Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Who

Invasão das ramelas!

Fica ai a explicação do episódio para quem não percebeu.

continuei sem perceber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de Breaking Bad mas (e não me matem!) esperava que fosse melhor. Vou na 4ªtemporada.

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective

Vi a 2a season de True Detective este fim de semana. Gostei bastante mas a primeira é bastante melhor. A história é muito mais macabra e o Mcconaughey faz uma diferença brutal, é mesmo muito bom. De qualquer das formas gostei de ver, achei o final um bocado meh mas no geral gostei. Alguém sabe se vai haver 3a?

Btw, a theme song do Leonard Cohen é mesmo catchy.

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

continuei sem perceber :mrgreen:

Todo o episódio foi uma gravação feita pelos "Sandmen" de forma a cativar o espectador e obrigar a ver tudo até ao fim, o video contem "interferências" que provocam a ativação das "ramelas", levando a que todos os que assistiram sejam consumidos. O episódio acaba com ele a dizer que o video ia ser emitido para o todo o sistema solar, contaminando assim todo o sistema. Foi um episódio fraquito, com um twist bom mas mal suportado por toda a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o episódio foi uma gravação feita pelos "Sandmen" de forma a cativar o espectador e obrigar a ver tudo até ao fim, o video contem "interferências" que provocam a ativação das "ramelas", levando a que todos os que assistiram sejam consumidos. O episódio acaba com ele a dizer que o video ia ser emitido para o todo o sistema solar, contaminando assim todo o sistema. Foi um episódio fraquito, com um twist bom mas mal suportado por toda a história.

Doctor Who

Obrigado pela explicação!

Entretanto vi este artigo e fiquei a perceber um bocadinho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Ou seja, supostamente toda a humanidade será varrida no século XXXVIII?

Uma coisa que me tem deixado descontente com os episódios recentes de Doctor Who é que não nos são dadas pistas do que está a acontecer. O episódio é o mais confuso possível até o Doctor de repente fazer a expressão de súbita realização e explicar o que se passa. Isto demonstra preguiça dos escritores, porque uma boa história é aquela que faz foreshadowing, não a que nos esconde a informação deliberadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective

Vi a 2a season de True Detective este fim de semana. Gostei bastante mas a primeira é bastante melhor. A história é muito mais macabra e o Mcconaughey faz uma diferença brutal, é mesmo muito bom. De qualquer das formas gostei de ver, achei o final um bocado meh mas no geral gostei. Alguém sabe se vai haver 3a?

Btw, a theme song do Leonard Cohen é mesmo catchy.

True Detective - 2ª temporada

Só não concordo com o que dizes do final, eu gostei bastante. De resto é sem tirar nem pôr.

Acho que ainda não há confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantico

ou novela da tvi? ffs. já começavam a dar pistas sobre o bomber e menos coupling.

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective - 2ª temporada

Só não concordo com o que dizes do final, eu gostei bastante. De resto é sem tirar nem pôr.

Acho que ainda não há confirmação oficial.

Foi mais pelo fim que deram às personagens. Pareceu-me que tinham decidido previamente qual seria o seu destino e tentaram no último episódio ir ao seu encontro. Pareceu-me muito pouco natural e um pouco contra a evolução que estava a ocorrer com as personagens. Mas não posso dizer que tenha desgostado da série, nada disso.

Em relação à 3a já se fala em alguns atores? Estou curioso para saber quem seriam os main characters.

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Ou seja, supostamente toda a humanidade será varrida no século XXXVIII?

Uma coisa que me tem deixado descontente com os episódios recentes de Doctor Who é que não nos são dadas pistas do que está a acontecer. O episódio é o mais confuso possível até o Doctor de repente fazer a expressão de súbita realização e explicar o que se passa. Isto demonstra preguiça dos escritores, porque uma boa história é aquela que faz foreshadowing, não a que nos esconde a informação deliberadamente.

Grande possível spoiler

As pistas estão a ser dadas e a maior teoria é que o doctor anda a viver as ultimas aventuras com a Clara porque ele já viveu o momento em que ela morreu. E como já esta confirmada a saida da actriz, tudo aponta que o grande twist da série é o facto de ela já estar morta

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais pelo fim que deram às personagens. Pareceu-me que tinham decidido previamente qual seria o seu destino e tentaram no último episódio ir ao seu encontro. Pareceu-me muito pouco natural e um pouco contra a evolução que estava a ocorrer com as personagens. Mas não posso dizer que tenha desgostado da série, nada disso.

Em relação à 3a já se fala em alguns atores? Estou curioso para saber quem seriam os main characters.

True Detective

Acho que se chegou a falar que o James Franco poderia entrar, até porque meteu uma foto numa rede social com a Bezzerides. Mas nada confirmado

E btw: TWD

Que raio de transição foi aquela no bosque em que os outros 3 estavam a falar para o Wade e de repente o Daryl mete-se lá no meio e não os veem? Fiquei mesmo confuso fds :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Grande possível spoiler

As pistas estão a ser dadas e a maior teoria é que o doctor anda a viver as ultimas aventuras com a Clara porque ele já viveu o momento em que ela morreu. E como já esta confirmada a saida da actriz, tudo aponta que o grande twist da série é o facto de ela já estar morta

DW

isso a acontecer era espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...