Kaz Publicado 12 Outubro 2014 Criminal Minds 10x02 Não me consigo habituar à JLH a fazer aquele papel, e acho que ela faz apenas esta temporada, quando recuperar a sua forma fisica volta para uma das suas séries do costume. E referiram o Gideon. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Outubro 2014 Gotham e03 Está bastante porreira as mortes pelos balões meteorológicos. E o Penguin continua top. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Outubro 2014 Alguém acompanha NCIS: Los Angeles? Aquilo é capaz de estar mais confuso que nunca :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 até que gostei deste inicio do flahs Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 Alguém acompanha NCIS: Los Angeles? Aquilo é capaz de estar mais confuso que nunca :lol: Eu!! Não vi o desta semana, mas até ao penultimo tava normal xD Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 12 Outubro 2014 Alguém acompanha NCIS: Los Angeles? Aquilo é capaz de estar mais confuso que nunca :lol: Eu tenho visto: Aquela treta de interrogatório não estou a ver onde é que aquilo os vai levar mas pronto. As tantas a Hetty ainda morre esta temporada. Flash boa estreia e Arrow grande episódio Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 Eu tenho visto: Aquela treta de interrogatório não estou a ver onde é que aquilo os vai levar mas pronto. As tantas a Hetty ainda morre esta temporada. Flash boa estreia e Arrow grande episódio Vi agora o ncis, e faz sentido! Penso que se trata de uma cilada de washington! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Outubro 2014 http://www.imdb.com/title/tt2480514/ série onde os zombies são tratados e re inseridos na vida social :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Outubro 2014 Eu tenho visto: Aquela treta de interrogatório não estou a ver onde é que aquilo os vai levar mas pronto. As tantas a Hetty ainda morre esta temporada. Flash boa estreia e Arrow grande episódio A serie tava a ficar muito monotona, esta cena do dep. justiça vai acabar com a unidade, tipo shut down e eles vao andar a trabalhar "clandestinamente". Era isto que queria ver :mrgreen: A Hetty "morre", para mim. Aparece lá para o final não se sabe bem como :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Outubro 2014 AHS lol mt fraco Também estava à espera de mais, mas vai depender muito do seguimento da história. O início da última temporada também não me cativou muito mas depois acabei por gostar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2014 Homeland teve um bom regresso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2014 Doctor Who foi brutal x2. O melhor até agora. :heart: Também estava à espera de mais, mas vai depender muito do seguimento da história. O início da última temporada também não me cativou muito mas depois acabei por gostar. AHS Eu não gostei muito da season passada e este episódio não me puxou (tanto que demorei 3 dias a ver :lol:). Espero que o próximo seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2014 das novas comédias surgiu alguma que valha a pena acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2014 Gotham ep3 O Pinguim está alta personagem. De longe o melhor da série Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2014 how to get away with murder :heart: que bela série que está a ser. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Outubro 2014 das novas comédias surgiu alguma que valha a pena acompanhar? bruno de carvalho 8-) Não acompanho séries de comédia agora. Mas continuo maravilhado com Res Band Society :grin: História de miudos internados num hospital e das suas vidas, em separado e em conjunto Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Outubro 2014 Da Vinci Demons é suposto ser o filme do Dragon Ball mas na versão Da Vinci? É que nem 10 minutos daquilo aguentei ver. Já Blacklist deixou-me interessado. Vou continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2014 Da Vinci Demons é suposto ser o filme do Dragon Ball mas na versão Da Vinci? É que nem 10 minutos daquilo aguentei ver. Já Blacklist deixou-me interessado. Vou continuar a ver. 8) fazes tu muito bem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2014 Da Vinci Demons é suposto ser o filme do Dragon Ball mas na versão Da Vinci? É que nem 10 minutos daquilo aguentei ver. Já Blacklist deixou-me interessado. Vou continuar a ver. Explica ai, porque disseram-me bem de da vinci e nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Outubro 2014 Só hoje, ao fim de prai um ano depois de ver a primeira season, comecei a ver a segunda season de Utopia. Excelente inicio. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2014 Explica ai, porque disseram-me bem de da vinci e nunca vi. Epa mal vi na primeira cena o Da Vinci com um casaco de cabedal curto (como os que hoje de usam mas castanho claro) torci logo o nariz. Depois vem a cara de modelo de passerele, o cabelinho todo maricas cheio de gel e barba de 2 dias. So isso já me fez pensar que raio de Da Vinci é que era aquele. Depois o próprio ambiente daquilo parecia tanto de Florença como uma noite de trovoada parece um bom dia de praia. Ainda depois disto, um boneco qualquer vai desta pra melhor e ele a desenhar uma gaja deu a ideia que era todo galã e parecia que se estava a atirar a ele quando, pelo que se sabe, era um bocado impossível isso. Enfim, esto foi o que apanhei só nesses 10 minutos que vi. Não me entusiasmou nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2014 Gotham ep3 O Pinguim está alta personagem. De longe o melhor da série Gotham A Fish Mooney também está muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Epa mal vi na primeira cena o Da Vinci com um casaco de cabedal curto (como os que hoje de usam mas castanho claro) torci logo o nariz. Depois vem a cara de modelo de passerele, o cabelinho todo maricas cheio de gel e barba de 2 dias. So isso já me fez pensar que raio de Da Vinci é que era aquele. Depois o próprio ambiente daquilo parecia tanto de Florença como uma noite de trovoada parece um bom dia de praia. Ainda depois disto, um boneco qualquer vai desta pra melhor e ele a desenhar uma gaja deu a ideia que era todo galã e parecia que se estava a atirar a ele quando, pelo que se sabe, era um bocado impossível isso. Enfim, esto foi o que apanhei só nesses 10 minutos que vi. Não me entusiasmou nem um bocadinho. nem eu conseguiria descrever melhor o porquê de me ter ficado pelo primeiro episodio. Talvez adicionaria uns diálogos que pouco me entusiasmaram... Editado 13 Outubro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post