Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

estou no inicio da 5 temporada prai no epi 6(?) e não percebi porque

do Pierce ter morrido, bem no inicio pensei que era trol mas depois o Duncan e o Hickey juntaram se na mesa

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

estou no inicio da 5 temporada prai no epi 6(?) e não percebi porque

do Pierce ter morrido

Community

Tiraram o Dan Harmon na season 4 e aquilo não lhes correu muito bem, o contrato Chevy (Pierce) acabou e não pode voltar, a saída dele na série foi uma m*rda como podes ter visto no ultimo episodio da season 4, muitos nem perceberam que aquilo era o ultimo ep dele. Voltaram a meter o Dan Harmon para a season 5 e ele deve ter achado melhor dar um final ao Pierce

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Community

Tiraram o Dan Harmon na season 4 e aquilo não lhes correu muito bem, o contrato Chevy (Pierce) acabou e não pode voltar, a saída dele na série foi uma m*rda como podes ter visto no ultimo episodio da season 4, muitos nem perceberam que aquilo era o ultimo ep dele. Voltaram a meter o Dan Harmon para a season 5 e ele deve ter achado melhor dar um final ao Pierce

O Chevy (Pierce) saiu porque só causava mau ambiente entre a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chevy (Pierce) saiu porque só causava mau ambiente entre a equipa.

GAY

Compartilhar este post

Link para o post

The Office - Final

Baba e Ranho e Esperma inside.

Tinha escrito muita coisa mas isto foi ao ar quando cheguei ao fim, portanto vou ser mais comedido desta vez.

Acho que nunca vou ver outra série que me toque tanto como esta tocou. É incrível como uma série recheada de piadas parvas e infantis mexa tanto comigo. A forma como desenvolveram certas personagens e relações entre personagens é simplesmente genial.

A começar pelo Michael, é a personagem principal. Girou sempre tudo á volta dele, incrível como apesar de todas as parvoíces, todas as más, e incompreensíveis decisões, nunca consegui deixar de gostar dele. E foi também quando ele saiu que me apercebi o quão apegado eu já estava com esta m*rda. É, para mim, uma personagem inglória. Deu tudo, para o bem e para o mal á serie e acho que foi um bocado esquecido. Merecia mais no final. A forma como "ocupou" a série, as parvoíces que fazia para se introduzir subtilmente um detalhe da Pam/Jim/Dwight/wtv pelo meio foi genial. Usou-se e abusou-se da personagem para se desenvolver as sub-personagens e na hora certa, abandona para essas mesmas personagens poderem ter o protagonismo e brilhar. Foi genial a forma como foi gerido isso. Fizeram-nos querer mais de Pam, de Jim, do Dwight e ele serviu o propósito. Só achei que no fim, fosse melhor terem feito do que apenas 1 fala e 2 minutos. Dei por mim nos episódios finais sempre á espera que ele aparecesse.

A relação do Jim e da Pam tem o seu valor, é claro, mas o que me prendeu mais foi a relação do Jim com o Dwight. Todo aquele amor-ódio próprio de irmãos é fantástico. A forma como começou, de práticamente não se poderem ver, a quase irmãos e melhores amigos foi feito de uma maneira muito inteligente. Um dos vários momentos em que me veio o ranho, foi na festa de natal alemã, organizada pelo Dwight. O momento em que o Jim não vai para Philadelphia e volta para a festa, - entretanto cancelada pelo Dwight - e vão partir a costela do bicho para ver quem fica com a maior parte é do mais fraternal que vi, para os padrões Schrute.

Pam e Jim não há nada a acrescentar, eram fantásticos, e gostei de ver como a Pam, no fim, se sentia apegada ao Michael e teve de se ir despedir dele ao aeroporto.

De resto, para não me alongar muito mais, adorava as expressões do Stanley,do Mose, a Karen Filipelli, algumas fases do Kevin, da Angela, do Toby, e da Nellie. De todos, acho que podia ser uma personagem com futuro.

O único que realmente não gostei foi o Andy. Era suportável até virar manager. Então após a viagem de barco, ficou demasiado irritante.

Anyway, baba e ranho. Lots of it. Amei :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que não curtiu muito o final.

Compartilhar este post

Link para o post

EU ESTOU ARREPIADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o 1º episódio da 5º temporada de Shameless, não foi má de todo para a estreia, mas cheira-me que vai melhorar imenso a partir daqui, criaram boas bases para uma temporada de grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos

Series Finale, opinião e algumas considerações

É sem dúvida muito bom. Complexo, realista até certo ponto, e rico no acting e na qualidade dos scripts. Ficamos "apaixonados" pela figura central, o Tony, mas também simpatizamos com personagens menores que ao longo do tempo se vão entranhando como o Sil, o Paulie, o Bacalá e até o próprio Cris. O Tony coloca em causa muita coisa dentro de nós, pelo menos comigo, dei por mim a gostar da personagem de um assassino da máfia, racista, preconceituoso mas que valorizava a lealdade, tinha compaixão, família acima de tudo, não faltava com o prometido, bom coração excepto quando não tinha bom coração. É um enredo complexo e bem construído.

Tenho pena de não ter acompanhado isto quando estava no ar, teria sentido e vibrado mais do que agora com a facilidade de ver um atrás de outro. Parece que não mas constrói uma ligação enorme e emocional com as séries.

De qualquer das formas, apesar de tudo e para responder à pergunta que fazem sempre: prefiro The Wire. Para mim é mais complexo, oferece mais, mais diversificado e mais completo. Vê-se os dois lados. Ou mais até, mais lados. Sopranos não fica longe. Entrou directamente para o meu top pessoal, mas não destronou The Wire.

Agora que sei que o James Gandolfini morreu recentemente sinto até alguma culpa parva por não me ter sentido mais afectado, era genial como actor. Na altura conhecia do cinema mas agora para mim é o Tony e esse morreu com ele. Fat Fuck!

Recomendam algum Extra ou vídeo em particular agora que vi tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que quando acabar Verónica Mars vou voltar a comédias.

Questão:

IASIP ou Office?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que quando acabar Verónica Mars vou voltar a comédias.

Questão:

IASIP ou Office?

são as duas mais que obrigatórias. mas se tivesse que escolher, IASIP

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a primeira temporada de AHS, é engraçadita, vê-se bem, mas vou deixar de lado por uns tempos. A segunda trata-se do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...