Banks29 Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Vi ontem o 3 episódio do Gotham, não achei nada demais mas o 4º parece-me que vai ser bruto. Ando a ver pela tv. E vi também acho que o 7º episódio do Kingodm, que série e que episódio...não desilude :prayer: Editado 28 Novembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2014 Gotham tem melhorado muito desde o primeiro episódio Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Novembro 2014 Quando recomeça Suits? 28 Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2014 Gotham tem melhorado muito desde o primeiro episódio Eu não gostei muito do 3º mas o 1º e o 2º foram altamente e a forma como termina o 3º tem tudo para dar um 4º episódio brutal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Novembro 2014 The Americans também volta a 28 de Janeiro para o início da terceira season. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Eu não gostei muito do 3º mas o 1º e o 2º foram altamente e a forma como termina o 3º tem tudo para dar um 4º episódio brutal. Eu até curti o 3º. A forma como o gajo mata os gajos com o balão é fenomenal :lol: não me lembro é como acaba o episódio. Aviva-me a memória sff The Americans também volta a 28 de Janeiro. E eu com Season 2 por ver ainda :( Editado 28 Novembro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Gotham Eu até curti o 3º. A forma como o gajo mata os gajos com o balão é fenomenal :lol: não me lembro é como acaba o episódio. Aviva-me a memória sff É o Pinguim (Oswald Cobblepot ) a aparecer na casa do Jim Editado 28 Novembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Novembro 2014 Gotham É o Pinguim (Oswald Cobblepot ) a aparecer na casa do Jim Ah ya. Thanks. É que eu costumo ver algumas séries de rajada, depois as tantas já não me lembro dos pormenores de cada uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2014 E o shameless só volta no dia 12/13 de Fevereiro :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Novembro 2014 Acabei The Office. :cry: x2. Vi sou capaz de ter visto uns 20 episódios em 2 dias :( Comecei ontem a ver Silicon Valley, parece-me porreira. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Novembro 2014 Homeland é par ver sem parar. Que série fantástica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2014 alguém que me diga pf (em spoiler) como acabou suits. é que não tenho paciencia para ir ver os eps que me faltam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Novembro 2014 Home-fucking-land! enorme episódio E não sei como se safam desta dentro da embaixada... Sendo que o proprio ISI se expõe demasiado permitindo tal operação dos Talibans. No final do dia quem ainda vai salvar tudo no próxipo episodio vai ser o gajo do ISI que se dá com a Carrie. Btw não percebi isso dos oculos. os óculos devem estar relacionados com o accionamento dos rpg Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2014 (editado) alguém que me diga pf (em spoiler) como acabou suits. é que não tenho paciencia para ir ver os eps que me faltam :lol: VAI VER NECA NUNES. versão curta o Luis descobriu que o Mike é uma fraude , e quer o nome dele na porta Editado 28 Novembro 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2014 VAI VER NECA NUNES. versão curta o Luis descobriu que o Mike é uma fraude , e quer o nome dele na porta muitas grácias. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Novembro 2014 Alguém acompanha a mini série Klondike, que passa no Discovery? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2014 adoro a banda sonora de peaky blinders Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Novembro 2014 finalizada ou a decorrer; estilo; e raça do personagem principal? Tanto dá, unica restrição, plz, epz com menos de meia-hora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2014 Tanto dá, unica restrição, plz, epz com menos de meia-hora. brookyn nine-nine, bitch. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Novembro 2014 menos de meia hora é restringir practicamente a sitcoms Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2014 brookyn nine-nine, bitch. tal e qual bro siga a marinha Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Novembro 2014 brookyn nine-nine, bitch. Também curto!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Novembro 2014 Tanto dá, unica restrição, plz, epz com menos de meia-hora. The Office. Comecei a ver há duas semanas e já estou coladão. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Novembro 2014 adoro a banda sonora de peaky blinders Já somos dois, aquela música no início dos episódios é qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post