JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2016 Depois no fim, podes ver este vídeo se ainda não entendeste: Esse canal tem algumas coisas engraçadas sobre séries. Edit: Fim, entenda-se fim da season, tem spoilers que estragam a série se ainda não viram. Westworld Estou agora mesmo a ver o vídeo, parece ter as coisas bem explicadas e faz sentido. Agora no final já estava a entender melhor a história e como já tinha dito num outro post achava que ali estavam várias histórias em espaços temporais diferentes (por causa do Lawrence). A princípio não suspeitei que o MiB seria o William, mas a partir do momento em que se vê a "mudança" dele e ele a prender e transportar o Logan exactamente da mesma forma com que o MiB transportava o Lawrence, uma pessoa começa a juntar a peças. :mrgreen: O que ainda não entendi muito bem (talvez esteja no vídeo mas ainda não cheguei lá) foi a última narrativa do Ford. O que é que consistia exatamente esta narrativa? Porque a parte da Dolores ir à igreja e encontrar o labirinto, já vem de há +30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) Acabei agora 11.22.63 :prayer: :heart: Adorei, vi com um espaçamento de meses mas vi o 5º episódio ontem, fiquei logo agarrado outra vez. Andava a ver 11.22.63 pela Fox, todas as segundas dava episódio duplo. Não é que esta semana, quando iam dar os últimos dois episódios, fizeram merd* e deixaram aquilo quase no fim do penúltimo? :lol: Lá tive de sacar para acabar de ver. Quanto à série, muito boa. Também gostava bastante que tivessem explorado mais o cenário pós-apocalíptico dos US em 2012/16, após ele salvar o JFK mas deve ser a única coisa que tenho a apontar. E já me fui informar melhor sobre o assunto, que é bem mais aprofundado no livro. Fora isso, excelente. x2 Acho que vou comprar o livro. Siga acabar PoI, parei no 5º :mrgreen: Preparem mais pás, que vou desenterrar mais posts :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Dezembro 2016 1ª Temporada de Peaky Blinders :prayer: Há muito tempo que já não seguia para uma 2ª temporada de seguida. :prayer: E já conto os dias para Sherlock :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) Westworld Estou agora mesmo a ver o vídeo, parece ter as coisas bem explicadas e faz sentido. Agora no final já estava a entender melhor a história e como já tinha dito num outro post achava que ali estavam várias histórias em espaços temporais diferentes (por causa do Lawrence). A princípio não suspeitei que o MiB seria o William, mas a partir do momento em que se vê a "mudança" dele e ele a prender e transportar o Logan exactamente da mesma forma com que o MiB transportava o Lawrence, uma pessoa começa a juntar a peças. :mrgreen: O que ainda não entendi muito bem (talvez esteja no vídeo mas ainda não cheguei lá) foi a última narrativa do Ford. O que é que consistia exatamente esta narrativa? Porque a parte da Dolores ir à igreja e encontrar o labirinto, já vem de há +30 anos. westworld season finale a ideia é mais ou menos esta: a Dolores conseguiu chegar ao fim do labirinto com o Arnold, e em consequência o Arnold falou com o Ford para não abrirem o parque porque os hosts tinham a habilidade de pensar e snetir o que se passava e tomar as proprias decisões Nessa altura o Ford não aceitou a decisão do Arnold e tinha a ideia de abrir na mesma o parque. O Arnold decidido a não deixar abrir o parque motiva aquele massacre fundindo a Dolores com a historia do wyatt e com a ajuda do Teddy matam toda a gente naquela cidade da areia. No fim o Arnold pede a Dolores para o matar para criar um evento tragico que levasse a abertura do parque. o Ford abre o parque na mesma entretanto passam-se anos vem o William como novo investidor por parte da Delos Não sei ao certo qual o momento, mas o Ford terá percebido que abrir o parque terá sido um erro, talvez ameaçado pela procura da Delos pelos conhecimento acumulado nos hosts e a cidade da areia é desenterrada e começa a ser desenhada a nova narrativa. basicamente a nova narrativa, iniciada no ultimo episodio foi o cumprir da vontade do Arnold, dar aos hosts controlo sobre o parque e a decisão sobre o proprio destino, para isso os guests teriam que sumir ou perder o controlo. O Ford tenta com a nova narrativa concertar o que fez ao abrir o parque ao publico. Acho que a Narrativa na verdade foi um estender da ideia original do Arnold quando este percebeu as potencialdiades dos hosts. Criando para tal o caminho de looping e sofrimento para eles irem maturando as capacidades aos poucos. Acho que a segunda série possivelmente passar-se-á noutro parque, possivelmente no Samurai World, no ultimo episodio percebeu-se que havia varios parques especialmente pela nota que a Maeve recebeu Editado 23 Dezembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2016 Acho que vou comprar o livro. Comprei e li durante o Verão. Vale muito, muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Dezembro 2016 Ja estreou o especial de Sense8? Já, mas não consigo encontrar em lado nenhum. :-| Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Dezembro 2016 Ainda me falta acabar 4 episódios de Westworld, por isso, Stranger Things sem dúvida.. Foi absolutamente fantástica. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2016 Comprei e li durante o Verão. Vale muito, muito a pena. Fixe, devo mesmo comprar quando tiver dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2016 Fixe, devo mesmo comprar quando tiver dinheiro. Boa escolha! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2016 quais acham que são/foram as melhores séries produzidas este ano? Stranger Things, Westworld, The Night Of, 11.22.63, Atlanta, Planet Earth II. Provavelmente o melhor ano em séries, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2016 11.22.63 está no topo com Westworld das produções deste ano. Mas sou um bocado biased, adoro o James Franco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2016 Provavelmente o melhor ano em séries, na minha opinião. Concordo. E também digo que se não fosse o CMPT, acho que não tinha visto metade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2016 The Grand Tour Episódio 6 LOOOOOOOOL o segmento das compras de Natal foi brutal :lol: A cena do Kimi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Dezembro 2016 Concordo. E também digo que se não fosse o CMPT, acho que não tinha visto metade. :lol: Verdade. Principalmente Atlanta :mrgreen: Acabei de rever este episódio: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Dezembro 2016 uma série para ver assim de esgalhão em 2 dias? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Dezembro 2016 sherlock Excelente opção, mas já vi. Queria algo novo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Dezembro 2016 Peaky Blinders Atlanta limpas num par de horas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Dezembro 2016 Peaky Blinders Atlanta limpas num par de horas. Obrigado, vou seguir a sugestão :) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Dezembro 2016 Sem dúvida Peaky Blinders. Série fenomenal e com poucos eps. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Dezembro 2016 (editado) O sétimo episódio de 'Westworld'. P*ta que pariu. :lol: Editado 25 Dezembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Dezembro 2016 Westworld S1 Quanto mais leio sobre os detalhes, mais fico surpreendido... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Dezembro 2016 Peaky Blinders Atlanta limpas num par de horas. Estou a ver PB, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2016 jesus christ sense 8 :prayer: Compartilhar este post Link para o post