Flamez Publicado 6 Setembro 2015 Homeland. :prayer: Isto realmente só dá para ver tudo de seguida para mim. Acho que esta quarta temporada foi mesmo a minha favorita, tirando agora o último episódio e os dois primeiros que mais um bocado e tinha deixado a série de lado (no seguimento do que foi a terceira temporada, que não gostei nada). Ainda bem que não o fiz. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2015 quando eq estreia homeland????? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2015 Já alguém viu Black Sails? Vale a pena? O assunto puxa-me. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2015 Já alguém viu Black Sails? Vale a pena? O assunto puxa-me. A primeira temporada é boa\razoável. A segunda é absolutamente fantástica e sobe de nível de uma forma assustadora. Das melhores coisas na TV americana neste ano. O Blackhawk tb atesta ao que eu digo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Setembro 2015 Já alguém viu Black Sails? Vale a pena? O assunto puxa-me. Sim muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 melhora imenso na segunda temporada, apesar de eu adorar a primeira Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2015 Espetáculo! Vou ver então. :D Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2015 dá para pular a 1ª temporada e ir logo para a 2ª? Compartilhar este post Link para o post
Diesel_PT Publicado 6 Setembro 2015 Ando à procura de uma série para ver mas não encontro nada que me cative muito. Já vi Breaking Bad, Prison Break, Banshee, Narcos, Homeland, How to Get Away with Murder, Better Call Saul, House of Cards, e mais uma ou outra que não me lembro neste momento. O que recomendam, têm alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Diesel_PT Publicado 6 Setembro 2015 The Wire e Daredevil. Obrigado! The Wire também já vi, mas Daredevil parece ser interessante. Vou ver o primeiro episódio! :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Setembro 2015 Também tens Band of Brothers (mini-série) e Sherlock. Compartilhar este post Link para o post
Diesel_PT Publicado 6 Setembro 2015 Também tens Band of Brothers (mini-série) e Sherlock. Band of Brothers também parece bom, obrigado! Alguém conhece a série italiana Gomorrah? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Setembro 2015 Under the Dome, é fixe? Estou agora a ver o 1º episódio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2015 fiquei apenas pela 1º temporada, o resto é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Under the Dome, é fixe? Estou agora a ver o 1º epidsódio Primeira temporada a um nivel mt bom, segunda temporada desce um bocado o nível e terceira temporada a história começa a ficar ainda mais wtf e surreal (conheço pessoas que viram o primeiro da terceira e desistiram :lol:). Felizmente acaba a série esta season, mas vale a pena ver essencialmente pela Julia (Rachelle Lefevre :heart:) e pela primeira temporada da série que está a um bom nível Editado 6 Setembro 2015 por Player Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Setembro 2015 dá para pular a 1ª temporada e ir logo para a 2ª? Dá podes começar onde quiseres, jk. É uma série que tem seguimento a história de uma temporada para a outra por isso faz todo o sentido ver tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2015 Vou no 4º ep de Mr Robot Não faço a menor ideia de como é que o Mr Robot possa ser real. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Gracias Ragnar! minha série favorita. vai vendo que isso vicia de tantos twists que tem. Editado 6 Setembro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Setembro 2015 Título do primeiro episódio da Season 4 de Arrow Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Setembro 2015 Alguém ja viu narcos?? Altamente!!! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 7 Setembro 2015 Ando à procura de uma série para ver mas não encontro nada que me cative muito. Já vi Breaking Bad, Prison Break, Banshee, Narcos, Homeland, How to Get Away with Murder, Better Call Saul, House of Cards, e mais uma ou outra que não me lembro neste momento. O que recomendam, têm alguma sugestão? Suits. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Setembro 2015 Alguém ja viu narcos?? Altamente!!! Vou para o terceiro episódio :D Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Setembro 2015 Acabei há pouco tempo Peaky Blinders e gostei bastante. Papelão do Cillian Murphy e do Sam Neill. Agora ando a ver Power, Narcos e Show me a Hero. A primeira é um bocado mais previsivel mas como vos ouvi aqui a falar bem dela decidi experimentar. Narcos é excelente. Irrita-me so um bocadinho aqueles momentos em que se percebe perfeitamente que o Pablo é brazileiro. lol É um bocado picky mas pronto. Show me a Hero é preciso ter paciência para ver. Só em ultimo caso e com paciencia vejo. É bem mais lenta do que as outras duas porque tudo se passa devagar mesmo que hajam algumas coisas separadas a acontecer ao mesmo tempo. Mas é interessante de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post