Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já viste Seinfeld?

Há uns anos isso era muito popular por aqui. Entretanto apanhei uns episódios na SIC radical e não achei muita piada.

Hoje em dia de começasse a ver desde o início se calhar até teria uma opinião diferente, não sei. Já lá vão mesmo uns bons anos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Friends deve das poucas séries de comédia que ou mantém ou aumenta sempre de qualidade de temporada para temporada, é incrível, não há uma mau episódio ou uma temporada mais "chata", tem sempre um ritmo rápido e sempre com enredo, não há "fillers" como se vê hoje nas séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Leakaram os primeiros cinco episódios da terceira temporada de Da Vinci Demons, metade da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield

Parece-me obvio que o marido da May é o outro parecido com o Blanka que anda a abrir buracos nas pessoas. O puto lá fihlo do Von Strucker da Hydra saiu da loja sozinho (sem os outros dois), como se tivesse visto um monstro.

Não tinha pensado nisso por acaso, bem apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Friends foi tudo bom, mas a minha temporada preferida é, muito provavelmente, a 4ª. Excelente. O melhor provavelmente foi (sem grandes spoilers): a relação Joey-Chandler, o "imprevisto" da Phoebe, o quiz (que é provavelmente uma das melhores cenas da série) e "Londres". Tudo épico e eternamente memorável.E deixem-me só realçar que Friends não seria a mesma coisa sem a Janice. :mrgreen:

O quiz é o meu episódio favorito de toda a série.

Friends deve das poucas séries de comédia que ou mantém ou aumenta sempre de qualidade de temporada para temporada, é incrível, não há uma mau episódio ou uma temporada mais "chata", tem sempre um ritmo rápido e sempre com enredo, não há "fillers" como se vê hoje nas séries.

Tem alguns fillers. Aqueles episódios em que mostram cenas de vários episódios anteriores.

Mas é boa escolha Enzo, não te arrependes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha pensado nisso por acaso, bem apanhado.

Agents of Shield

Isso juntando como ele reage com todos os inhumans que vê. Se fores a ver acha que têm todos bastantes problemas e quer falar com todos que o Coulson usa (até ficou lixado com a ruiva que não falou), bate de acordo com o que o anda a ajudar disse, que disse que ele quer matar todos os que não foram criados normalmente, embora não o queira realmente fazer. Acha que é a única coisa que pode fazer para livra-los da dor que eles tem. Daí não matar a Daisy nem o Mack (além de os conhecer, ela foi transformada no templo)

E ainda estou a pensar no que se passa com a Simmons. Ali alguma coisa está mal para ela querer voltar. Ou estavam lá mais pessoas que ela quer salvar, ou então não estou a ver aquilo com muitos bons ares. E acho que o Ward ou o Hunter morrem esta temporada. Se for o segundo a morrer, o Ward morre na próxima.

Doctor Who

Isto não me volta a tirar da cabeça que ela vai ser vilã. Ou pelo menos algo entre vilã e one of the good guys. Se formos a ver a temporada tem tudo sido sobre as consequencias do que acontece a quem o doutor salva. Eu aposto que no caso da Clara falam no que acontece a quem anda com ele etc. Deve morrer ou então ele faz algo tão mau (aos olhos dela) que ela nunca mais o vai querer voltar a ver. Aposto no primeiro.

E ainda bem que ficou por terra a personagem da Maisie ser companion. Acho que ia saturar um bocado demais. Gostei do papel dela though, é uma brisa de ar fresco comparado com o que faz em GoT mesmo com as semelhanças entre as personagens.

Also gostava que melhorassem um bocado os vilões. Este homem tigre parece saído do nada, e pelo trailer do proximo os vilões parecem uma pila enrugada. Com os efeitos que tem a disposição conseguiam fazer melhor.

Also esta temporada tem sido melhor que as anteriores, so far. Não sei se é pelo facto do storytelling estar melhor, a cinematografia da série estar um bocado diferente, os episódios serem todos de 2 partes ou tudo junto. Estou a gostar depois do over the top drama que foi a ultima temporada

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Isto não me volta a tirar da cabeça que ela vai ser vilã. Ou pelo menos algo entre vilã e one of the good guys. Se formos a ver a temporada tem tudo sido sobre as consequencias do que acontece a quem o doutor salva. Eu aposto que no caso da Clara falam no que acontece a quem anda com ele etc. Deve morrer ou então ele faz algo tão mau (aos olhos dela) que ela nunca mais o vai querer voltar a ver. Aposto no primeiro.

E ainda bem que ficou por terra a personagem da Maisie ser companion. Acho que ia saturar um bocado demais. Gostei do papel dela though, é uma brisa de ar fresco comparado com o que faz em GoT mesmo com as semelhanças entre as personagens.

Also gostava que melhorassem um bocado os vilões. Este homem tigre parece saído do nada, e pelo trailer do proximo os vilões parecem uma pila enrugada. Com os efeitos que tem a disposição conseguiam fazer melhor.

Also esta temporada tem sido melhor que as anteriores, so far. Não sei se é pelo facto do storytelling estar melhor, a cinematografia da série estar um bocado diferente, os episódios serem todos de 2 partes ou tudo junto. Estou a gostar depois do over the top drama que foi a ultima temporada

Tem havido tanto mas tanto foreshadowing à Clara que já estou mentalizado que ela vai morrer.

E concordo com o que dizes da Maisie. Foi muito bom tê-la nestes dois episódios mas como companion iria ser demasiado. Que seja uma river song e que apareça de vez em quando. btw, a cena inicial do ep de ontem LOL :lol: ri imenso. e o sam swift :heart: top banter & puns. :mrgreen:

qto aos vilões, outra vez de acordo :lol: este leão não me pareceu ter cabimento nenhum. parece que só foi posto lá porque sim e os próximos :lol: :lol: quero ver se fazem dick jokes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ballers ninguém curte?

Um amigo meu já viu a 1ª temp e diz que até se vê bem.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, blacklist está a um nivel pqp :prayer: nunca pensei que conseguisse ser assim tão bom. está no meu top 3 de séries no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ballers ninguém curte?

Desisti ao 3º episódio. Completamente mau.

Mas conheço quem diz que depois a partir daí melhora. Seja como for, não tive coragem para ver depois do início m*rdoso que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo que o Popcorn não tem funcionado ?

nope. aqui também não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi toda a temporada de Ballers. Vi porque até acho uma certa piada ao Dwyane Johnson. A serie é má. Nao melhorou muito ao longo da temporada e acredito que apenas verei a segunda temporada senao houver nada mais para ver no horario de verao

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido tanto mas tanto foreshadowing à Clara que já estou mentalizado que ela vai morrer.

E concordo com o que dizes da Maisie. Foi muito bom tê-la nestes dois episódios mas como companion iria ser demasiado. Que seja uma river song e que apareça de vez em quando. btw, a cena inicial do ep de ontem LOL :lol: ri imenso. e o sam swift :heart: top banter & puns. :mrgreen:

qto aos vilões, outra vez de acordo :lol: este leão não me pareceu ter cabimento nenhum. parece que só foi posto lá porque sim e os próximos :lol: :lol: quero ver se fazem dick jokes :mrgreen:

Also

http://www.radiotimes.com/news/2015-10-24/maisie-williams-will-return-to-doctor-who

aparentemente no episodio 10

Compartilhar este post

Link para o post

Leakaram os primeiros cinco episódios da terceira temporada de Da Vinci Demons, metade da temporada.

...Err....Leakou a temporada toda xD

Compartilhar este post

Link para o post

...Err....Leakou a temporada toda xD

Vinha cá dizer isso, afinal foi tudo. É má cena para o canal que a produz, acabam por ter a série toda escarrapachada na net antes mesmo de estrear (ou em cima do primeiro episódio), ainda para mais sendo esta a última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se alguem comentou que:

Blood and oil

The player

viram os episodios para esta season reduzidos o que deve significar um cancelamento

Por sua vez Limitless terá season completa

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

The Walking Dead S06e03

Glenn :(

E a cena final do Rick dentro da carrinha, aqueles gajos que apareceram eram dos The Wolves?

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

A morte do Glenn esta tão espectacular no comic e vêm me fazer está caca na serie

Os produtores disseram que ele vai continuar e que não confirmam se em flashbacks se no presente, por isso não é dado adquirido que ele morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...