Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Homeland

Episodios calminhos, mas interessantes. Pensei que o Russo de House of Cards ia ser importante na história, mas já foi com o crl :lol:

O Quinn tá mesmo todo apanhado da cabeça, tou curioso para saber como se vai desenvolver a personagem dele. O puto que sobreviveu também estou curioso para saber o que vai fazer com aquele material todo.

PS: Aquele feeling, que a qualquer momento o Brody reaparece :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Gotham ainda tem que melhorar um bocado, aquele acting e alguns diálogos são um bocado coise e tal

Neste segundo episódio, não gostei muito do Alfred. Acho que não se enquadra no personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver True Detective, adorei :prayer: Queria ver algo do género mas depois de muito pesquisar ainda não me decidi. Estou inclinado para The Wire, o que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT tá giro. Sempre a manter o nível :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Episodios calminhos, mas interessantes. Pensei que o Russo de House of Cards ia ser importante na história, mas já foi com o crl :lol:

O Quinn tá mesmo todo apanhado da cabeça, tou curioso para saber como se vai desenvolver a personagem dele. O puto que sobreviveu também estou curioso para saber o que vai fazer com aquele material todo.

PS: Aquele feeling, que a qualquer momento o Brody reaparece :-|

Homeland

Quinn a comer a gaja, cannot be unseen :lol:

O Pi ali, estou sempre à espera que comece a chamar pelo Richard Parker. Depois o Russo, lá está, é para morrer. A Carrie e a rejeição da filha é o cliché exagerado. E para terminar, acho que o começou demasiado parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver True Detective, adorei :prayer: Queria ver algo do género mas depois de muito pesquisar ainda não me decidi. Estou inclinado para The Wire, o que recomendam?

The Wire

Compartilhar este post

Link para o post

Viste Broadchurch? Gracepoint é um ''remake'' da serie Inglesa. Broadchurch achei que estava genial. Deverei passar Gracepoint, mesmo sabendo que o final sera diferente da inglesa, porque o trailer era exactamente igual ao primeiro episodio de Broadchurch e acho que 8 episodios (como é o caso da serie Inglesa e True detective é perfeito para uma serie destas), alongando como deverá fazer a FOX o nivel acabara por decair. E bem, depois de ver algo genial como Broadchurch, melhor não ver algo que me possa tirar da cabeça algo tão perfeito..

como dizia uma critica que li:

BROADCHURCH was brilliant. It was epic.

GRACEPOINT ... not so much

Até o actor é o mesmo...embora com ''personagem'' americana

PS: não estou a criticar a tua opinião porque sinceramente se vir acabarei por gostar...só que tendo Broadchurch já visto (E esperando a segunda season) fico com a sensação que isto será apenas uma copia. :)

Não, nem sequer conhecia. Sendo assim é capaz de ser, mas visto que nunca vi Broadchurch isto cativou-me imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Quinn a comer a gaja, cannot be unseen :lol:

O Pi ali, estou sempre à espera que comece a chamar pelo Richard Parker. Depois o Russo, lá está, é para morrer. A Carrie e a rejeição da filha é o cliché exagerado. E para terminar, acho que o começou demasiado parado.

Homeland

A cena da filha é parva. Eu até estava irritado nessa parte, tinha levado com um spoil num comentário de facebook acerca dela ter aqueles feelings homicidas. \

E props pro Quinn, bebado como um canho, ainda conseguir malhar naquele vitelo é de homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rais f*da o warezz e a m*rda dos servidores!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sinto falta do WT. :mrgreen:

Onde é que vês as cenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem use o PopCorn Time, apesar de não te saber dizer se é bom ou mau. Eu arranjo torrents, é-me mais prático, com fibra então demoro 1 minuto a ter o epi.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do 2 episódio de Gotham do que o primeiro. E cada vez mais adoro a personagem da Fish Mooney.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do 2 episódio de Gotham do que o primeiro. E cada vez mais adoro a personagem da Fish Mooney.

Como eu. E o Penguin também.

Compartilhar este post

Link para o post

este ultimo ep de b99 :lol:

não estava nada a espera do final :lol: da cena da jamaica

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem use o PopCorn Time, apesar de não te saber dizer se é bom ou mau. Eu arranjo torrents, é-me mais prático, com fibra então demoro 1 minuto a ter o epi.

mas o popcorn time não é só filmes?

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora que não, tem uma database larga em séries?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...