Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

vê o trailer do proximo então lol

Prefiro não ver :mrgreen:

On the other hand, gostei do ep. de Supernatural

Foi enchimento de chouriços como hábito nesta altura, mas diferente do costume. E é sempre bom rever o Bobby.

Compartilhar este post

Link para o post

On the other hand, gostei do ep. de Supernatural

Foi enchimento de chouriços como hábito nesta altura, mas diferente do costume. E é sempre bom rever o Bobby.

true. e o rufus! "it's officially none of your business" peace out, bitch, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow tornou-se no maior shit show que já vi. Parabéns.

Para quem gosta de novelas foi um excelente episódio!

Para nós, mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio foi um sofrimento.

eu acho q não fosse a primeira temporada (e ate a segunda q teve os seus momentos) não continuava a ver.

não prciso de dizer quem têm de tirar da série para isto melhorar

Ainda se queixavam da Laurel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma pausa de um mês, Supernatural volta com um episódio filler? Que lata do carago :lol:

Dá-me a ideia que o Sam morre esta temporada. Duas personagens a vê-lo morto num só episódio é demasiado para ser coincidência. Já para não falar que os irmãos voltaram a lutar, e julgo que não é a primeira vez esta temporada. E o Dean novamente a ficar sob possessão ou pelo menos como cobaia de um monstro. Parece-me sinal do que lhe vai acontecer lá mais para a frente :tongue:

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo episódio de BCS é o último desta temporada? 7, apenas? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Que bruto o ep10 da nova temporada de House of Cards.

Aquele discurso do Frank com a Cathy, inventava um oscar só para lhe dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui Arrow para ver, fiquei com uma vontade depois dos vossos comentários. Vou já ligar o hate mode, então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma pausa de um mês, Supernatural volta com um episódio filler? Que lata do carago :lol:

Dá-me a ideia que o Sam morre esta temporada. Duas personagens a vê-lo morto num só episódio é demasiado para ser coincidência. Já para não falar que os irmãos voltaram a lutar, e julgo que não é a primeira vez esta temporada. E o Dean novamente a ficar sob possessão ou pelo menos como cobaia de um monstro. Parece-me sinal do que lhe vai acontecer lá mais para a frente :tongue:

Não acho que um filler tenha sido mau, aliás, esta season até esses episódios têm sido de boa qualidade. Eu acho que ele morre e volta à cage (tipo o dean no inferno). Cobaia de que monstro? Lucifer? Amara?

Tenho aqui Arrow para ver, fiquei com uma vontade depois dos vossos comentários. Vou já ligar o hate mode, então. :mrgreen:

image.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo.

Foi mau, mas até esperava pior. Eu gostei da ideia do casamento fake, obviamente levaram tudo para o lado dramático quando podiam ter dado um ar cómico à situação. A cena da Felicity a mostrar o poder do amor à outra LOL que coisa sem nexo.

Laurel no tribunal :heart:

O trailer do próximo. :lol:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo.

Foi mau, mas até esperava pior. Eu gostei da ideia do casamento fake, obviamente levaram tudo para o lado dramático quando podiam ter dado um ar cómico à situação. A cena da Felicity a mostrar o poder do amor à outra LOL que coisa sem nexo.

Laurel no tribunal :heart:

O trailer do próximo. :lol:

arrow

A cena da Laurel e do Lance foi a melhor coisa que aconteceu no episódio e até foi mal feita :lol: é incrivel como não conseguem fazer bem as coisas normais. e consegues explicar-me como é que o darkh entrou na cela com o anel na boca? :mrgreen: quanto às cenas da felicity/oliver fiz skip :lol: larguei um "mas que crl" logo na primeira cena deles. a cena de derrotar a cupid com a pep talk sobre o amor :lol: :lol: what a hero. o oliver que continue a ser pussy whipped que tá fixe.

ah, esqueci-me. vão pegar no pior vilão de flash e meteê-lo em arrow com a felicity e a donna. tem tudo para ainda ser pior do que este :lol:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Enfiou-o no c*, depois foi só tirar. É a única explicação. :mrgreen:

Não sei se já falaram disso por aqui.

Possíveis spoilers 4x19 - Cena do Funeral

Parece que é nesse episódio que vão revelar quem morreu e supostamente o nome do episódio é "Canary Cry".

Ou seja, é bem provável que matem a Laurel ou o Lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfiou-o no c*, depois foi só tirar. É a única explicação. :mrgreen:

Não sei se já falaram disso por aqui.

Possíveis spoilers 4x19 - Cena do Funeral

Parece que é nesse episódio que vão revelar quem morreu e supostamente o nome do episódio é "Canary Cry".

Ou seja, é bem provável que matem a Laurel ou o Lance.

arrow - com spoilers do 4x19

:lol: que nojo man.

a teoria da laurel já anda pelo reddit há uns tempos. se for mesmo ela é adeus arrow para mim. é o que dá ter imbecis à frente de uma série lol

Compartilhar este post

Link para o post

Renovado na CBS:

Blue Bloods

Hawaii Five-O

NCIS:LA

NCIS:NO

Madam Secretary

Elementary

Scorpion

Mom

2 Broke Girls

Surpreende apenas o facto que Criminal Minds não esteja aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que involva a Elektra nesta season de Daredevil é muito mau, tudo o que involva o Punisher é incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que involva a Elektra nesta season de Daredevil é muito mau, tudo o que involva o Punisher é incrivel

Muito mau porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que um filler tenha sido mau, aliás, esta season até esses episódios têm sido de boa qualidade. Eu acho que ele morre e volta à cage (tipo o dean no inferno). Cobaia de que monstro? Lucifer? Amara?

Supernatural

Nem é pela questão da qualidade, é pela gestão de expectativas. Um gajo espera um mês por um episódio e quando volta... Vem um de encher chouriços. Meh.

O Dean tem sido o alvo de vários monstros. A Banshee, que escolhe como alvo a pessoa mais frágil, atacou-o a ele; foi ele o alvo daquela bruxa que o fez lutar contra a imagem da Amara; neste episódio, ele voltou a ser possuído por outro monstro, e também este comentou o quão "quebrado" ele está. São muitos sinais a indicar que o Dean pode ceder em algum momento à atracção da Amara. Ele está frágil e a série não tem poupado esforços em demonstrá-lo.

Já agora, neste episódio foram várias as ocasiões em que se referiu a "regra mais antiga": não se pode salvar toda a gente. E o Sam apareceu morto duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

daredevil ep9

Digam-me que aquele parolo enviado pelo Stick, que acabou por ser morto pela Elektra, não era o Bullseye?

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Nem é pela questão da qualidade, é pela gestão de expectativas. Um gajo espera um mês por um episódio e quando volta... Vem um de encher chouriços. Meh.

O Dean tem sido o alvo de vários monstros. A Banshee, que escolhe como alvo a pessoa mais frágil, atacou-o a ele; foi ele o alvo daquela bruxa que o fez lutar contra a imagem da Amara; neste episódio, ele voltou a ser possuído por outro monstro, e também este comentou o quão "quebrado" ele está. São muitos sinais a indicar que o Dean pode ceder em algum momento à atracção da Amara. Ele está frágil e a série não tem poupado esforços em demonstrá-lo.

Já agora, neste episódio foram várias as ocasiões em que se referiu a "regra mais antiga": não se pode salvar toda a gente. E o Sam apareceu morto duas vezes.

Concordo com o que dizes mas pegando em tudo o que disseste depois e pondo no contexto do episódio, nem foi assim tanto um episódio de encher chouriço. Foi um ep de Monster of the Week mas conseguiu ligar-se à história principal por ter mostrado o quão frágil o Dean está, por essa regra e por ter mostrado o Sam morto 2x.

E não sei se já viste o trailer do próximo mas

aparece a the reaper, o que pode querer dizer muito do que irá acontecer ao Sam.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash S02E16

"Nothing in life is promised except death"

"Edgar Allen Poe?"

"Kanye West"

Harry a quotar o melhor de sempre

Cisco :lol:

Quanto ao episódio em sim, foi um bocado meh. Pelo menos já sabem quem é o Zoom.

Compartilhar este post

Link para o post

daredevil ep9

Digam-me que aquele parolo enviado pelo Stick, que acabou por ser morto pela Elektra, não era o Bullseye?

Não.

Quanto a Daredevil ep 11.

Penso que o Blacksmith é o que está naquele "caixão". Sei que pode ser um tiro no escuro, mas do que já foi apresentado, em termos de personagens, é o meu palpite. Só se for uma nova personagem, o que também faz sentido.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

the wire (falta-me um episódio para acabar a quarta season)

fodase, tanto o Avon como o Stringer eram vilões mais interessantes do que o Marlo. e faz falta o McNulty como detetive. Omar é que é sempre o maior

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau porque?

Wtf?

Porque pára por completo a acção, pelo menos nos primeiros episódios onde aparece. Além disso, não achei que a actriz que fez de Elektra fosse particularmente boa actriz.

E crl, antes duas horas a ver a personagem mais interessante da série que 10 minutos com o Stick, minha nossa senhora, que aborrecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...