Longineu Publicado 25 Setembro 2018 ‘Making a Murderer’ Part 2 Premiere Date Set at Netflix 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Mister Master, há 28 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2018 I'm a simple guy, i see an episode of This Is Us, i cry the entire time. 3 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Setembro 2018 (editado) Citação de Bashir, há 16 horas: I'm a simple guy, i see an episode of This Is Us, i cry the entire time. Não sei se tenho estabilidade emocional pra isto atualmente Editado 27 Setembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Setembro 2018 (editado) Que estão a achar de Maniac? Estou a achar decente, não sou muito fã de cenas experimentais (daí ter deixado de acompanhar Legion), mas esse experimentalismo até dá espaço a umas sequências engraçadas. Mas fico sempre com a ideia que poderia ser algo mais curto, mesmo se tratando de uma mini-série. Grande fã do look retro futurista. Editado 27 Setembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Almeno, Em 25/09/2018 at 00:19: Vi 2 episódios do Maniac. Ya, não percebo um crl do que se está a passar, mas quero ver mais. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Setembro 2018 https://m.imdb.com/title/tt5348176/ alguem já viu isto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2018 Eu já tentei ver isso (passa na TVSeries) e é muito cringe. Acho que tem muito hype. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2018 Não estava preparado para This Is Us. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Mayday, há 1 hora: Quando é que isto estreia? 12 de Outubro Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 13 horas: Não estava preparado para This Is Us. Já somos dois!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2018 (editado) This is Us é uma novela, mas muito bem feita. Editado 30 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2018 Já tinha saudades de This is Us, impossível não gostar disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2018 Terminado o 3º episódio de Manic, acho que já percebi qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Outubro 2018 Não consegui acompanhar o ritmo na altura e deixei os últimos episódios de This Is US para as vésperas da estreia da 3 temporada e só ontem é que reparei que já estrou "cá". Siga, quem vê as 3 temporadas de Queen of the South em 1 semana é bem capaz de limpar 6 episódios em 2 dias antes que o outro episódio " desapareça " da box 😄 (depois só me falta acabar a 2a parte de Gotham e tenho as séries que acompanho em ordem para ver 3/4 por dia, até ao fim do ano) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 19 horas: Terminado o 3º episódio de Manic, acho que já percebi qualquer coisa. E vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: E vale a pena? eu estou a curtir imenso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2018 Citação de depina, há 2 minutos: eu estou a curtir imenso. Assim que terminar Better Call Saul, provavelmente dar-lhe-ei uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos: E vale a pena? Imenso LOL. Não percebes um crl da sequência da história, mas ficas preso e queres ver mais. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2018 Citação de Almeno, Agora: Imenso LOL. Não percebes um crl da sequência da história, mas ficas preso e queres ver mais. Muito bom. Convenceste-me. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Outubro 2018 Maniac 1x3 que cena foi aquela da f*da virtual Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: Convenceste-me. Depois dá feedback. Compartilhar este post Link para o post