Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

sim, mas não por estarem "chateados", um meta-humano tipo o Barry que tinha o poder de alterar as emoções meteu o Barry tipo super furioso e eles lutaram

e as histórias ligam-se de que forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Gracepoint.png

Parece que vai mesmo ser cancelada. Mas como é "Event Series", um caso por temporada, pelo menos teremos um desfecho.

Alguém daqui vê The 100? Se sim, vale a pena?

Não sou grande fã de Sci-Fi, principalmente em séries de TV onde parecem todos super rascos, mas a sinopse lembra-me um pouco o Lord of the flies, Battle Royale ou mesmo Hunger Games, que é um conceito que até gosto.

Eu vejo e não sendo nada do outro mundo, acho que é porreiro e entretém. Os primeiros episódios são um bocado boring, ritmo algo lento e até estive para deixar de ver, mas como disse o Millán, a meio da temporada (mais coisa, menos coisa) vai melhorando cada vez mais. O season finale é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

do episódio ou da série? não percebo onde está a duvida :mrgreen: onde é que está mesmo a tua duvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Simples,

A malta do arrow deslocou-se a Central City (?), a cidade do Flash, em busca de pistas sobre o assassino do boomerang.

Compartilhar este post

Link para o post

do episódio ou da série? não percebo onde está a duvida :mrgreen: onde é que está mesmo a tua duvida?

porque é que o Arrow ajudou o Flash e porque é que o Flash ajudou o Arrow?

btw espero que isto não se volte a repetir, já é bonecada a mais

Simples,

A malta do arrow deslocou-se a Central City (?), a cidade do Flash, em busca de pistas sobre o assassino do boomerang.

entendi, obrigado

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo duas séries extremamente famosas e lucrativas para o CW, duvido que não hajam mais crossovers entre Flash e Arrow. Ri-me bastante com ambos os episódios, embora tenha achado o de Flash mais coeso.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow até bateu recorde de audiência, com este episódio a ser o mais visto da série até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei bastante do crossover. Parto-me sempre a rir com o Cisco, que gajo mais alucinado :lol:

dúvida sobre Arrow que me surgiu no final do episódio de Flash depois de ler aqui:

já tinham pegado na história do Oliver ter um filho?! Não me lembro... em que episódio foi +/-?

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei bastante do crossover. Parto-me sempre a rir com o Cisco, que gajo mais alucinado :lol:

dúvida sobre Arrow que me surgiu no final do episódio de Flash depois de ler aqui:

já tinham pegado na história do Oliver ter um filho?! Não me lembro... em que episódio foi +/-?

Arrow

Sim. Episódio 20 da segunda season, "Seeing Red". Nos flashbacks, o Oliver conta à Moira que vai ser pai e ela marca um encontro com a rapariga onde lhe oferece 1 milhão de dólares caso ela desapareça e diga ao Oliver que perdeu o bebé. Do que me lembro, acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que estou a ver na internet foi no episódio 20 da season 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dizem de Sopranos?

Ando a ver isso agora. Uma pessoa anda sempre a lixar-me a cabeça para discutir sobre o final, que parece ser polémico e para ver se gosto mais que The Wire. Tenho curtido imenso, é excelente e só faltam 4 episódios para acabar a season 2, no entanto vai ser complicado eu gostar mais do que The Wire. Se fores daquele tipo de pessoas que gostas de envolvimento, desenvolvimento lento e um drama televisivo a sério, vais gostar. Se fores daquele tipo de pessoas que quer ver algo e passar um bom momento, não vais gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 8 do Kingdom :prayer: :prayer:

Está facilmente a entrar no meu top-5 das minhas séries preferidas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Sim. Episódio 20 da segunda season, "Seeing Red". Nos flashbacks, o Oliver conta à Moira que vai ser pai e ela marca um encontro com a rapariga onde lhe oferece 1 milhão de dólares caso ela desapareça e diga ao Oliver que perdeu o bebé. Do que me lembro, acho que é isto.

Segundo o que estou a ver na internet foi no episódio 20 da season 2

Já me lembro da cena.

Já não me lembrava era da cara da gaja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o Arrow ajudou o Flash e porque é que o Flash ajudou o Arrow?

btw espero que isto não se volte a repetir, já é bonecada a mais

entendi, obrigado

Arrow/Flash

acho isto engraçado lol não vê Flash mas espera que não se volte a repetir pq é bonecada a mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo duas séries extremamente famosas e lucrativas para o CW, duvido que não hajam mais crossovers entre Flash e Arrow. Ri-me bastante com ambos os episódios, embora tenha achado o de Flash mais coeso.

Vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow/Flash

acho isto engraçado lol não vê Flash mas espera que não se volte a repetir pq é bonecada a mais :lol:

bonecada a mais na série Arrow, não estou a falar da série Flash

Compartilhar este post

Link para o post

bonecada a mais na série Arrow, não estou a falar da série Flash

No geral da série ou neste ultimo ep com o crossover? É que se é pelo ultimo, estás a implicar Flash também.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não tenho gostado em Arrow é que agora toda a gente está super bem treinado...e quase sempre com arco e flecha. Tirando o Lance e a Felicity, já não há personagens 'normais'.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Sons of Anarchy

A mãe do Jax morre? Se sim, vou voltar a ver lol

Sim, morre. Mas deixaste de ver a serie porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...