Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a acabar GoT.

Agora vejo Arrow ou Prision Break?

Tem alguma sugestao melhor? ( ja vi BB)

isso depende muito, são 2 séries completamente diferentes mas as 2 muito boas, eu gosto muito de Arrow, um bocado mais que GoT, se gostares de algo tipo Super Herói do século 21 vê Arrow, eu aconselho a ver as 2 :lol:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter respondido a isto neste tópico, mas como não encontrei, aqui vai.

Há algum site onde possa ver quantas temporadas uma série tem? Para me orientar nas minhas "compras online" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar GoT.

Agora vejo Arrow ou Prision Break?

Tem alguma sugestao melhor? ( ja vi BB)

São as duas uma treta

Wire, True Detective, House of Cards, Sopranos

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter respondido a isto neste tópico, mas como não encontrei, aqui vai.

Há algum site onde possa ver quantas temporadas uma série tem? Para me orientar nas minhas "compras online" :mrgreen:

IMDB, tvrage, followmy.tv. Normalmente é os que uso mais e têm essas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

E ter o popcorn time, mesmo que não se veja por lá, dá sempre jeito para ver ter uma cena organizada e com art work fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

bom episódio de forever , curtia que deixassem os crimes de lado e se focassem mais no passado do Henry.

btw Sirens voltou

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Que caneco foi aquilo no final do novo episódio?Um Gorila?wat

Editado por Chopper

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reviravolta na season finale de Tyrant. Deixou-me bastante curioso para a segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow (para quem já viu tudo)

This First Look at Brandon Routh in the A.T.O.M. exosuit, which Ray Palmer will test drive in the February 25 episode of "Arrow," has us fanning ourselves.

http://www.imdb.com/media/rm4187225344/tt4006588?ref_=ttmi_mi_all_sf_1

Muito porreiro.

Talvez melhore a qualidade da série visto que esta temporada está a ser uma autêntica desgraça. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esse morre e depois aparece o irmão dele, que era cozinheiro, fica em choque e decide ter aulas de ioga e dois meses depois está a salvar a cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esse morre e depois aparece o irmão dele, que era cozinheiro, fica em choque e decide ter aulas de ioga e dois meses depois está a salvar a cidade

Ao menos já tem a desculpa de saber manejar bem as facas devido ao facto de ter sido cozinheiro, o que acaba por ser uma coisa que não acontece em certas personagens, visto que em poucos meses e de forma inexplicável estas conseguem ser mestres no tiro ao arco, na luta corpo-a-corpo e saltar de cima de prédios.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Que caneco foi aquilo no final do novo episódio?Um Gorila?wat

Flash

Sim, Sem dar grandes spoilers, Chama-se Gorilla Grodd, é um dos principais vilões do Flash.

A jaula dele aparece no Pilot, e foi mencionado varias vezes noutro episódio anterior. no da Plastique, com o exercito.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Sim, Sem dar grandes spoilers, Chama-se Gorilla Grodd, é um dos principais vilões do Flash.

A jaula dele aparece no Pilot, e foi mencionado varias vezes noutro episódio anterior. no da Plastique, com o exercito.

Nao sei porque mas gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Verdade :lol: Mas eu só vi o Ressler, não vi a Navabi. Espero que ela não morra :\

Coitado do nerd que tem a crush por ela. :(

Blacklist

Será que é desta que se vai saber o porque da panca do Red com a Liz?

Btw, as histórias que o Red vai contando :prayer:

O actor é fenomenal. Estou a ouvi-lo contar as histórias e acredito mesmo que aconteceram. :lol:

Ao menos já tem a desculpa de saber manejar bem as facas devido ao facto de ter sido cozinheiro, o que acaba por ser uma coisa que não acontece em certas personagens, visto que em poucos meses e de forma inexplicável estas conseguem ser mestres no tiro ao arco, na luta corpo-a-corpo e saltar de cima de prédios.

Não sejas injusto. A Laurel teve aulas de self-defense com o pai, já falaram disso várias vezes, e na cena de saltar por cima de prédios focaram a sua inexperiência. Mas sim, eu entendo. Roy :mrgreen:

Flash

Quer dizer que aquele tipo do exército vai aparecer novamente? Gostei do velho. E o macaco parece que é só para entrar em cena na segunda temporada. Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente sábia, Blacklist, vale a pena?

muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...