Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Sim, morre. Mas deixaste de ver a serie porquê?

SoA

Porque acabei a 5ª temporada e não me apeteceu começar logo a ver a 6ª. :mrgreen: Mas todos os plot twist por causa da Gemma também ajudaram. Até a Lori de WD chateava menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não tenho gostado em Arrow é que agora toda a gente está super bem treinado...e quase sempre com arco e flecha. Tirando o Lance e a Felicity, já não há personagens 'normais'.

bons spoilers :-| :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Fall :prayer: :prayer:

colei completamente e vi tudo o que havia para ver em pouquissimos dias, infelizmente o proximo ep já é o último

Compartilhar este post

Link para o post

The Fall :prayer: :prayer:

colei completamente e vi tudo o que havia para ver em pouquissimos dias, infelizmente o proximo ep já é o último

Told you.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Gillian Anderson nem é bom, que tusa. Devem ser fantasias de quando era puto e acordava às escondidas para ver os X-files.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Gillian Anderson nem é bom, que tusa. Devem ser fantasias de quando era puto e acordava às escondidas para ver os X-files.

Epa, também eu. O mais engraçado é que já comi melhor sem pagar, mas ela tem lá um je ne sais quoi que também me dá alta tusa.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não quer ver the wire porque é panisgas e não gosta de coisas sem ser HD

vai deixar de haver desculpas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

dwight.jpg

Melhor personagem duma série de comédia de sempre :prayer:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

dwight.jpg

Melhor personagem duma série de comédia de sempre :prayer:

Prefiro a Pam...

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a Pam...

ela é muito cute e engraçada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ela é muito cute e engraçada :carinhoso:

Michael>*

Nooo.

E claro, estava-me a referir apenas a The Office, se fosse a abranger as séries todas, as de Parks acho que são melhores. Ron Swanson :prayer:

PS: Faço já mea-culpa, ainda so estou no 3º episódio da 3ª temporada de The Office e já vi tudo (do que saiu) de Parks, por isso já desenvolveu muito mais em Parks.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler Bing > *

Tanto ele como o Joey e o Ross :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto ele como o Joey e o Ross :prayer:

True. A dupla Joey - Chandler é brutal. Mas o que me faz gostar mais do Chandler é a evolução que tem ao longo da série, mantendo ao mesmo tempo aquilo que o torna no Chandler.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

A Grace de Peaky Blinders é tão amor.

Compartilhar este post

Link para o post

A Grace de Peaky Blinders é tão amor.

E pensar que ela de vez em quando anda por cá...! Há dias respondeu-me a um tweet, senti-me uma adolescente.

Compartilhar este post

Link para o post

fds tive que cagar em modern family. comecei hj a ver a nova temporada mas está insuportável

Compartilhar este post

Link para o post

deves ver pouca comédia.

não vou dizer que já vi assim muitas séries, mas vi aquelas mais conhecidas (tbbt, friends, dois homens e meio, modern family e seinfeld) e esta personagem foi a que mais engracei :) Mas se houver melhores chuta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou dizer que já vi assim muitas séries, mas vi aquelas mais conhecidas (tbbt, friends, dois homens e meio, modern family e seinfeld) e esta personagem foi a que mais engracei :) Mas se houver melhores chuta aí.

pelas que estão aí vejo umas 5 ou 6 personagens melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...