Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a pensar começar a ver The Walking Dead. Confirmam que é uma boa opção? Nem costuma ser muito a minha temática, mas tenho visto muita gente a falar bem dela.

eu diria que sim se achares que uma série sobre zombies nao tem de ser necessariamente algo em que ha sangue e mortes todos os episodios

é super interessante ver como as personagens evoluem com o andar da série, é das unicas séries q sigo

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Como te atreves a falar assim do Spader

Aguenta-te que agora vai ser um bocado diferente. :lol:

Vi o episódio da entrevista e odiei-o, mas pensava que não o iam escolher. E este primeiro episódio da s8, epá que m*rda.

Para não falar nas mudanças que houveram...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostei da Season 8 do The Office e do Robert California.

Da Season 9 é que não, só mesmo nos últimos episódios

O Constantine deve ser a pior série que já vi. Que atentado.

Vi o primeiro episódio e não desgostei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odiei

Arrow

de tanta gente que podia ter morto a Sarah foram logo escolher o que menos tava a espera :o

devia estar a ser controlado por alguma coisa ou então anda a bater mal da cabeça. ou então é um sonho porque ele atirou as setas com a mão...só faz sentido não ser um sonho se andar "com" com recaídas no mirakuru

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria que sim se achares que uma série sobre zombies nao tem de ser necessariamente algo em que ha sangue e mortes todos os episodios

é super interessante ver como as personagens evoluem com o andar da série, é das unicas séries q sigo

Concordo com o Barroso. A transformação das personalidades das personagens é o que a série tem de melhor. Pelo meio existem alguns episódios realmente bons que vão reacendendo a chama :mrgreen:

Mas vais ter que ser forte para aguentar a primeira metade da 2ª temporada sem desistir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Fara... wtf? Como é que ela não conseguiu perceber que alguém tinha invadido a casa? Sacos abertos com as coisas no chão, alarme a tocar e o cartão descolado...

Anyway, episódio do crl, o melhor da season até agora. Aquele final, Holy fuck.

Carrie: It involves Haqqani's nephew.

Quinn: So, I'm guessing clothing is optional.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vi o primeiro episódio e não desgostei

O segundo consegue não ser tão péssimo como o primeiro, não sei se foi da história ter sido reescrita ou de terem gasto mais 15€ na produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejas, tem bons episódios esporadicamente, mas vais chegar a um ponto em que só vês a série para saber como acaba, mais vale leres as BD's

Eu tenho um problema com Ep > 40mins. Portanto se me dizes isso fico ainda mais preocupado.

Eu odeio essas temáticas. Mas já me tinham dito que isto é de Zombies, mas não é sobre Zombies. Ou seja, tem Zombies, mas não é a típica m*rda de Zombies a matarem tudo e todos ao longo de não sei quantos episódios.

Portanto a valer é pelas personagens?

Concordo com o Barroso. A transformação das personalidades das personagens é o que a série tem de melhor. Pelo meio existem alguns episódios realmente bons que vão reacendendo a chama :mrgreen:

Mas vais ter que ser forte para aguentar a primeira metade da 2ª temporada sem desistir :lol:

Hmmm....Tenho de pensar bem então. É que é daquelas séries que perderes tempo a ver uma Season para ver como é é algo ingrato, uma vez que perdes 1h por ep....

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. É daquelas séries que depende como cada um a encara. Eu mudei a forma como o fazia na 3ª temporada e passei a gostar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm....Tenho de pensar bem então. É que é daquelas séries que perderes tempo a ver uma Season para ver como é é algo ingrato, uma vez que perdes 1h por ep....

Arrisca. A primeira temporada também são só 6 episódios, é coisa que numa noite de fim de semana se vê :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria das personagens é irritante. A série vale pelos zombies, o que quer dizer muito do que acho dela lol

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead é m*rdoso. Irrita, cheia de clichés gastos e abusam dos cliffhanger para que vejas mais... vi um bocado, forcei bastante, mas depois caguei na cena e não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale por nada

Aliás vale pela 1ª temporada que são só 6 eps e eles deram tudo para nos apegar, depois disso ficou uma m*rda mas ninguem deixa de ver porque quer saber como acaba, em 12 eps por temporada costuma safar-se 1 no maximo 2

Compartilhar este post

Link para o post

walking dead: vês os 1ºs dois episódios e os dois últimos. O resto é para encher chouriços.

edit, o plot:

chegam a um sítio, parece seguro mas não é. A falta de segurança pode ser por causa dos zombies ou de uns (censurado)'s que andam por lá. No fim da season têm que fugir do sítio pq há um ataque zombie ou pq há m*rda com os (censurado)'s que andam por lá. No último episódio chegam a um sítio qq e pronto, repete tudo outra vez.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não começava a ver TWD agora. Aliás, só vejo porque tenho grande dificuldade de deixar uma série a meio, por muito m*rda que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD foi espectacular até

à morte do governador

, depois disso tem vindo em queda. Agora resumir tudo à primeira temporada... Toda a história em torno do governador dá 15-0 à primeira temporada.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, a The Affair é tão estranha. Haver tanta diferença na perspectiva dos acontecimentos é que não me convence muito.

Ainda não vi o terceiro episódio mas

Acho natural que haja muita diferença entre a perspetiva de cada um dos acontecimentos. É de relembrar que eles estão a contar à policia o que viveram, devido ao crime que se passou, e portanto querem ficar bem vistos ao máximo. Por exemplo, no começo da relação, tens o Noah a contar que ele é que salvou a filha no diner e que a Alison é que se mostrou interessada e ele apenas cedeu. Na perspetiva da Alison, já era o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...