Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Fargo renovada para a segunda season:

''For the anthology series Fargo, the story will feature an all-new cast, a different time period setting and have a new “true crime” story that will unfold across 10 episodes.''

Louie tb renovada para a 5 season

Acabei mesmo agora de ver, brutalíssima :prayer:

Brilhantes interpretações do Martin Freeman e do Billy Bob Thornton com um dos melhores argumentos desde Breaking Bad.

Agora siga True Detective mas depois disto tudo deve-me saber a pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hype de Fargo, é engraçado, não passa disso

E Fargo vai-te saber a cocó depois de True Detective

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios de The Last Ship. Viu-se bem, apesar de algumas falhas bastante notórias. Entretanto foi renovada para uma segunda season.

Já o pilot de The Leftovers não me impressionou. Nem sei bem aquilo que vi. Mas vou ver mais um ou outro episódio para ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Extant teve um agradável primeiro episódio, por acaso esperava algo m*rdoso e gostei do pilot. Achei fixe a atenção ao detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hype de Fargo, é engraçado, não passa disso

E Fargo vai-te saber a cocó depois de True Detective

Até agora estou a achar o contrário (já vi três episódios), não que True Detective seja mau mas até agora é a tipíca série policial, onde o que tu conheces do assassínio é o que os detectives sabem. O que torna a série interessante até agora é a dupla de protagonistas a dinâmica temporal. A fotografia é excelente mas em termos de argumento podia ser melhor.

Só o final deste ultimo episódio é que me entusiasmou mais.

Fargo é o contrário, Fargo é entusiasmar-me no final de cada episódio, rir-me com os brilhantes momentos de comédia negra e chocar-me com os momentos trágicos que acontecem do nada. E depois os dois protagonistas são melhores, o Lorne tem das melhores falas que eu já vi o Lester, apesar de sofrer uma transformação à la Walter White, está muito bem escrito e tu ficas chocado pelos actos que ele vai fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

txi mano não.

True Detective > Fargo , os ultimos epi de Fargo dão mais sono que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver True Detective, já que só tem 1 temporada por agora. Primeiro episódio muito bom, McConaughey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Extant teve um agradável primeiro episódio, por acaso esperava algo m*rdoso e gostei do pilot. Achei fixe a atenção ao detalhe.

Também vi e pareceu interessante, de facto.

Quanto a Fargo, ainda não vi portanto não posso opinar, mas duvido que qualquer um dos gajos desempenhe um melhor papel que o McConaughey. E os últimos sete minutos do quarto episódio de True Detective, são do melhor que andam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi e pareceu interessante, de facto.

Quanto a Fargo, ainda não vi portanto não posso opinar, mas duvido que qualquer um dos gajos desempenhe um melhor papel que o McConaughey. E os últimos sete minutos do quarto episódio de True Detective, são do melhor que andam por aí.

Acabei de ver. Sim são impressionantes e talvez até agora o ponto alto da série.

Se gostaste de True Detective aconselho-te mesmo Fargo, são semelhantes em termos de envolver crimes e polícias mas Fargo é mais negro e um pouco mais cómico.

Sim a personagem do Matthew McConaughey é excelente mas não sei como difere de um Sherlock ou de um House, é uma personagem tipo. Mas não deixa de ser muito bom de ver

Compartilhar este post

Link para o post

mas Fargo é mais negro

Por amor de deus. Mais negro? A atmosfera de True Detective é para mim um dos factores que a separou de muitas coisas que já vi. Em desenvolvia, mas para não estar a entrar em spoilers nem estar a gastar teclado, vou-te deixar pensar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver The Night Shift e apesar de não ser daquelas séries reconhecidamente top é uma série que se vê muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

bem recomecei a ver Friends e ontem vi 10 episodios da 1º temporada...e isto meu deus e tao tao bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus. Mais negro? A atmosfera de True Detective é para mim um dos factores que a separou de muitas coisas que já vi. Em desenvolvia, mas para não estar a entrar em spoilers nem estar a gastar teclado, vou-te deixar pensar um bocado.

Já viste Fargo?

Compartilhar este post

Link para o post

The Last Ship tenho vist oate ao quarto e dá para entreter. Nao é nada de extraordinario, mas é engraçado. The leftovers nao em convenceu. ia adormecendo no primeiro episodio. Tenho que acompanhar as criticas a ver se lhe dou uma segunda oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Já.

Pronto então são opiniões mas achei Fargo mais negro que estou a achar True Detective, só aquele ambiente de Inverno, sempre com aquela neve cerrada com o contraste de sangue

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto então são opiniões mas achei Fargo mais negro que estou a achar True Detective, só aquele ambiente de Inverno, sempre com aquela neve cerrada com o contraste de sangue

Sabes que o negro não tem só a ver com o ambiente, tem a ver com os temas desenvolvidos e os diálogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o negro não tem só a ver com o ambiente, tem a ver com os temas desenvolvidos e os diálogos...

Eu sei, eu disse só.

Negro também não é só casos com sinais satânicos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu disse só.

Negro também não é só casos com sinais satânicos

Vais obrigar-me a desenvolver

Estamos a falar de uma série como True Detective, que para além da realização levar em conta certos detalhes do cinema noir, ainda há a construção das personagens. Uma dupla de detectives em que um é um teorizador, uma homem mais fechado, com um passado cinzento que o atormenta. E outro mais falador, mais vulgar na forma de se expressar, mais mundano na forma como tem uma amante mais nova mesmo tendo mulher e filhas em casa. Os diálogos deles, sobre Deus e o facto de um deles achar que somos uma anomalia, algo que evoluiu demasiado quando comparado com o resto da natureza. E depois há mesmo os casos, que diga-se, quando comparados com Fargo não têm nada a ver. Fargo tem a seu favor o facto de ser inspirado em factos reais, ou dizem eles, eu não fui procurar saber até que ponto conseguiram ser fieis ao que aconteceu, mas em termos da brutalidade dos crimes, da sua apresentação, do que envolve... True Detective é bem mais negro. Olha até pela fotografia, banda sonoro e localização. Até pelos actores. Em Fargo há o mal, mas há o bem. Em True Detective, os detectives são humanizados e apresentados como eles próprios tendo os seus defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de uma série como True Detective, que para além da realização levar em conta certos detalhes do cinema noir, ainda há a construção das personagens. Uma dupla de detectives em que um é um teorizador, uma homem mais fechado, com um passado cinzento que o atormenta. E outro mais falador, mais vulgar na forma de se expressar, mais mundano na forma como tem uma amante mais nova mesmo tendo mulher e filhas em casa. Os diálogos deles, sobre Deus e o facto de um deles achar que somos uma anomalia, algo que evoluiu demasiado quando comparado com o resto da natureza. E depois há mesmo os casos, que diga-se, quando comparados com Fargo não têm nada a ver. Fargo tem a seu favor o facto de ser inspirado em factos reais, ou dizem eles, eu não fui procurar saber até que ponto conseguiram ser fieis ao que aconteceu, mas em termos da brutalidade dos crimes, da sua apresentação, do que envolve... True Detective é bem mais negro. Olha até pela fotografia, banda sonoro e localização. Até pelos actores. Em Fargo há o mal, mas há o bem. Em True Detective, os detectives são humanizados e apresentados como eles próprios tendo os seus defeitos.

Aquilo é apenas um frase, os acontecimentos não são reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, agora que acabei True Detective, digo-te que achei a a série espectacular que não a odeio simplesmente achei Fargo das melhores séries que já vi e que em termos de comparação com True Detective, acho-a superior.

Spoilers sobre o Final de True Detective

Sobre o que disseste primeiro sim, as personagens são o melhor de True Detective e o duo principal é extremamente interessante. Só tenho pena que tenham sacado no final a experiência quase-morte para tornar o Rust religioso, foi muito abrupto na minha opinião. Sim ele tinha abordado o assunto mas nunca havia abertura para tal coisa e depois nos últimos minutos sacam disso para quê? Para ter um certo desenvolvimento?

Em Fargo os casos não são verdadeiros e a série inspirou-se no filme do mesmo nome dos irmãos Coen tendo também os aspectos noir que falaste adicionando o humor negro. Como tu falaste os casos são muito agressivos e contêm para mim um melhor "vilão" (apesar de em Fargo, não ser muito um vilão, só para o final) pois conhecemo-lo. O vilão de True Detective só marcou pelo sítio onde morava havendo muitas coisas estranhas e faltou saber ainda muitos detalhes sobre ele e sobre quem estava com ele no vídeo.

Em Fargo foi tudo utilizado e tudo o que aconteceu foi essencial para o final onde nada ficou por resolverm houve desenvolvimento de personagens apoiado por factos e, mas isso sou em que penso, a fotografia e música inspiravam muito mais o lado negro do que as plantações e a pobreza do Louisiana

Adoro falar sobre estas coisas :mrgreen:

Fartei-me de cenas muito dark depois de Fargo e True Detective, vou ver Louie, aconselham certo?

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

txi mano não.

True Detective > Fargo , os ultimos epi de Fargo dão mais sono que outra coisa

Eia, dizer isso é crime. Ainda tenho True Detective para ver, no entanto. Fargo é aces.

Já agora, a segunda série do Fargo parece que vai ser em volta do Lou Solverson, em 1979...deverá ser à volta daqueles casos de Sioux Falls, a que eles deixaram algumas referências na 1ª temporada.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...