Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Criminal Minds 10x02

Não me consigo habituar à JLH a fazer aquele papel, e acho que ela faz apenas esta temporada, quando recuperar a sua forma fisica volta para uma das suas séries do costume.

E referiram o Gideon. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham e03

Está bastante porreira as mortes pelos balões meteorológicos.

E o Penguin continua top.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha NCIS: Los Angeles? Aquilo é capaz de estar mais confuso que nunca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha NCIS: Los Angeles? Aquilo é capaz de estar mais confuso que nunca :lol:

Eu!!

Não vi o desta semana, mas até ao penultimo tava normal xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto:

Aquela treta de interrogatório não estou a ver onde é que aquilo os vai levar mas pronto. As tantas a Hetty ainda morre esta temporada.

Flash boa estreia e Arrow grande episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto:

Aquela treta de interrogatório não estou a ver onde é que aquilo os vai levar mas pronto. As tantas a Hetty ainda morre esta temporada.

Vi agora o ncis, e faz sentido! Penso que se trata de uma cilada de washington!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto:

A serie tava a ficar muito monotona, esta cena do dep. justiça vai acabar com a unidade, tipo shut down e eles vao andar a trabalhar "clandestinamente". Era isto que queria ver :mrgreen: A Hetty "morre", para mim. Aparece lá para o final não se sabe bem como :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

lol mt fraco

Também estava à espera de mais, mas vai depender muito do seguimento da história. O início da última temporada também não me cativou muito mas depois acabei por gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who foi brutal

x2. O melhor até agora. :heart:

Também estava à espera de mais, mas vai depender muito do seguimento da história. O início da última temporada também não me cativou muito mas depois acabei por gostar.

AHS

Eu não gostei muito da season passada e este episódio não me puxou (tanto que demorei 3 dias a ver :lol:). Espero que o próximo seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

das novas comédias surgiu alguma que valha a pena acompanhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham ep3

O Pinguim está alta personagem. De longe o melhor da série

Compartilhar este post

Link para o post

how to get away with murder :heart: que bela série que está a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

das novas comédias surgiu alguma que valha a pena acompanhar?

bruno de carvalho 8-)

Não acompanho séries de comédia agora. Mas continuo maravilhado com Res Band Society :grin: História de miudos internados num hospital e das suas vidas, em separado e em conjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci Demons é suposto ser o filme do Dragon Ball mas na versão Da Vinci? É que nem 10 minutos daquilo aguentei ver.

Já Blacklist deixou-me interessado. Vou continuar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci Demons é suposto ser o filme do Dragon Ball mas na versão Da Vinci? É que nem 10 minutos daquilo aguentei ver.

8) fazes tu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica ai, porque disseram-me bem de da vinci e nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje, ao fim de prai um ano depois de ver a primeira season, comecei a ver a segunda season de Utopia.

Excelente inicio. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica ai, porque disseram-me bem de da vinci e nunca vi.

Epa mal vi na primeira cena o Da Vinci com um casaco de cabedal curto (como os que hoje de usam mas castanho claro) torci logo o nariz. Depois vem a cara de modelo de passerele, o cabelinho todo maricas cheio de gel e barba de 2 dias. So isso já me fez pensar que raio de Da Vinci é que era aquele. Depois o próprio ambiente daquilo parecia tanto de Florença como uma noite de trovoada parece um bom dia de praia.

Ainda depois disto, um boneco qualquer vai desta pra melhor e ele a desenhar uma gaja deu a ideia que era todo galã e parecia que se estava a atirar a ele quando, pelo que se sabe, era um bocado impossível isso.

Enfim, esto foi o que apanhei só nesses 10 minutos que vi. Não me entusiasmou nem um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham ep3

O Pinguim está alta personagem. De longe o melhor da série

Gotham

A Fish Mooney também está muito bem conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mal vi na primeira cena o Da Vinci com um casaco de cabedal curto (como os que hoje de usam mas castanho claro) torci logo o nariz. Depois vem a cara de modelo de passerele, o cabelinho todo maricas cheio de gel e barba de 2 dias. So isso já me fez pensar que raio de Da Vinci é que era aquele. Depois o próprio ambiente daquilo parecia tanto de Florença como uma noite de trovoada parece um bom dia de praia.

Ainda depois disto, um boneco qualquer vai desta pra melhor e ele a desenhar uma gaja deu a ideia que era todo galã e parecia que se estava a atirar a ele quando, pelo que se sabe, era um bocado impossível isso.

Enfim, esto foi o que apanhei só nesses 10 minutos que vi. Não me entusiasmou nem um bocadinho.

nem eu conseguiria descrever melhor o porquê de me ter ficado pelo primeiro episodio. Talvez adicionaria uns diálogos que pouco me entusiasmaram...

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...