Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de F_Tex, há 1 hora:

vale a pena a 5ª e 6ª? epa delirei com o final da 4ª, mas o início da 5ª desinteressou-me completamente e acabei por cagar

Gostei muito da 5ª, mais do que da sexta até

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 10/05/2020 at 12:20:

aqueles últimos 2 episódios são do crl.

das melhores coisinhas que por ai andam.

Spoiler

Um swerve mágico que te deixa cheio de vontade por mais, sem ser um hook demasiado fácil como tantas vezes acontece.

Achei óptimo a muitos níveis. Visualmente é um mimo. A escalada de porrada e violência é infindável ahaah. E crias relações complicadas com as personagens, há nuances. Por um lado aquela mãe só quer manter a família unida e segura. Por outro ESTÁ A TORTURAR UMA GAJA MAN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

Community é incrível, obrigado pela sugestão malta.

Fds está ser tão bom, choro a rir com aquilo, impressionante ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a ver mais a mulher, estamos a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiquei na 3º temporada de Community, depois disso parece que fica pior. Mas tudo o que vi é 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver a 4ª temporada mas só vi 1 ou 2 episódios. O Dan Harmon, que é só o génio por detrás daquilo, foi afastado nessa temporada, depois acho que regressou para a 5ª, mas notou-se bem a queda de qualidade.

Spoiler

Depois na 5ª o Donald Glover também abandonou a série e aí caguei mesmo, nem me dei ao trabalho de fazer um esforço para ver a 4ª temporada. Até o próprio Dan Harmon disse que a série morreu a partir desse momento.

Já agora, a quarentena traz também coisas boas:

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em casa começámos a ver La Casa de Papel. Até agora estamos a gostar imenso. É viciante (para já). Esperamos que se mantenha assim até final.

Reparei que na S3, o EP6 e EP8 tem duas vesões. A única diferença é a entrada do Neymar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 01/05/2020 at 10:20:

p-Brooklyn-99-Melissa-Fumero.jpg

Casava fácil ❤️

nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 41 minutos:

nome

Amy Santiago

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Entrada do neymar? lol

Qual é a piada?

lacasa.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 9 minutos:

Qual é a piada?

lacasa.png

Sim, o Neymar entra brevemente mas não tem um papel muito relevante. Acho é que não deu para perceber porque pelas vias legais de ver na Netflix não há a opção de ver com ou sem Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora lost. O final não é mau de todo. Andaram a meter-me medo sem razão. Bem melhor que o de dexter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 horas:

Acabei agora lost. O final não é mau de todo. Andaram a meter-me medo sem razão. Bem melhor que o de dexter. 

O final não é mau no contexto das temporadas horrendas que lá levaram. Mas é um ponto final perfeito na desilusão aahah. Ainda tenho pesadelos, lembro-me de ver isso em directo com alguma malta daqui e ir de directa para as aulas a reprovar a minha opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

O final não é mau no contexto das temporadas horrendas que lá levaram. Mas é um ponto final perfeito na desilusão aahah. Ainda tenho pesadelos, lembro-me de ver isso em directo com alguma malta daqui e ir de directa para as aulas a reprovar a minha opção.

Eu vi tudo nuns dois meses. Acredito e sei que ver uma série durante anos, semana após semana, torna as expectativas maiores 

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul é o melhor spinoff que já vi. A série está ao nível de BB.

A Rhea Seehorn e o Tony Dalton são uns atores do caralhão.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando estreia a 4ª temporada de 13 Reasons Why na Netflix cá? No Brasil é a 5 de Junho. 

Compartilhar este post

Link para o post

ontem o Nuno Lopes teve no cinco para a meia noite, a serie em que ele participa estreia algures neste fim de semana.

Vai estrear tambem Snowpiercer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

ontem o Nuno Lopes teve no cinco para a meia noite, a serie em que ele participa estreia algures neste fim de semana.

Vai estrear tambem Snowpiercer.

Já está disponível na Netflix, estreou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...