Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Depois no fim, podes ver este vídeo se ainda não entendeste:

Esse canal tem algumas coisas engraçadas sobre séries.

Edit: Fim, entenda-se fim da season, tem spoilers que estragam a série se ainda não viram.

Westworld

Estou agora mesmo a ver o vídeo, parece ter as coisas bem explicadas e faz sentido.

Agora no final já estava a entender melhor a história e como já tinha dito num outro post achava que ali estavam várias histórias em espaços temporais diferentes (por causa do Lawrence). A princípio não suspeitei que o MiB seria o William, mas a partir do momento em que se vê a "mudança" dele e ele a prender e transportar o Logan exactamente da mesma forma com que o MiB transportava o Lawrence, uma pessoa começa a juntar a peças. :mrgreen:

O que ainda não entendi muito bem (talvez esteja no vídeo mas ainda não cheguei lá) foi a última narrativa do Ford. O que é que consistia exatamente esta narrativa? Porque a parte da Dolores ir à igreja e encontrar o labirinto, já vem de há +30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora 11.22.63 :prayer: :heart:

Adorei, vi com um espaçamento de meses mas vi o 5º episódio ontem, fiquei logo agarrado outra vez.

Andava a ver 11.22.63 pela Fox, todas as segundas dava episódio duplo. Não é que esta semana, quando iam dar os últimos dois episódios, fizeram merd* e deixaram aquilo quase no fim do penúltimo? :lol: Lá tive de sacar para acabar de ver.

Quanto à série, muito boa. Também gostava bastante que tivessem explorado mais

o cenário pós-apocalíptico dos US em 2012/16, após ele salvar o JFK

mas deve ser a única coisa que tenho a apontar. E já me fui informar melhor sobre o assunto, que é bem mais aprofundado no livro. Fora isso, excelente.

x2

Acho que vou comprar o livro.

Siga acabar PoI, parei no 5º :mrgreen: Preparem mais pás, que vou desenterrar mais posts :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Temporada de Peaky Blinders :prayer:

Há muito tempo que já não seguia para uma 2ª temporada de seguida. :prayer:

E já conto os dias para Sherlock :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Estou agora mesmo a ver o vídeo, parece ter as coisas bem explicadas e faz sentido.

Agora no final já estava a entender melhor a história e como já tinha dito num outro post achava que ali estavam várias histórias em espaços temporais diferentes (por causa do Lawrence). A princípio não suspeitei que o MiB seria o William, mas a partir do momento em que se vê a "mudança" dele e ele a prender e transportar o Logan exactamente da mesma forma com que o MiB transportava o Lawrence, uma pessoa começa a juntar a peças. :mrgreen:

O que ainda não entendi muito bem (talvez esteja no vídeo mas ainda não cheguei lá) foi a última narrativa do Ford. O que é que consistia exatamente esta narrativa? Porque a parte da Dolores ir à igreja e encontrar o labirinto, já vem de há +30 anos.

westworld season finale

a ideia é mais ou menos esta: a Dolores conseguiu chegar ao fim do labirinto com o Arnold, e em consequência o Arnold falou com o Ford para não abrirem o parque porque os hosts tinham a habilidade de pensar e snetir o que se passava e tomar as proprias decisões

Nessa altura o Ford não aceitou a decisão do Arnold e tinha a ideia de abrir na mesma o parque.

O Arnold decidido a não deixar abrir o parque motiva aquele massacre fundindo a Dolores com a historia do wyatt e com a ajuda do Teddy matam toda a gente naquela cidade da areia. No fim o Arnold pede a Dolores para o matar para criar um evento tragico que levasse a abertura do parque. o Ford abre o parque na mesma

entretanto passam-se anos vem o William como novo investidor por parte da Delos

Não sei ao certo qual o momento, mas o Ford terá percebido que abrir o parque terá sido um erro, talvez ameaçado pela procura da Delos pelos conhecimento acumulado nos hosts e a cidade da areia é desenterrada e começa a ser desenhada a nova narrativa.

basicamente a nova narrativa, iniciada no ultimo episodio foi o cumprir da vontade do Arnold, dar aos hosts controlo sobre o parque e a decisão sobre o proprio destino, para isso os guests teriam que sumir ou perder o controlo. O Ford tenta com a nova narrativa concertar o que fez ao abrir o parque ao publico. Acho que a Narrativa na verdade foi um estender da ideia original do Arnold quando este percebeu as potencialdiades dos hosts. Criando para tal o caminho de looping e sofrimento para eles irem maturando as capacidades aos poucos.

Acho que a segunda série possivelmente passar-se-á noutro parque, possivelmente no Samurai World, no ultimo episodio percebeu-se que havia varios parques especialmente pela nota que a Maeve recebeu

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estreou o especial de Sense8?

Já, mas não consigo encontrar em lado nenhum. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me falta acabar 4 episódios de Westworld, por isso, Stranger Things sem dúvida.. Foi absolutamente fantástica. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei e li durante o Verão. Vale muito, muito a pena.

Fixe, devo mesmo comprar quando tiver dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

quais acham que são/foram as melhores séries produzidas este ano?

Stranger Things, Westworld, The Night Of, 11.22.63, Atlanta, Planet Earth II.

Provavelmente o melhor ano em séries, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 está no topo com Westworld das produções deste ano. Mas sou um bocado biased, adoro o James Franco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o melhor ano em séries, na minha opinião.

Concordo. E também digo que se não fosse o CMPT, acho que não tinha visto metade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Grand Tour Episódio 6

LOOOOOOOOL o segmento das compras de Natal foi brutal :lol:

A cena do Kimi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E também digo que se não fosse o CMPT, acho que não tinha visto metade. :lol:

Verdade. Principalmente Atlanta :mrgreen: Acabei de rever este episódio:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O sétimo episódio de 'Westworld'. P*ta que pariu. :lol:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...