabei agora de ver Breaking Bad :prayer: btw, ainda prefiro GoT :mrgreen: Esta última temporada é incrível. E deparei-me que fiquei a sorrir descaradamente durante os ultimos 2 minutos da série, a forma como ele vai ao laboratório e fica a olhar e tocar no material, como se tudo tivesse valido realmente a pena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2014 o grande salto de qualidade em Breaking Bad: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Agosto 2014 http://hbowatch.com/true-detective-season-2-air-date-window-shifts/ Season 2 de True Detective adiada para começar no Verão de 2015 (inicialmente prevista para Janeiro/Fevereiro 2015). Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Agosto 2014 http://hbowatch.com/true-detective-season-2-air-date-window-shifts/ Season 2 de True Detective adiada para começar no Verão de 2015 (inicialmente prevista para Janeiro/Fevereiro 2015). Porreiro, no Verão é quando há menos para ver Compartilhar este post Link para o post