Wesley Pentz Publicado 4 Setembro 2014 Bem verdade, basta ver no graphtv as notas no IMDB. A verdade é que adormeci umas 4x a tentar ver o 10º episódio, mas quando consegui acabá-lo foi sempre a andar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Setembro 2014 (editado) vale a pena seguir Mad Men, Sons of Anarchy ou The Office(US)? Todas elas têm boas criticas mas também tem muitas temporadas... Editado 4 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Setembro 2014 vale a pena seguir Mad Men, Sons of Anarchy ou The Office(US)? Todas elas têm boas criticas mas também tem muitas temporadas... Sim. Todas elas. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 4 Setembro 2014 The Office ainda nao vi mas as outras duas são brutais ... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2014 vale a pena seguir Mad Men, Sons of Anarchy ou The Office(US)? Todas elas têm boas criticas mas também tem muitas temporadas... Mad Men é muito bom Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 4 Setembro 2014 vale a pena seguir Mad Men, Sons of Anarchy ou The Office(US)? Todas elas têm boas criticas mas também tem muitas temporadas... Mad Men. É para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2014 Mad Men comecei a ver e adormeci montes de vezes. Parei. Vale mesmo mesmo a pena? Se calhar vou começar outra vez a tentar ver Sopranos, também comecei e perdi o interesse, mas porque não estava virado para algo de desenvolvimento lento naquela altura. O que recomendam mais? Este ano não saiu nadinha de jeito para além de Fargo e True Detective, ou estou a falhar alguma? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Setembro 2014 Mad Men cheguei a acompanhar até à 4ª temporada acho. E curtia, mas adormecia tantas vezes a ver a série que demorava séculos a acabar uma temporada, acabei por deixar de lado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2014 Mad Men comecei a ver e adormeci montes de vezes. Parei. Vale mesmo mesmo a pena? Se calhar vou começar outra vez a tentar ver Sopranos, também comecei e perdi o interesse, mas porque não estava virado para algo de desenvolvimento lento naquela altura. O que recomendam mais? Este ano não saiu nadinha de jeito para além de Fargo e True Detective, ou estou a falhar alguma? Eu acho interessante porque tem a ver com a minha área de raiz o que torna as coisas mais interessantes mas sim tem alguns momentos um bocado mais mortos quando é o Peter e pessoal assim. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Setembro 2014 Mad Men comecei a ver e adormeci montes de vezes. Parei. Vale mesmo mesmo a pena? É uma série com um ritmo muito próprio. No princípio dá a noção que não vai "sair dali", mas à medida que avança torna-se mais fácil adaptarmo-nos ao estilo. Ah, e Jessy Schram. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Setembro 2014 quase todas as minhas series preferidas tem inicios lentos...e preciso construir a historia primeiro. Foi assim com The Wire, Mad Men, Sopranos ate Breaking Bad Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 5 Setembro 2014 Mad Men comecei a ver e adormeci montes de vezes. Parei. Vale mesmo mesmo a pena? Se calhar vou começar outra vez a tentar ver Sopranos, também comecei e perdi o interesse, mas porque não estava virado para algo de desenvolvimento lento naquela altura. O que recomendam mais? Este ano não saiu nadinha de jeito para além de Fargo e True Detective, ou estou a falhar alguma? The Knick http://www.youtube.com/watch?v=08V4RHGuGqE Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2014 quase todas as minhas series preferidas tem inicios lentos...e preciso construir a historia primeiro. Foi assim com The Wire, Mad Men, Sopranos ate Breaking Bad Mad Men fiz um hiato à serie na sua 2ª temporada. É lentíssima... apesar da qualidade soberba. The Wire e Breaking Bad já vi tudo. Divinais e arrancam a gás logo no final da 1ª season início da 2ª. Btw, comecei HIMYM de início. Que p*ta de diferença de qualidade para as últimas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Setembro 2014 Mad Men comecei a ver e adormeci montes de vezes. Parei. Vale mesmo mesmo a pena? Se calhar vou começar outra vez a tentar ver Sopranos, também comecei e perdi o interesse, mas porque não estava virado para algo de desenvolvimento lento naquela altura. O que recomendam mais? Este ano não saiu nadinha de jeito para além de Fargo e True Detective, ou estou a falhar alguma? Six Feet Under, Deadwood e Oz que costumam ser menos faladas que outras séries da HBO. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Setembro 2014 Modern Family volta quando? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Setembro 2014 vou agora para a s04 de Mad Men e estou a curtir pa crl, não me vejo a cagar nesta série. se há coisa que não me incomoda nada nas séries é serem "lentas" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2014 meh já não estou a gostar muito da série "the strain". Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Setembro 2014 Modern Family volta quando? Dia 25 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Setembro 2014 Dia 25 Hurray ! ùltima season, não? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2014 boardwalk empire é sobre o que ? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Setembro 2014 boardwalk empire é sobre o que ? Dos poucos episódios soltos que vi na TV é sobre Al Capone/Máfia e a era da Lei Seca nos States, em Atlantic City. Parece ter grandes actores e boa produção. Mas alguém já te deve dizer algo mais concreto. Essa série do Clive Owen (cada vez mais estrelas de cinema a fazer TV), tem tido bom feedback? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Setembro 2014 Alguem recomenda Hannibal? Vi o 1º episódio e pareceu uma série mesmo estranha. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Setembro 2014 Alguem recomenda Hannibal? Vi o 1º episódio e pareceu uma série mesmo estranha. Recomendo ;) Compartilhar este post Link para o post