Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Black Sails vai aquecer tanto :rock:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Shannara Chronicles

Acompanho:

Arrow

Vampires Diaries

The Originals

Anatomia de Grey

Chicago Fire

Gotham

Os Mosqueteiros

Compartilhar este post

Link para o post

Uma serie muito bem cotada e ainda só saiu um episodio, mas gostei imenso: 11.22.63 aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo ja está fora tambem

Onde costumo ver inda não tem, mas siga procurar :D

Compartilhar este post

Link para o post

novidades de Doctor Who amigos:

Harry Melling quer ser o próximo Doctor!

O actor, que grande parte de nós conhece pelo seu papel de Dudley Dursley, em Harry Potter, quer interpretar o Time Lord.

Devendo-se, em grande parte, à inspiração do seu avô, Patrick Troughton, que interpretou a segunda incarnação do Doctor, Melling diz que quer "manter (Doctor Who) na família."

Reconhece, no entanto, que, aos 26, ainda é demasiado novo e deve ter de esperar mais uns anos.

para quem não sabem quem é:

12729332_1090001754383547_3647005659093621444_n.png?oh=9882f8675c103520421797c8d1e3fed7&oe=5761815A

Compartilhar este post

Link para o post

quer? mas isto é assim? :lol: já há novidades sobre o capaldi ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Shannara Chronicles

Até agora tou a curtir da série

TWD

O episódio não foi nada demais, foi apenas para introduzir a personagem Jesus.

BTW: Michonne e Rick? WTF IS THIS?

Compartilhar este post

Link para o post

quer? mas isto é assim? :lol: já há novidades sobre o capaldi ou não?

não, nem da nova companion. Acredito que vai ser a última do Peter, espero que não :(

Mas sobre a afirmação, eu acho que me lembro de ver algo parecido do Capaldi antes de ser confirmado como Doctor... :lol: quem pode, pode.

Compartilhar este post

Link para o post

não, nem da nova companion. Acredito que vai ser a última do Peter, espero que não :(

Mas sobre a afirmação, eu acho que me lembro de ver algo parecido do Capaldi antes de ser confirmado como Doctor... :lol: quem pode, pode.

também espero que não seja. quanto à nova companion, espero que a demora seja porque querem encontrar alguém optimo para o papel.

eu só soube quem era o doctor quando vi o programa em directo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de achar The Knick a melhor série do momento, acho que também tem a melhor banda sonora. É fantástica.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

também espero que não seja. quanto à nova companion, espero que a demora seja porque querem encontrar alguém optimo para o papel.

eu só soube quem era o doctor quando vi o programa em directo :lol:

até agora da companion só se vê teorias de supostas pistas que uns dizem poder ser a River Song, outros a Osgood ou a Me(Maisie Williams) mas atendendo aos anteriores companions duvido que sejam alguma das que referi, pois para quem conhece a série conhece as personagens já são relativamente conhecidas e fugia a lógica de uma "nova cara" para a companion.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

até agora da companion só se vê teorias de supostas pistas que uns dizem poder ser a River Song, outros a Osgood ou a Me(Maisie Williams) mas atendendo aos anteriores companions duvido que sejam alguma das que referi, pois para quem conhece a série conhece as personagens já são relativamente conhecidas e fugia a lógica de uma "nova cara" para a companion.

vou por em spoiler

Não acho que seja nenhuma dessas. A River deve ter acabado a storyline no ultimo ep da ultima season, a Me parece-me ser mais uma nemesis do que companion. Quanto à Osgood, há duas, sendo que uma não é humana. E o Moff disse que ia ser alguém totalmente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tou a curtir da série

TWD

O episódio não foi nada demais, foi apenas para introduzir a personagem Jesus.

BTW: Michonne e Rick? WTF IS THIS?

Também tou a gostar, mas às vezes engonham um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

A cena do Lip custou-me tanto :-|

Foi mesmo de partir o coração estes últimos episódios, é a minha personagem preferida.

Episódio parado para o Carl mas compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

A cena do Lip custou-me tanto :-|

Foi mesmo de partir o coração estes últimos episódios, é a minha personagem preferida.

Episódio parado para o Carl mas compreensível.

Shameless0607

x2

Lip :heart: :| E aquela Toria :heart:

O Carl esteve do crl neste episódio, ele está de luto (pelo Nick e pelo puto)

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Esse Jesus é suposto ser uma personagem que aparece na BD?

Sim, e...

SPOILER BD

ao que parece ele por lá é gay. Durante estas temporadas todas ainda não sabemos a orientação sexual do Daryl. Aquela cena do Rick a guinar o carro para o Jesus ir para cima do Daryl e a implicância deste para com o novo personagem não sei mas pode ser suspeita que algo entre os dois está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow próx ep

yd7No8QF.jpg

Ex-GF who's still a friend (despite the fact he banged her sister while dating her), secret baby-momma who he also cheated on the ex-GF with, and the crippled overdramatic current fiance who's really big on the "no more secrets" thing. All that's missing is ex-GF's "dead again, not dead again" sister and his actual wife from an arranged marriage in a foreign country, who loved/loves ex-GF's sister and were both part of a ninja murderous fun club.

no reddit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD:

Quanto à Michonne, faz todo o sentido envolver-se com o Rick. Na BD é a Andrea que fica namorada do Rick até morrer mas como aqui já não há Andrea há umas largas temporadas tem de haver alguém que já lá esteja e das personagens existentes a Michonne é a que faz mais sentido. Tem sido a que esteve sempre mais próxima do Rick e do Carl e é alguém de confiança. Vai ser uma das "pedras" em que o Rick pode contar (já era, mas agora será mais, claro).

Tem cenas da BD mas é de uma storyline que já não pode acontecer. Podem ver à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo ja está fora tambem

já e vi adorei.

11.22.63 s01e02

o gajo está tramado, será que vai matar o rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...