Longineu Publicado 10 Setembro 2015 Devia era ter aparecido no episódio dos 50 anos, mas pronto... Seja como for era sempre bem vindo :heart: tanta gente que podia ter aparecido nesse ep :( a começar pelo 9th. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Setembro 2015 Acabei agora a temporada de 'Mr. Robot'... Just: :prayer:! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Setembro 2015 Red não és o único. :lol: Gostei imenso de Narcos e a única critica, como já referiram é mesmo o aspecto da lingua em algumas personagens, mas isso é o menos, achei muito fiel à realidade. O livro que o filho escreveu tb está muito interessante, aconselho. A p*ta da avareza era o calcanhar de aquiles do homem, com o dinheiro todo que ele foi capaz de gerar, eu sumia do mapa antes de me meterem os olhos em cima. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2015 Para quem quiser ver comédias leves made in UK: How Not To Live Your Life :heart: Mr Robot Season Finale Estava à espera de algo mais, mas gostei do episódio e adorei a série. Agora é esperar :( UtD 03x11 Já só falta um episódio para o fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Setembro 2015 (editado) Vi o primeiro episódio de Narcos. Muito bom. eu tambem vi o primeiro, ainda não vi mais, mas pelo primeiro episódio diria que esta tusa toda se deve à ressaca de séries, não achei nada por ai além. Editado 10 Setembro 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Setembro 2015 Eu estou apaixonado pelo Narcos! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Setembro 2015 Looool :lol: Já vi 4eps de Narcos. Esta m*rda é muito bom de se ver. Meio série meio documentário. Muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2015 Eu estou apaixonado pelo Narcos! Quem é o Narcos? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Setembro 2015 Quem é o Narcos? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Finalmente descobri porque é que fiquei desiludido com o final da primeira temporada de True Detective. Foi, simplesmente, porque me faltou ver um episódio. :lol: E eu a pensar que acabava tudo em aberto... Enquanto isto, vi o 2x06 Velcoro :prayer: As cenas na esquadra e em casa foram excelentes. Adorei a festa das prostitutas, a McAdams estava linda. :heart: Eu vinha cá dizer que estava a gostar mais da 2ª temporada do que da 1ª, mas afinal parece que ainda não a terminei. :mrgreen: Editado 11 Setembro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2015 Foi divulgado o trailer de Quantico recheado de momentos dramáticos e um ataque terrorista que promete abalar vários recrutas do FBI. Quantico tem como criador Joshua Safran, o produtor e argumentista das séries televisivas Gossip Girl e Smash. No elenco Priyanka Chopra (Planes), Aunjanue Ellis (The Mentalist), Jake McLaughlin (Safe House), Yasmine Al Massri (Crossbones). A estreia de Quantico está marcada para 27 de setembro numa primeira temporada que tem previstos 13 episódios. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Setembro 2015 Só agora é que vi o final do Hannibal. Grande episódio, ainda bem que eles fizeram todas as season finale como se pudessem ser a series finale, não fiquei desiludido. embora tenha curiosidade para saber como seriam as outras 3 seasons que estavam programadas, quem sabe um dia Foi worth it, a 3ª temporada não foi tão boa como as outras 2 mas vai ficar para a história da tv, um show muito à frente do que estamos habituados, e por isso não agradou a todos. Os diálogos e a fotografia principalmente são algo de perfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Setembro 2015 Quais são as séries dos últimos 3/4 anos que recomendam ver? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2015 Quais são as séries dos últimos 3/4 anos que recomendam ver? Narcos, Shameless (enquadra-se mais ou menos...) e Black Sails. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Quando é que sai Arrow? Já vi que é dia 7 de Outubro. Pqp achava que era em Setembro Editado 11 Setembro 2015 por manelm Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Setembro 2015 Vi agora o 1º episódio de Narcos, muito bom. Quando ao sotaque do Wagner, epah nota-se tal como se nota em mais uns actores que não falam castelhano fluente, mas isso depois de uma pessoa se embrenhar na história acaba por me passar ao lado Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Setembro 2015 Tive de ver Narcos acabei por papar aquilo tudo :lol: A história é muito envolvente. E achei que a pronúncia do Wagner ficou fixe Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2015 Já vi que tenho que ver Narcos também. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Setembro 2015 (editado) http://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2015/09/pablo-escobar-perdia-us-21-bilhoes-por-ano-devido-aos-ratos-conta-livro.html Se não conhecem a história do Pablo Escobar não abram o link, possível spoiler para os sensíveis lol Editado 12 Setembro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2015 Não é bem spoiler porque é uma série biográfica... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2015 Siga ver o tão aguardado final de UtD. :mrgreen: A ver se, pelo menos, conseguem cobrir um bocado da gigante m*rda que foram fazendo com o passar dos episódios. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2015 Siga ver o tão aguardado final de UtD. :mrgreen: A ver se, pelo menos, conseguem cobrir um bocado da gigante m*rda que foram fazendo com o passar dos episódios. Até gostei do final que acabaram por dar á série. Apesar de terem deixado o assunto principal em aberto, gostei do final que deram ás personagens principais, excepto ao Joe. O momento do episódio é, para mim, o Jim a matar o filho. Foi dos melhores momentos da série, mas era algo completamente inevitável, desde o primeiro episódio, praticamente. It's officially over, now. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Setembro 2015 Quase 10 meses depois acabei Friends. :( A cena final foi triste, mas é mesmo assim a vida. Chandler & Joey foi das melhores coisas que já vi. Agora devo começar a ver The Office (EUA). Compartilhar este post Link para o post