Ghelthon Publicado 19 Novembro 2014 :o whaat É bastante óbvio, eu é que fui Googlar para ter uma confirmação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2014 Vi agora o 1º episódio de Sopranos, nunca tinha visto. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2014 Por falar em séries que se auto-destruíram, o Mentalista deve ser o caso mais crasso deles todos... Fdx, não sei quem é que teve o brilhantismo de levar o plot naquela direção... :lol: Verdade. FDX NAO PODE ACABAR ASSIM CRL! Qd é que isto volta?? Under the Dome... EDIT: No Verão crl??? NO VERÃO??? Fdx... tou fdd com isto... :lol: Btw, fui o único que disse para veres as duas temporadas 8) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Novembro 2014 The Office s09 (até ao episódio 13) Está visto que a Pam irá se enrolar com o operador de câmara e questionar o casamento. Estou mesmo a ver que irão reatar para tornarem o final num "final feliz". E o que fizeram ao Andy... estragaram a personagem. :-| Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2014 Não sei, nem compreendo como é que Newsroom acaba ao final de três temporadas... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Novembro 2014 The Flash SUPERSONIC PUNCH BABY :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2014 O Flash dá-me vontade de ver Arrow. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Novembro 2014 O Flash dá-me vontade de ver Arrow. Vale a pena? Vale. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2014 Não sei, nem compreendo como é que Newsroom acaba ao final de três temporadas... Isto... Já estou a sofrer por antecipação. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Novembro 2014 O Flash dá-me vontade de ver Arrow. Vale a pena? Bastante ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2014 Fui adiando ao máximo até começar a ver esta terceira temporada, escusado será dizer que já vi os dois episódios que saíram e já estou a sofrer pelo fim. Não faz sentido, espero que a Netflix perceba a qualidade que aquilo tem e compre os direitos para continuar, à la Arrested Development. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Novembro 2014 (editado) peguei no pilot de peaky blinders e foi uma agradável surpresa. quando acabar the office e boardwalk passo para essa. quando é que volta true detective, fargo e vikings? Editado 19 Novembro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 E agora, o que é que vejo? Tudo o que vejo está parado... bah... Quero plot twists, drama, imprevisibilidade... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Novembro 2014 E agora, o que é que vejo? Tudo o que vejo está parado... bah... Quero plot twists, drama, imprevisibilidade... Já viste Ray Donovan? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Novembro 2014 Népia, é sobre o quê? É complicado explicar, vê o trailer. Basicamente, tem tudo aquilo que estavas a pedir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2014 Fui adiando ao máximo até começar a ver esta terceira temporada, escusado será dizer que já vi os dois episódios que saíram e já estou a sofrer pelo fim. Não faz sentido, espero que a Netflix perceba a qualidade que aquilo tem e compre os direitos para continuar, à la Arrested Development. E o problema é que não vou superar estar afastado da Olivia... Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 19 Novembro 2014 Eu gostei, já ninguém podia com a Barbara, agora ainda há mais razões para tal. A Montoya é que me desiludiu um bocadito. Ganda porca aquela barbara..é so o que eu digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2014 Estou a rever Psych e faltam-me 2 eps para acabar a 1ª season. Que saudades que tinha desta série pqp. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Novembro 2014 HTGAWM wtf porque é a Bonnie foi despedida? por não ter contado à Annalise quado a Lila foi lá da primeira vez ou pela cena toda com o marido dela aka beijo? E finalmente vai-se ver o que aconteceu na noite do homicidio no próximo episódio! Quem acham que foi? Possivelmente. Ou então é para a "proteger". Há tantas possibilidades... Espero é que não tenha sido a Rebecca, porque era demasiado óbvio. Na preview do próximo episódio ela aparece com sangue na cara e a fugir do Sam, deve de ter ido apanhada a meter a pendrive no portátil dele. Pode ter sido a Michaela, visto que sabemos que o troféu foi a arma do crime (pelo menos aparece com sangue...) e é ela que o tem. Foi a casa deles para mostrar o troféu à Annalise e acabou a matar o Sam para defender a Rebecca. O Connor, Wes e Laurel devem de ter chegado entretanto, não acho que tenha sido nenhum deles. Mas eu apostava na Bonnie. Deu a entender que está apaixonada pela Annalise e já disse que "fazia tudo por ela". A cena de estar com o Asher é para ganhar um alibi. Btw, uma teoria sobre a Annalise: Interessante. Este episódio foi do crl, o melhor até agora (o anterior tinha sido fraquinho). Estou com um hype do crl para o próximo, espero que corresponda às expectativas. HTGAWM Ontem por acaso nos comentários do facebook já tinha lido isso de a Bonnie estar apaixonada pela Annalise e faz sentido que possa ter sido ela a matar o Sam. O Asher neste ep até disse algo do género que se sabia quem é que fazia as coisas acontecer (Bonnie), certo? Qto à Michaela, não acho. Não tem motivo algum para o fazer. Aliás, ela, o Connor, a Laurel e o Asher são os unicos sem motivos para matar o Sam. E como é uma 'she', o policia também está descartado. Tal como o Frank. E essa teoria faz algum sentido, mas o que me está a incomodar é o facto de num dos eps anteriores, a Annalise estar a chorar e a ligar ao Sam no momento em que ele está desaparecido, o que me diz que talvez não tenha sido ela. HTGAWM ultimo epi. eu cá acho que foi o "namorado" da annalise. O gajo vai salvar a rebbeca do sam... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Novembro 2014 Gotham esta barbara...fds....que grranda burra O Flash dá-me vontade de ver Arrow. Vale a pena? A primeira metade da primeira season é um bocado fraca, a partir dai a qualidade sobe bastante e é uma grande série Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Novembro 2014 Não sei, nem compreendo como é que Newsroom acaba ao final de três temporadas... Antes que estrague! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Novembro 2014 peguei no pilot de peaky blinders e foi uma agradável surpresa. mt facil. nem sei como pode ser considerado surpresa. basta ver cillian murphy e dps entrar o tom hardy a partir da 2nd season para ver q é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2014 Gostei deste episódio de Homeland Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2014 OUAT não é nada repetitivo :lol: Mas curiosamente, continua engraçado. Compartilhar este post Link para o post