Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

b99

o "HOT DAMN" do Holt e o "nonsense mlady" do Boyle :lol: :lol:

e a parte final :lol:

Eu achei Homeland bastante bom.

provavelmente o melhor epi desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Quem terá sido que matou a Sara? Visto que tem que ser alguém com bastante força, visto que a felicity disse que só alguem com a força do mirakuru conseguiria fazer uma coisa daquelas.

Não sei se me fiz perceber muito bem mas dá para perceber :mrgreen:

Eu apostava no patrão da Felicity, o novo CEO da Queen consolidated cujo nome nao me recordo. Mark my words :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no patrão da Felicity, o novo CEO da Queen consolidated cujo nome nao me recordo. Mark my words :sleep:

Arrow

Não, esse supostamente é um super-heroi, Atom

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Não, esse supostamente é um super-heroi, Atom

Ai é? É que o gajo é muito de falinhas mansas e dá a querer parecer que por trás é evil, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? É que o gajo é muito de falinhas mansas e dá a querer parecer que por trás é evil, mas pronto...

Arrow

Como assim?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Gotham e sim senhor, está muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Como assim?

O que eu quero dizer é que ele é daquele tipo de personagens que parece bue bomzinho e tal e a mim faz-me parecer que tem algo a esconder. Ainda por cima aparece do nada, controla a empresa e isso...Enfim, nao me inspira confiança. Mas se for mm o Atom então a história é outra :mrgreen:

Comecei a ver Gotham e sim senhor, está muito bom :prayer:

Sabes 8-)

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom de facto :)

E o Alfred é parecídissimo com o Alex Ferguson ou sou só eu que acho? :mrgreen:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois foi, no outro dia vi o pilot de Peaky Blinders, muito fixe mas vai ter de ficar para daqui a uns tempos porque neste momento estão a sair 8 séries ao mesmo tempo e é grande confusão

Entretanto tambem já vi o novo de Newsroom, ao nível habitual :prayer: mas fiquei chateado porque só agora reparei que esta season só tem 6 eps :(

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 1º season de Impractical Jokers e o desafio final do ultimo episódio fiquei a dizer para mim mesmo WTF :funny:

Mas já dei valentes gargalhadas a ver isto. É muito bom mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT está tão meh :/ o último episódio então, que sono :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Só espero é que ele não "viva" muito tempo na cabeça da Carrie, se não torna-se algo m*rdoso. Ok, we get it. Foi fixe mas ya, sinceramente o build up foi demasiado óbvio. Agora que não exagerem nessa m*rda.

É isto. Mas gostei do episódio.

Arrow

BriskScornfulCaiman.gif

f*da-se, ri-me muito :lol:

Era demasiado óbvio que não tinha sido o Roy a matar a Sara. Pelo menos assim esperava. E também reparei na Cupido nessa cena. À primeira vista fez-me lembrar a Plastique do Flash 8-[

Btw, os flashbacks estão um bocado m*rda. Nada de interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou para a última temporada de The Office. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Tinha ideia que o Ray Palmer ia ser vilão, até porque não iam arranjar um actor como aquele para ser mais um herói. E ele fez uma cara tão suspeita quando tinha o tablet na mão e no ecrã tinha planos maquiavélicos... :| Porém, gostava que fosse ele o culpado pela morte da Sara, embora o mais provável seja o pai da Nyssa. Mas ainda há o Malcolm e o Slade continua vivo. Too much stuff.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Mas gostei do episódio.

Arrow

BriskScornfulCaiman.gif

f*da-se, ri-me muito :lol:

Era demasiado óbvio que não tinha sido o Roy a matar a Sara. Pelo menos assim esperava. E também reparei na Cupido nessa cena. À primeira vista fez-me lembrar a Plastique do Flash 8-[

Btw, os flashbacks estão um bocado m*rda. Nada de interessante.

True... Arrow tem estado uns pontos abaixo na minha opinião.

Quanto ao killer: Sabemos que usou setas para matar a Sara, logo podemos descartar uns quantos suspeitos à partida.,.

O Merlyn parece que não foi, o Roy nunca pensei que fosse, tamb não parece que tenha sido algum actual membro da league of assassins e como o novo CEO da Queen supostamente é o Atom então so me vêm à cabeça 3 suspeitos:

1) Thea

2) Esta nova personagem Cupido

3) Slade

Não sei quais seriam as razões das 2 suspeitas para matarem a Sara, principalmente a Thea, mas a vdd é que ela passou muito tempo com o Merlyn e não sabemos bem até que ponto ele a afectou..

Quanto ao Slade ele esta preso em Lian yu e supostamente já não tem o Mirakuru a correr-lhe nas veias, supostamente...

Conclusão: Pelas info que a Felicity deu tem de ser um gajo com a força do Mirakuru, o que rejeita as 2 suspeitas e deixa apenas o Slade, mas é um long shot para mim. Por isso, talvez o assassino ainda nao tenha aparecido na série :confuso:

EDIT: E so sou eu a achar o modo como mataram a Sara estranho? Quer dizer, se as informaçoes da Felicity estão certas quem matou a Sara nao usou um arco (devido ao angulo de entrada das setas e da força), mas é estranho alguem chegar ao pe da Sara so com setas na mao para a matar, acho que não faz sentido :estrelas: . Uma besta talvez fosse uma arma que coincidisse com os danos causados, mas nao sei...

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Este episódio já foi melhor que o último, não é dificil, mas também não foi nada de especial. Foi engraçado a paranóia do Sheldon com a operação do Leonard, mas de resto meh. A interação do Howard com a Bernardette é que já não tem piada nenhuma. Sdds Howard solteiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Este episódio já foi melhor que o último, não é dificil, mas também não foi nada de especial. Foi engraçado a paranóia do Sheldon com a operação do Leonard, mas de resto meh. A interação do Howard com a Bernardette é que já não tem piada nenhuma. Sdds Howard solteiro :(

Da segunda vez que vi o episódio, detestei a bicada que ela lhe mandou sobre o pai dela pelo menos ter ficado e não ter fugido, como o pai dele fez. Cheira-me sinceramente a divórcio, pelo menos antes da temporada acabar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Da segunda vez que vi o episódio, detestei a bicada que ela lhe mandou sobre o pai dela pelo menos ter ficado e não ter fugido, como o pai dele fez. Cheira-me sinceramente a divórcio, pelo menos antes da temporada acabar. :(

mesmo, tb fiquei um bocado wtf com essa boca, foi muito ao lado :/ E sinceramente até me parece o melhor caminho a tomar para animar um bocado a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...