Longineu Publicado 15 Novembro 2015 Who Invasão das ramelas! Fica ai a explicação do episódio para quem não percebeu. continuei sem perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2015 Gosto de Breaking Bad mas (e não me matem!) esperava que fosse melhor. Vou na 4ªtemporada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Novembro 2015 O Saturday Night Live está a melhorar ligeiramente, na minha opinião. Já se solta uns risos. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Novembro 2015 Gosto de Breaking Bad mas (e não me matem!) esperava que fosse melhor. Vou na 4ªtemporada. Tal qual como eu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Novembro 2015 Este ano ainda não vi nenhum ep, mas a temporada passada do SNL foi bem boa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Novembro 2015 Eu tenho acompanhado pelo youtube, que voltaram a tornar disponíveis para PT os sketches. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Novembro 2015 Weekend Update :heart: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 15 Novembro 2015 (editado) True Detective Vi a 2a season de True Detective este fim de semana. Gostei bastante mas a primeira é bastante melhor. A história é muito mais macabra e o Mcconaughey faz uma diferença brutal, é mesmo muito bom. De qualquer das formas gostei de ver, achei o final um bocado meh mas no geral gostei. Alguém sabe se vai haver 3a? Btw, a theme song do Leonard Cohen é mesmo catchy. Editado 15 Novembro 2015 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 16 Novembro 2015 continuei sem perceber :mrgreen: Todo o episódio foi uma gravação feita pelos "Sandmen" de forma a cativar o espectador e obrigar a ver tudo até ao fim, o video contem "interferências" que provocam a ativação das "ramelas", levando a que todos os que assistiram sejam consumidos. O episódio acaba com ele a dizer que o video ia ser emitido para o todo o sistema solar, contaminando assim todo o sistema. Foi um episódio fraquito, com um twist bom mas mal suportado por toda a história. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Novembro 2015 ainda estou ontem sem dormir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2015 Todo o episódio foi uma gravação feita pelos "Sandmen" de forma a cativar o espectador e obrigar a ver tudo até ao fim, o video contem "interferências" que provocam a ativação das "ramelas", levando a que todos os que assistiram sejam consumidos. O episódio acaba com ele a dizer que o video ia ser emitido para o todo o sistema solar, contaminando assim todo o sistema. Foi um episódio fraquito, com um twist bom mas mal suportado por toda a história. Doctor Who Obrigado pela explicação! Entretanto vi este artigo e fiquei a perceber um bocadinho melhor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Novembro 2015 Doctor Who Ou seja, supostamente toda a humanidade será varrida no século XXXVIII? Uma coisa que me tem deixado descontente com os episódios recentes de Doctor Who é que não nos são dadas pistas do que está a acontecer. O episódio é o mais confuso possível até o Doctor de repente fazer a expressão de súbita realização e explicar o que se passa. Isto demonstra preguiça dos escritores, porque uma boa história é aquela que faz foreshadowing, não a que nos esconde a informação deliberadamente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Novembro 2015 True Detective Vi a 2a season de True Detective este fim de semana. Gostei bastante mas a primeira é bastante melhor. A história é muito mais macabra e o Mcconaughey faz uma diferença brutal, é mesmo muito bom. De qualquer das formas gostei de ver, achei o final um bocado meh mas no geral gostei. Alguém sabe se vai haver 3a? Btw, a theme song do Leonard Cohen é mesmo catchy. True Detective - 2ª temporada Só não concordo com o que dizes do final, eu gostei bastante. De resto é sem tirar nem pôr. Acho que ainda não há confirmação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Novembro 2015 Homeland O Hacker é o Sami Khedira fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2015 Quantico ou novela da tvi? ffs. já começavam a dar pistas sobre o bomber e menos coupling. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Novembro 2015 Homeland O Hacker é o Sami Khedira fds ikr Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Novembro 2015 Novo trailer de Vinyl da HBO: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 16 Novembro 2015 (editado) True Detective - 2ª temporada Só não concordo com o que dizes do final, eu gostei bastante. De resto é sem tirar nem pôr. Acho que ainda não há confirmação oficial. Foi mais pelo fim que deram às personagens. Pareceu-me que tinham decidido previamente qual seria o seu destino e tentaram no último episódio ir ao seu encontro. Pareceu-me muito pouco natural e um pouco contra a evolução que estava a ocorrer com as personagens. Mas não posso dizer que tenha desgostado da série, nada disso. Em relação à 3a já se fala em alguns atores? Estou curioso para saber quem seriam os main characters. Editado 17 Novembro 2015 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Doctor Who Ou seja, supostamente toda a humanidade será varrida no século XXXVIII? Uma coisa que me tem deixado descontente com os episódios recentes de Doctor Who é que não nos são dadas pistas do que está a acontecer. O episódio é o mais confuso possível até o Doctor de repente fazer a expressão de súbita realização e explicar o que se passa. Isto demonstra preguiça dos escritores, porque uma boa história é aquela que faz foreshadowing, não a que nos esconde a informação deliberadamente. Grande possível spoiler As pistas estão a ser dadas e a maior teoria é que o doctor anda a viver as ultimas aventuras com a Clara porque ele já viveu o momento em que ela morreu. E como já esta confirmada a saida da actriz, tudo aponta que o grande twist da série é o facto de ela já estar morta Editado 16 Novembro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2015 Twd já voltou à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Novembro 2015 (editado) Foi mais pelo fim que deram às personagens. Pareceu-me que tinham decidido previamente qual seria o seu destino e tentaram no último episódio ir ao seu encontro. Pareceu-me muito pouco natural e um pouco contra a evolução que estava a ocorrer com as personagens. Mas não posso dizer que tenha desgostado da série, nada disso. Em relação à 3a já se fala em alguns atores? Estou curioso para saber quem seriam os main characters. True Detective Acho que se chegou a falar que o James Franco poderia entrar, até porque meteu uma foto numa rede social com a Bezzerides. Mas nada confirmado E btw: TWD Que raio de transição foi aquela no bosque em que os outros 3 estavam a falar para o Wade e de repente o Daryl mete-se lá no meio e não os veem? Fiquei mesmo confuso fds :lol: Editado 17 Novembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2015 Grande possível spoiler As pistas estão a ser dadas e a maior teoria é que o doctor anda a viver as ultimas aventuras com a Clara porque ele já viveu o momento em que ela morreu. E como já esta confirmada a saida da actriz, tudo aponta que o grande twist da série é o facto de ela já estar morta DW isso a acontecer era espectacular. Compartilhar este post Link para o post