frnk th tnk Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu a mim esse problema resolveu-se porque tenho a box espanhola da série com legendas em português. Tu és da zona de Lisboa Simeone? Até te emprestava isto, se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2016 Não, sou de Coimbra :mrgreen: anyway, vou ver isto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2016 Flash Depois de ver o trailer para o último episódio, fiquei com a sensação que o Zoom é o Diggle da E2 Então? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Fevereiro 2016 Já alguem viu Vinyl? quando alguem tenha uma opinião que apite. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2016 fds acabei toda a 4 season de POI pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Já alguem viu Vinyl? quando alguem tenha uma opinião que apite. só pra acrescentar que vai estrear esta madrugada às 2h no tvseries Editado 14 Fevereiro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Fevereiro 2016 Já há data para a 5º temporada de POI? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Fevereiro 2016 Já há data para a 5º temporada de POI? Ainda não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Então? Ao ver o Zoom tirar a máscara, fiquei (ainda mais) com a sensação de que ele é negro. Além disso, não acho nada inocente o regresso do Diggle a Central City, sem o Oliver, apenas com a mulher, e a Speedy, pelo que me pareceu. Editado 14 Fevereiro 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2016 Epá, tens razão. Esqueci-me completamente Desculpem-me :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2016 Epá, tens razão. Esqueci-me completamente Desculpem-me :compinchas: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Fevereiro 2016 vinyl acabou agora, eu curti mas provavelmente quem não liga muito a este lado da música (editoras, interesses e tal) vai achar um bocado chato. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2016 Finalmente um bom episódio de Walking Dead. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Fevereiro 2016 Finalmente um bom episódio de Walking Dead. Gostei. Quando eles seguem mais de perto o Comic tornar-se fácil melhorar a qualidade dos episódios Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) vai ser tão bom Editado 15 Fevereiro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2016 vinha agora mesmo postar. brutal. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Fevereiro 2016 f*da-se isto tudo tou salty com shameless Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Fevereiro 2016 TWD <3 Carl :( Ja se estava a espera mas fds meteu pena Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) TWD Estou curioso para ver a personagem do Negan, fizeram hype a dizer que ia ser o pior vilão da série até então. Mas o episódio está muito bom :handclap: Editado 16 Fevereiro 2016 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Fevereiro 2016 TWD Pior é saber que o Gleen vai morrer nas mãos do Negan, é umas das personagens que eu gosto. Estou curioso para ver a personagem do Negan, fizeram hype a dizer que ia ser o pior vilão da série até então. Mas o episódio está muito bom :handclap: Avisa que há spoilers da BD. Há pessoal que não deve querer ler isso. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Fevereiro 2016 f*da-se, aqui ninguem vê black sails? a 3 temporada ainda está melhor que as anteriores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Fevereiro 2016 f*da-se, aqui ninguem vê black sails? a 3 temporada ainda está melhor que as anteriores :prayer: Só ainda não vi o que saiu ontem, mas para já está muito porreiro! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2016 Para The Wire e The Sopranos também não encontro grande qualidade. The Wire é fácil porque há uns meses a HBO transmitiu a série remastered em HD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2016 Que temporada até agora do Shameless :heart: Só hoje a pus em dia, e este último episódio :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post