Bashir Publicado 8 Novembro 2016 Mais barulho e menos barulho. Money helps. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Novembro 2016 Mais barulho e menos barulho. Money helps. Neste caso não. Os animais têm muito medo dos drones, até porque não entendem o que é. O barulho e o facto de algo que vêem como uma ameaça ou predador pode deixa-los inquietos. A única solução é voar mais alto e ter lentes telezooms e estabilizadores adaptados para fazer isto. Os DJI Inspire 1 normalmente são o que são utilizados pelos profissionais e fazem barulho que cheguei. Mas também não é só os drones. Por exemplo, a parte dos Lémures em Madagascar, a saltar de árvore em árvore e a camera a acompanhar... aqui nem sequer faço idea. Se eles vissem qualquer cena a mexer acho que tinham medo... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Novembro 2016 Planet Earth II começou ao nível habitual da BBC, espera-se mais uma série de episódios brutal. Eu revi os de 2006(?) talvez 3/4 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 8 Novembro 2016 É o que mais me interessa também. Por exemplo a parte da Preguiça a nadar, como meteram a camera ali a filmar metade dentro e metade fora sem assustarem o animal é algo que fico burro. Mesmo com as cenas de drone, não entendo como é que aquilo a fazer barulho não espanta tudo. Mas eu por acaso reparei que eles usavam cameras Arri para filmar, que custam mínimo 60000€ cada uma e nem estou a falar de lentes, filtros, grips, baterias e acessórios. Na ilha dos pinguins ele deviam ter lá quase 1 milhão de euros investidos. Saber se é mais um plot de Men vs Machine em que as máquinas entram em rebelião e depois cai em cliches mais que gastos ou então se vão por outro caminho. E outros detalhes também, o controlo do que nos dizem e quanto nos dizem, a forma como o transmitem. Preocupa-me que a forma seja mais importante que o conteúdo. Para já vai-me prendendo para ver o seguinte, mas não sei a longo prazo me vai continuar a reter. estas a insinuar que o programa é uma farsa? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Novembro 2016 estas a insinuar que o programa é uma farsa? Qual programa? O Planet Earth ou o Westworld? Planet Earth II Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 8 Novembro 2016 Qual programa? O Planet Earth ou o Westworld? Planet Earth II o planet earth epa realemnte esse video é um bocado suspeito, demasiado perfeito. Talvez tenhas razão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2016 Nunca vi isso, mas não é possivel que as cameras sejam montadas previamente e controladas ao longe? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2016 Estou a ver IASIP pela primeira vez desde o inicio e está muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Novembro 2016 Estou a ver IASIP pela primeira vez desde o inicio e está muito bom :lol: hows that ass feelin Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2016 A banda sonora de Westworld :prayer: A música na parte da Maeve é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Novembro 2016 Farsa? Lol Eu também não entendi a pergunta. Os programas de animais têm muita pós produção, algumas filmagens em estúdio com animais de zoológicos e algum CGI para tornar as coisas mais apelativas. Mas não sei o que ele quis dizer com farsa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2016 hows that ass feelin :lol: :lol: ri me tanto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2016 (editado) O Trump foi eleito presidente daqui a 97 anos começa o storyline de The 100 :mrgreen: edit: Grandes mentes pensam igual :lol: Editado 9 Novembro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2016 Shameless :heart: Esta m*rda é brutal :heart: A Fiona pqp, vai f*der tudo 10/10. Mais uma vez :lol: Eles estão a construir muito bem a personagem da Fiona, que já começo a odeia-la. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Novembro 2016 Só vim aqui para mandar à m*rda aqueles que andaram a hypar o Shut up and dance do Black Mirror. Tanto coisa que li aqui, que quando percebi que estava a ver esse episódio fiquei logo na expectativa de uma coisa completamente transcendental que me ia fazer repensar no sentido da vida e afinal é meio meh :lol: Nem é que seja mau, mas nem achei que fizesse parte do top 3 até agora.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Novembro 2016 Ainda só vi o primeiro da season 3, e wow. Aquela cena final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Novembro 2016 Pessoal desculpem se ja se falou disso, mas quando sai o novo prison break? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Novembro 2016 É em 2017, não quero estar a dizer bacouradas mas acho que é nos primeiros meses do ano. Sobre Westworld, estou totalmente apaixonado por aquela intro. :heart: Nada mais que a continuação de grandes trabalhos nessa área, visto que tanto Game of Thrones como True Detective são igualmente icónicas. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Novembro 2016 Só vim aqui para mandar à m*rda aqueles que andaram a hypar o Shut up and dance do Black Mirror. Tanto coisa que li aqui, que quando percebi que estava a ver esse episódio fiquei logo na expectativa de uma coisa completamente transcendental que me ia fazer repensar no sentido da vida e afinal é meio meh :lol: Nem é que seja mau, mas nem achei que fizesse parte do top 3 até agora.. esse e o white bear acho que foram os que curti mais, pensava que já tinha visto todos mas só agora é que reparei que me falta o white christmas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Novembro 2016 imo, o White Christmas foi o melhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2016 joão fiambre da perna extra :heart: :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Novembro 2016 no imdb também é o que tem mais pontuação, só por isso é que eu reparei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post