Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gotham

Que episódio do crl :prayer: Gostei muito, o Alfred é um badass, a personagem está muito bem conseguida. A interação entre o Bruce e a Cat está muito fixe tb :) Só acho que nestes ultimos episodios cagaram muito na rivalidade da máfia, o Maroni já nem aparece há uns dois episódios. Mas de resto impecável. Vai é parar um mes e tal agora :(

Compartilhar este post

Link para o post

não me fales dessa série. Ando á espera que saia tudo para ver numa semana e está a custar. Must resist

Também eu :(

Vi o 1º ep desta season, mas vou esperar que saiam todos e vai tudo de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

acabei ontem a primeira temporada e estou a gostar bastante, mas como disse é mesmo daquelas que se tem de estar atento ao episódios ao pormenor :lol:

Quando chegares ao fim até te vai custar, mas ainda tens muito para caminhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conto quase pelos dedos das mãos, as personagens que deviam ficar vivas. :lol:

twd

Daryl, Rick, Maggie, Glenn, Carol, Michonne e Beth. O resto podia ir tudo com o crl. O Abraham podia ficar vivo mas tinha que fazer o heel turn.

Compartilhar este post

Link para o post

não me fales dessa série. Ando á espera que saia tudo para ver numa semana e está a custar. Must resist

Desisti de fazer isso... A semana passada vi os dois que saíram de seguida. Depois vou ver é tudo de novo seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

FB de Arrow em grande!! Spoiler Alert!!

10830502_487323078072396_8857169095699831534_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

twd

Daryl, Rick, Maggie, Glenn, Carol, Michonne e Beth. O resto podia ir tudo com o crl. O Abraham podia ficar vivo mas tinha que fazer o heel turn.

Só trocava a Carol pelo Carl. De resto o Abraham só ficava vivo para depois se sacrificar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

Que episódio do crl :prayer: Gostei muito, o Alfred é um badass, a personagem está muito bem conseguida. A interação entre o Bruce e a Cat está muito fixe tb :) Só acho que nestes ultimos episodios cagaram muito na rivalidade da máfia, o Maroni já nem aparece há uns dois episódios. Mas de resto impecável. Vai é parar um mes e tal agora :(

Porque é que vai parar?

Gotham 1x10

Por momentos pensei que o Clyde fosse o Joker, tinha bastantes parecenças, a forma de falar, parecia ter cicatrizes ao lado dos lábios...

E está visto que o Mayor é o maior canalha de Gotham. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena ver Deadwood? Tenho curiosidade por ter boas criticas, mas também já li que foi cancelada..

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland, grande episódio !

Até meti novamente a cena da explosão só para ver se o Jipe onde eles iam tinha sido explodido, mas não, ficou intacto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Mais um bom episódio. Foram buscar o T-Bag para este episódio :carinhoso: O Wells é uma personagem do crl, que complexidade. Ah e aquele pormenor de ele apanhar a jarra de flores no hospital e o Eddie topar acho que vai ser importante no futuro :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Pausa de inverno. Volta em meados de janeiro penso eu.

Volta a 5 de Janeiro.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Mais um bom episódio. Foram buscar o T-Bag para este episódio :carinhoso: O Wells é uma personagem do crl, que complexidade. Ah e aquele pormenor de ele apanhar a jarra de flores no hospital e o Eddie topar acho que vai ser importante no futuro :-k

The Flash

Não te esqueças que o Eddie estava sob efeito de medicação

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Não te esqueças que o Eddie estava sob efeito de medicação

Sim eu sei. Mas ele vai lembrar-se daquilo na mesma :lol: Podes apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

Mother? wut.

num episodio ha muito tempo ele revela que a mae era uma feiticeira, acho que no episodio onde ele começa a matar as pessoas que o dean e o sam ja salvaram uma a uma por ordem de salvamento recorrendo aos sacos de feitiços e diz que aprendeu tudo com a mae

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland, grande episódio !

Até meti novamente a cena da explosão só para ver se o Jipe onde eles iam tinha sido explodido, mas não, ficou intacto... :mrgreen:

o proximo epi vai ser qualquer coisa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena ver Deadwood? Tenho curiosidade por ter boas criticas, mas também já li que foi cancelada..

Yep.

Vale cada minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

num episodio ha muito tempo ele revela que a mae era uma feiticeira, acho que no episodio onde ele começa a matar as pessoas que o dean e o sam ja salvaram uma a uma por ordem de salvamento recorrendo aos sacos de feitiços e diz que aprendeu tudo com a mae

SPN

Não me lembro disso. Já deve ter sido mesmo há muito tempo :mrgreen: Mas anyway, deve ter sido a primeira vez que vi o Crowley ficar completamente sem palavras :lol:

Qto ao resto do episódio, fartei me de rir nos minutos iniciais com o Sam/Dean no bar, com o Dean a dizer à gaja "No cash for ass" e o Castiel todo awkward ao ver a Hannah desnuda :lol: btw, gostei imenso do que fizeram à Hannah. Finalmente uma mulher que não morre/desaparece por causa de monstros. Foi giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo para o novo episódio de homeland?

Que surreal este episódio, eles estão f*didos, fds, esta cena final dos terroristas a marcharem todos pelo túnel da embaixada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...