Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Homeland está fortíssimo! Tinha vindo a perder algum interesse pela série mas agora voltou.

Despertou neste ultimo ep? É que vi, salvo erro, os 2s primeiros desta temporada e encostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Despertou neste ultimo ep? É que vi, salvo erro, os 2s primeiros desta temporada e encostei.

Últimos 2. Tinha ficado a meio do 3º porque tive de sair de casa e não estava com muita vontade de voltar a ver. Ontem vi os três últimos e 'ressuscitou'. Por isso, percebo o que estás a dizer. Desencosta e dá mais uma oportunidade que acho que vais gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office 7x22

Até me emocionei com a despedida do Michael. :( :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar a ver The Walking Dead. Confirmam que é uma boa opção? Nem costuma ser muito a minha temática, mas tenho visto muita gente a falar bem dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar a ver The Walking Dead. Confirmam que é uma boa opção? Nem costuma ser muito a minha temática, mas tenho visto muita gente a falar bem dela.

Não

Não houve Flash esta semana?

Não

Esta semana não deu Gotham, certo?

Deu

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, a The Affair é tão estranha. Haver tanta diferença na perspectiva dos acontecimentos é que não me convence muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me ri tanto e tantas vezes com New Girl como no episódio de ontem. Simplesmente genial. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, a The Affair é tão estranha. Haver tanta diferença na perspectiva dos acontecimentos é que não me convence muito.

Vi 2 episódios e não entendi nada. Ou melhor, eu entendi mas tal como dizes, as versões são muito distantes.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me um bocado do plot de Vampire Diaries e fiz uma pausa antes de começar a ver a season 5, comecei a ver os The Originals e estou a gostar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar 2ª oportunidade a Ressurection. Espero não me arrepender. Deixei no 4º episódio, penso eu de que.

E ainda tenho a nova temporada de Homeland para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejas, tem bons episódios esporadicamente, mas vais chegar a um ponto em que só vês a série para saber como acaba, mais vale leres as BD's

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 episódios e não entendi nada. Ou melhor, eu entendi mas tal como dizes, as versões são muito distantes.

às vezes pergunto-me se um deles é doente mental.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office s8

Que m*rda de personagem, o Robert California.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office s8

Como te atreves a falar assim do Spader

Compartilhar este post

Link para o post

The Office s8

Aguenta-te que agora vai ser um bocado diferente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...