Keef Publicado 5 Junho 2020 Bastou um ep para perceber que havia melhores coisas para ver, como Curb Your Enthusiasm. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2020 Citação de Keef, há 3 horas: Bastou um ep para perceber que havia melhores coisas para ver, como Curb Your Enthusiasm. É altamente!! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2020 Citação de Apocalypse Now, há 5 horas: Que desilusão o Space Force. Completamente, fico-me pelo primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Completamente, fico-me pelo primeiro episódio. Melhor ou pior que The Orville? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2020 A Annie vestida de mãe natal nossa senhora 😍😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Melhor ou pior que The Orville? Não vi The Orville. Mas passar um episódio de uma comédia sem esboçar um sorriso... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Não vi The Orville. Mas passar um episódio de uma comédia sem esboçar um sorriso... Eu vi episódios soltos, não achei grande coisa também. Supostamente é uma paródia aos star treks da vida Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2020 O The Orville é estilo Family Guy, vai mais ou menos na mesma onda, sendo um pouco pior por se fixar apenas em ficção científica. Só vi a primeira temporada, vê-se bem, mas não é nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 19 horas: Melhor ou pior que The Orville? Menos mau, porque eu achei The Orville horrível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2020 Citação de Slade, há 15 minutos: Menos mau, porque eu achei The Orville horrível. Também não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Junho 2020 Citação de Simeone, Em 05/05/2020 at 23:52: Já alguém viu Versailles? É boa série? As duas primeiras temporadas são muito boas. Se não ligares ao anacronismo de alguns detalhes, está tudo bem feito. As restantes temporadas não são más, mas não têm a mesma qualidade e já começam a inventar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2020 Comecei a ver Jack Ryan. Os diálogos são demasiado simples e há algumas coisas demasiado previsíveis, mas por enquanto a história vai-me mantendo curioso. Para quem já viu, a série melhora na 2ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2020 Citação de Bashir, Em 05/06/2020 at 14:31: Acho que está bem estruturado, tem personagens bastante boas e o acting é bom. A série em si não é nada de outro mundo, mas acompanha-se bem. não consigo criar empatia com grande parte das personagens principais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 33 minutos: não consigo criar empatia com grande parte das personagens principais. Certo, mas suponho que o interesse passa um bocado por aí. Não estás a torcer por ninguém, estás mesmo só a ver o caos a desenrolar-se. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2020 Citação de Hammerfall, Em 27/05/2020 at 13:48: Estou a ver Community bem devagarinho, a meio da 2a temporada e as referências a LotR são lindas ❤️ Cheguei à 3a e não consegui continuar a ver, perde tanta qualidade que é impossível descrever Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2020 Citação de Lewa, há 18 minutos: Cheguei à 3a e não consegui continuar a ver, perde tanta qualidade que é impossível descrever Comtinua, a 3a continua a ser boa! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Junho 2020 A terceira temporada tem aquele episódio das realidades alternativas, deve ser o melhor episódio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2020 Citação de Spikey, há 23 minutos: A terceira temporada tem aquele episódio das realidades alternativas, deve ser o melhor episódio. Já vi esse, muito bom 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Junho 2020 bonjour amis recomendem-me aí umas séries com grande mistério, sei lá, um homicídio, uma m*rda assim. preferência de coisas que já tenham terminado ou miniseries. beijosssss Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Junho 2020 A terceira é a melhor, imo. A quarta temporada é de longe a pior mas continua a ser bem fixe e depois a 5 ou 6, apesar de não estarem ao nivel das três primeiras continua num nivel muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Junho 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 21 minutos: bonjour amis recomendem-me aí umas séries com grande mistério, sei lá, um homicídio, uma m*rda assim. preferência de coisas que já tenham terminado ou miniseries. beijosssss Defending Jacob, Watchmen, The Night Of ou The Outsider se fores fã do trabalho do Stephen King. Editado 7 Junho 2020 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: bonjour amis recomendem-me aí umas séries com grande mistério, sei lá, um homicídio, uma m*rda assim. preferência de coisas que já tenham terminado ou miniseries. beijosssss broadchurch 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Junho 2020 Citação de Keef, há 48 minutos: Defending Jacob, Watchmen, The Night Of ou The Outsider se fores fã do trabalho do Stephen King. night of já vi, é mais ou menos isso que estou à procura ya bgd longi tbm Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2020 Citação de Longineu, há 45 minutos: broadchurch Second this. Broadchurch é muito bom. Btw, Dark penso que entra na descrição que pretendes @jean-luc godard e embora ainda não tenha saído a terceira e última temporada, sai dia 27 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: bonjour amis recomendem-me aí umas séries com grande mistério, sei lá, um homicídio, uma m*rda assim. preferência de coisas que já tenham terminado ou miniseries. beijosssss "Prime Suspect" Compartilhar este post Link para o post