Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

pelo contrário, na uk fico com a sensação de estar realmente num ambiente de trabalho britânico.

há personagens melhores, há personagens piores e há várias cenas iguais ou semelhantes num e noutro, mas all in all, depois de uma fase inicial que não me estava a captar o interesse, adorei.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Office UK é ser demasiado curto porque a nível de qualidade não perde em nada para o US.

Uma coisa são 14 eps outra são quase 200. É normal que se sinta uma maior empatia com o US.

Eu adorei os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora Gotham.

Valeu mais por ver todas aquelas personagens do que propriamente pelo resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Sirens Uk que originou esta versão Us que anda agora no ar, gostei mais que a versão americana, pena ter sido tão curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Simpsons:

Parece que será mesmo o Krusty a morrer nesta série! :( Nem quero imaginar a depressão com que o Bart irá ficar!

10696375_10152413683278697_5383843406388143030_n.jpg?oh=52622b5709119cb5671164b0897af0b4&oe=5486F2CB&__gda__=1421375294_79003b80485d02a6d16f9b2b100bbb2d

Compartilhar este post

Link para o post

twin peaks é fixe?

É, especialmente a 1ª temporada que é das melhores coisas que já passaram na TV

Compartilhar este post

Link para o post

B99 volta hoje :celebracao:

fixe :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A que hora de Portugal dá o crossover de Simpsons e Family Guy?

Bem que podemos ficar sentados.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que na uk te desagradou?

e já agora, qual é que viste primeiro?

Acho que vi a uk durante uma pausa da us

Não é melhor que a us porque não está acabada, são só 14 eps, não dá pa criares aquela relação "intima" como acontece com as outras personagens da us. No final da serie parece que já trabalhas há anos com aquela gente e tas a mudar de emprego/cidade, foi doloroso. Na uk parece que são apenas uns sketches e ficou por ali

E sou mais fã dos actores da us

Compartilhar este post

Link para o post

Red Band Society :prayer: Adorei estes dois episódios, cheira-me que vou ficar viciado nesta!

Compartilhar este post

Link para o post

este episódio de doctor who está a ser bué racista wtf

rapazes pretos a faltarem as aulas, ele a achar que o professor preto ensinava desporto e a rapariga preta ele a dizer go away to your shoplifting

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Que serie recomendam?

Alguma coisa que tenha umas 1/2 temporadas completas, que não seja de escritorios, advogados ou relações.

Alguma serie que tenha alguma fantasia/aventura/maluquice tipo walking dead, califorication, dexter...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Que serie recomendam?

Alguma coisa que tenha umas 1/2 temporadas completas, que não seja de escritorios, advogados ou relações.

Alguma serie que tenha alguma fantasia/aventura/maluquice tipo walking dead, califorication, dexter...

da vinci demons

Compartilhar este post

Link para o post

The Simpsons

wtf ninguém morreu. Quer dizer, morreu uma personagem secundária. Pai do Krusty. Sacanagem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a 2ª temporada de utopia, grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei Manhattan em dia. A série é muito porreira mas cheira-me que vai terminar com a primeira temporada, não vejo ali material para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o segundo episódio certo?... Não fiquei muito convencido em relação ao primeiro episódio... depois daquele season finale achei que despacharam alguns nós cegos um pouco à pressão... ainda assim vou ficar coladinho...

Sleepy Hollow de volta com um grande episódio, wow :prayer:

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Curti os 2 episodios que sairam até agora de Forever. Boa história, tem potencial se for bem explorado... Não transformem é aquilo num CSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time :heart: :heart:

A Anna está igualzinha (em personalidade) à do filme :lol: E quando o Rumple e a Bella dançam, a música da Beauty and the Beast :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...