Ir para conteúdo
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 5 horas:

A Netflix tirou um dos episódios de Community porque o Chang aparece mascarado de elfo negro. Foi considerado black face, aparentemente.

E segundo consta, embora não tenha visto qualquer das séries, The Office e Scrubs também tiveram episódios retirados.

whaaat? ainda não tinha chegado a esse 😞

afinal vi e já nem me lembrava, foi na 2a temporada lol 

O próprio Chang diz que ele é um dark elf ou um drow. Não entendo o celeuma da situação, the world has gone to shit fds

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Isto irrita-me profundamente... Agora vi uma notícia que o voice actor do Apu dos Simpsons, Hank Azaria, vai deixar de fazer a personagem.

what the actual fuck, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que há muito tempo que ele já não se sentia confortável em dar voz ao personagem, especialmente depois do documentário. O que é natural, pois estamos a falar de uma série com três décadas e de um personagem problemático, que, literalmente, afetou fases formativas da vida de pessoas que agora são adultas e conseguem expressar o impacto do personagem nas suas vidas pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 10 minutos:

Imagino que há muito tempo que ele já não se sentia confortável em dar voz ao personagem, especialmente depois do documentário. O que é natural, pois estamos a falar de uma série com três décadas e de um personagem problemático, que, literalmente, afetou fases formativas da vida de pessoas que agora são adultas e conseguem expressar o impacto do personagem nas suas vidas pessoais e profissionais.

Thank you, come again.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

A Netflix tirou um dos episódios de Community porque o Chang aparece mascarado de elfo negro. Foi considerado black face, aparentemente.

E segundo consta, embora não tenha visto qualquer das séries, The Office e Scrubs também tiveram episódios retirados.

A sério?  Ele aparece dessa forma durante uns 2 minutos. Já para não falar que é dos melhores episódios da série (falta-me terminar a quinta temporada e começar a sexta).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

whaaat? ainda não tinha chegado a esse 😞

afinal vi e já nem me lembrava, foi na 2a temporada lol 

O próprio Chang diz que ele é um dark elf ou um drow. Não entendo o celeuma da situação, the world has gone to shit fds

Tudo o que é ""blackface"" vai ser retirado porque as companhias estão com medo de alguma coisa. O contexto das cenas ou personagens em questão é cagativo. O que é bonito é ficar com boa PR e nada mais.

Eu só estou admirado em como é que o filme estandarte da blackface ainda não está a ser falado, mas também não deve demorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Tudo o que é ""blackface"" vai ser retirado porque as companhias estão com medo de alguma coisa. O contexto das cenas ou personagens em questão é cagativo. O que é bonito é ficar com boa PR e nada mais.

Eu só estou admirado em como é que o filme estandarte da blackface ainda não está a ser falado, mas também não deve demorar muito.

Qual??

Pá acho mal, sucumbir essas coisas por causa de boa PR é só alimentar este extremismo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Qual??

Pá acho mal, sucumbir essas coisas por causa de boa PR é só alimentar este extremismo

tropic-thunder-blackface.png

Compartilhar este post

Link para o post

dark s3e1

bem, o que a Claudia Tiedemann mais velha profetizou acontece, este é o mundo sem o Jonas que ela viu e que não era bonito

achei piada ao facto de o Woller ter o olho mas não ter um braço

muita m*rda por processar mas parece me que está ao nível do que nos habitou

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar a season 2 de Six Feet Under e é delicioso. Apetecia-me fazer um texto gigante à volta desta série. Demorou a entrar, foi tendo um "desenvolvimento" em mim algo estranho, mas agora estou completamente fascinado. Desde a realização, aos actores, ao enredo, à escrita, passando pela envolvência e acabando no tema central. Ao início cheirou-me logo a American Beauty e depois entendi o porquê. 

Quando acabar tudo, venho cá desenvolver mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 15 horas:

Estou a acabar a season 2 de Six Feet Under e é delicioso. Apetecia-me fazer um texto gigante à volta desta série. Demorou a entrar, foi tendo um "desenvolvimento" em mim algo estranho, mas agora estou completamente fascinado. Desde a realização, aos actores, ao enredo, à escrita, passando pela envolvência e acabando no tema central. Ao início cheirou-me logo a American Beauty e depois entendi o porquê. 

Quando acabar tudo, venho cá desenvolver mais.

Vens é cá chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio da s03 de Dark e continua a ser a cena mais mindfuck the todos os tempos. Para além disso agora existe mais uma variável que baralha ainda mais a história.

A complexidade das interligações entre as personagens e saltos temporais constantes faz com que no fim de cada episódio vá ao Youtube ver um recap para garantir que não me falhou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 1 hora:

Vou a meio da s03 de Dark e continua a ser a cena mais mindfuck the todos os tempos. Para além disso agora existe mais uma variável que baralha ainda mais a história.

A complexidade das interligações entre as personagens e saltos temporais constantes faz com que no fim de cada episódio vá ao Youtube ver um recap para garantir que não me falhou nada.

A minha Maria rambém vai a meio e acabou de me dizer isto "Não sei se esta dor de cabeça é do periodo ou de Dark, cada vez percebo menos da série" 😂 Eu tou a rever os episódios, não acabei a tempo de poder ver a s3 quando saiu e já me dói a cabeça de pensar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabei mas acho o mesmo. Se não lesse alguns reviews estava bem à toa, esta temporada é demasiado confusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver seguido até ao 5o ep, já caguei apesar de ter apanhado o essencial sinto que há muito que não percebi, mas é ver 1 de cada vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Também só vi ainda três mas sinto que tenho um nó gigante no cérebro.

Nos três senti mesmo a necessidade de ir ver reviews sobre o episódio que acabava de ver para ir percebendo mais ou menos, mas penso que o essencial já consegui apanhar.

O que eu acho genial e ao mesmo tempo triste é ter a perfeita noção de que não consigo perceber tudo o que se passa na série. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

Vou começar agora

Mal posso esperar por ver, n perceber nada e achar muito bom

hahaha

Eu ainda não comecei a ver e já sinto um nó cerebral, só de pensar :mrgreen:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...