Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TWD

Beth :(

Esta história fez-me lembrar a da Andrea. Também andou tanto tempo perdida dos outros e quando a encontraram ela morreu.

Estava à espera de que morresse alguém mas nunca pensei que fosse ela. É pena, era das personagens mais interessantes e ainda havia muito para ser explorado em torno dela.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Mais um episódio medíocre, já nem estes são bons.

Não podiam ter arranjado uma melhor forma de matar a Beth? Que coisa tão má. Que sentido é que aquilo fez? Queria suicidar-se? Queria matar aquela gaja enquanto ela e os outros ficavam a ver? É que até na irmã ela cagou :lol:

Também bem que podiam ter morto outra personagem, Carol, Tyresse e Sasha não estão a fazer nada. E nem vale a pena falar do Carl.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo há duas semanas... :-|/>

já nao vejo desde o inicio desta temporada.

Papei as restantes num mês, tive que fazer uma pausa.

Vou esperar que acabe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta um bocado estúpida :mrgreen:

TWD

O governador chegou a morrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, sim. Foi morto pela Michonne

Obrigado, já não vejo a série ao tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao spoiler da AMC

We heard your feedback to last night’s post, and we’re sorry. With zero negative intent, we jumped the gun and put up a spoiler. Please know we’re going to work to ensure that, in the future, possible spoilers by official AMC social feeds are killed before they can infect, certainly before the West Coast (U.S.) broadcast of The Walking Dead. As always, thank you for watching, and keep the comments coming. We appreciate all of your support. #RIPSpoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ando há procura de uma serie ficção cientifica porreira para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que séries aconselham?

Estou a ver the Office mas não estou numa fase de comédias. Gostava que fosse algo que prendesse minimamente e que fosse bem construido. Do género só Homeland e Newsroom é que me estão a agradar. Pensei também em rever House of Cards visto que Fevereiro está a chegar mas se houvesse algo do género que ainda não tenha visto era ótimo. Também vejo PoI, Shield, Flash, Arrow, TWD, Red Band Society, How to get away with a murder, Ncis, CSI, Scorpion e Forever.

Anyway, qualquer sugestão, agradeço.

Btw xixo, obrigado por recomendares The Office :mrgreen: Além de ser brutal descobri que o Toby era produtor de Newsroom. Além do papel que interpreta, claro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ve Hannibal. melhor drama na tv neste momento.

Já vi...

True Detective e Fargo já me decidi a ver, mas pelo que li The Fall também parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem visto: The game (UK-mini series). Sobre espionagem durante a guerra fira. Um pouco lento, como a generalidade das series inglesas, mas está bom

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ando há procura de uma serie ficção cientifica porreira para ver.

Doctor who :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MENTALISTA DE VOLTA CRL!

Ultima temporada! É bom que resolvam a m*rda que fizeram crl!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que séries aconselham?

Estou a ver the Office mas não estou numa fase de comédias. Gostava que fosse algo que prendesse minimamente e que fosse bem construido. Do género só Homeland e Newsroom é que me estão a agradar. Pensei também em rever House of Cards visto que Fevereiro está a chegar mas se houvesse algo do género que ainda não tenha visto era ótimo. Também vejo PoI, Shield, Flash, Arrow, TWD, Red Band Society, How to get away with a murder, Ncis, CSI, Scorpion e Forever.

Anyway, qualquer sugestão, agradeço.

Btw xixo, obrigado por recomendares The Office :mrgreen: Além de ser brutal descobri que o Toby era produtor de Newsroom. Além do papel que interpreta, claro. :compinchas:

The Strain ou Peaky Blinders.

Um dia destes irei ver o pilot de AHS, espero gostar, mesmo sabendo que o tema central muda de temporada para temporada vi o s04e07 e até gostei.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

The Mentalist 7x01

VÃO PÓ CRL MAIS A ESTA BULSHIT DO "CASE OF THE WEEK" E DO PARZINHO ROMANTICO FDX! QUEROOOO RED JOOOOOHN CRL!!!!!! NAO PODE TER ACABADO ASSIM FDX!!!!!! Heller! HELLER CRL! ACORDA FDX!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter é capaz de ser a minha série preferida de sempre mas aquela ultima temporada faz com que tenha medo de a recomendar a alguém :lol: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...