Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

lucifer 3x1

Ocultar conteúdo

vou ser sincero: os episódios estão a ser excelentes, a season 2 então foi incrivel, mas a cena de estarem sempre a darem tease de quando é que o lucifer vai mostrar quem ele é à chloe e depois não o fazerem está-me a tirar um bocadinho a vontade de ver lol.

A temporada 3 foi um pouco mais fraquinha, demasiados episódios, o que salva é que o vilão, mas a partir daí foi comprada pela netflix, vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

A temporada 3 foi um pouco mais fraquinha, demasiados episódios, o que salva é que o vilão, mas a partir daí foi comprada pela netflix, vai melhorar.

FDX 26?! Isto é Supernatural-like 😂

Vou agora começar o 2º, mas é o que disse em cima. Já na anterior me vinha a chatear isso e também

Spoiler

a maneira como tanto a chloe, o dan e as outras pessoas parecem não reparar/não quererem saber das m*rda que o lucifer faz.

exemplos: a luta dele e da maze na rua. tudo destruido e ninguém viu. wat?

o dan não reparou nas cicatrizes das asas quando foram à sauna? o lucifer e o irmão desaparecem do escritorio dele em segundos e ele não questiona como? 😂 o mesmo com a chloe. e esta já viu mais que uma vez. wth man.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

ninguém vê Loki? Deve ser até ao momento a melhor série da Marvel.

A ver o 3o episódio agora mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

FDX 26?! Isto é Supernatural-like 😂

Vou agora começar o 2º, mas é o que disse em cima. Já na anterior me vinha a chatear isso e também

Mostrar conteúdo oculto

a maneira como tanto a chloe, o dan e as outras pessoas parecem não reparar/não quererem saber das m*rda que o lucifer faz.

exemplos: a luta dele e da maze na rua. tudo destruido e ninguém viu. wat?

o dan não reparou nas cicatrizes das asas quando foram à sauna? o lucifer e o irmão desaparecem do escritorio dele em segundos e ele não questiona como? 😂 o mesmo com a chloe. e esta já viu mais que uma vez. wth man.

Mas vale a pena continuar a ver

Imagina na realidade, se visses isso acontecer, não ias acreditar que seria algo sobrenatural, tentarias sempre encontrar factos lógicos ou ignoravas, não ias desconfiar que ele era mesmo o Lúcifer 

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Tentar meter spoiler...

Eu vou continuar, não há duvidas nenhumas disso 😂

tás no movel? 

[spoiler ] e no fim é só o / no inicio

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Eu vou continuar, não há duvidas nenhumas disso 😂

tás no movel? 

[spoiler ] e no fim é só o / no inicio

Já consegui 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Ocultar conteúdo

Imagina na realidade, se visses isso acontecer, não ias acreditar que seria algo sobrenatural, tentarias sempre encontrar factos lógicos ou ignoravas, não ias desconfiar que ele era mesmo o Lúcifer 

Lucifer s3x1

Spoiler

Depende. Se fossem coisas que desse para passar por "comuns" é na boa, agora a cena em que ele e o irmão literalmente desaparecem da sala com o dan lá.. como é que ele não questiona isso?! nem fala com a chloe, pelo menos? 😂

são pequenos detalhes nas personagens "reais" que eles falham um bocado. na drª linda tho têm estado impecaveis. adoro a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Lucifer s3x1

Mostrar conteúdo oculto

Depende. Se fossem coisas que desse para passar por "comuns" é na boa, agora a cena em que ele e o irmão literalmente desaparecem da sala com o dan lá.. como é que ele não questiona isso?! nem fala com a chloe, pelo menos? 😂

são pequenos detalhes nas personagens "reais" que eles falham um bocado. na drª linda tho têm estado impecaveis. adoro a personagem.

A parte de nem sequer comentar com a Chloe, algumas vezes ainda há o comentário "como ele faz isto?", mas sem grandes respostas. O que acaba por ser parecido com a realidade, o sobrenatural é sempre o menos plausível, se fosse um de nós lá, pensávamos que era um truque qualquer ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Vou lá perder tempo com essa personagem irritante. Já Falcon and the Winter Soldier foi grande mediocridade.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 5 minutos:

Já Falcon and the Winter Soldier foi grande mediocridade.

Eu gostei mais do que Wandavision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 horas:

Spoiler

Fiquei encantado com a Sylvie 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 horas:

Não me está a impressionar nada.

Citação de Axadrezado, há 31 minutos:
  Ocultar conteúdo

Também eu ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:
  Ocultar conteúdo

é gata, mas faz uma cena com a boca às vezes (não sei se é da personagem) que é irritante.

Estava a curtir o Owen Wilson.

Esta é a série da Marvel que vai buscar mais o estilo do Thor Ragnarok - que é um dos filmes da marvel que mais gosto, é por isso que gosto mais desta série que das outras da marvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

é gata, mas faz uma cena com a boca às vezes (não sei se é da personagem) que é irritante.

Estava a curtir o Owen Wilson.

Esta é a série da Marvel que vai buscar mais o estilo do Thor Ragnarok - que é um dos filmes da marvel que mais gosto, é por isso que gosto mais desta série que das outras da marvel.

Tem ali uma mistura de fofa com "estranha" que dá aquele toque especial.
Também estou a curtir o Owen, alias nestas series os personagens secundários têm sido bem interessantes (Mobius, Agnes e Zeno).
A do Soldado Invernal foi mais fraquita, as outras não são obras primas, obvio, mas estão a servir muito bem para entreter e preparar a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucifer 3x13

Spoiler

UEBIkJW.png

LMAO 🤣🤣

@Ricardo Pinto tinhas razão.

Spoiler

esta temporada está mesmo meh.  vou no 18 e o unico episódio que achei brilhante até agora foi o 6, em que ele e a ella vão a vegas (coincidência do crl que é um dos standalone eps 😂).

não estou a curtir nadinha os triângulos amorosos, especialmente o da Maze/Amen/Linda. espero que haja algum propósito neste porque senão foram estragar 3 das melhores personagens para nada.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 26/06/2021 at 14:22:

Lucifer 3x13

Mostrar conteúdo oculto

UEBIkJW.png

LMAO 🤣🤣

@Ricardo Pinto tinhas razão.

Ocultar conteúdo

esta temporada está mesmo meh.  vou no 18 e o unico episódio que achei brilhante até agora foi o 6, em que ele e a ella vão a vegas (coincidência do crl que é um dos standalone eps 😂).

não estou a curtir nadinha os triângulos amorosos, especialmente o da Maze/Amen/Linda. espero que haja algum propósito neste porque senão foram estragar 3 das melhores personagens para nada.

Os últimos episódios são bastante bons, nota que os últimos 2, não pertencem à temporada, vale a pena ver, mas são episódios isolados e não seguimento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 26/06/2021 at 20:14:

Suits

Como é que nunca vi isto 😐

A certa altura parece uma novela da tvi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Em 22/06/2021 at 00:37:

Clarkson's Farm. Que coisinha boa.

Estou a meio do primeiro episódio e estou rendido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Os últimos episódios são bastante bons, nota que os últimos 2, não pertencem à temporada, vale a pena ver, mas são episódios isolados e não seguimento.

Os ultimos foram brutais. Porque é não fizeram o resto da temporada com aquele ambiente? Tinha sido 1000x melhor lol. Os outros dois dei skip e fui logo para a nova temporada 😅 Depois vejo.

No 4x1 notou-se logo a mudança para a Netflix fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Os ultimos foram brutais. Porque é não fizeram o resto da temporada com aquele ambiente? Tinha sido 1000x melhor lol. Os outros dois dei skip e fui logo para a nova temporada 😅 Depois vejo.

No 4x1 notou-se logo a mudança para a Netflix fdx.

Eram demasiados episódios, quando se compra assim tantos episódios para uma só temporada, torna-se difícil, tiveram de prolongar a história.

Ah sim, a qualidade com a Netflix ainda aumentou.

A máscara do Lucifer melhorou muito a qualidade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 horas:

Estou a meio do primeiro episódio e estou rendido

As personagens que ele foi arranjar. 

O Kaleb foi feito para fazer aquilo com o Clarkson.

E o Gerald é de partir a rir. É o homem do bussaco inglês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a Maria, andamos a ver 2/3 séries ao mesmo tempo. E nos últimos meses já vimos bastantes.

Outlander - A melhor que vimos até ao momento

Rainha do Sul - Também no nosso Top 5

Ozark - ficou em standby. Tem potencial para entrar no Top 5

Sex/Life - Boa para fazer aquecimento para uma tórrida noite 😜

Orange is the New Black - praticamente só ela é que vê. Não me puxa muito.

Quem matou Sara? - Acabámos. Eu achei má. Ela gostou. Péssimos atores.

El Club - Não gostei. Péssimas interpretações.

Toy Boy  - Gostámos. Interessante.

Homeland - Vimos até ao 2º episódio. Acho que vou vê-la sozinho. Pareceu-me interessante

Grace and Frankie - Engraçada. Arranca boas gargalhadas.

Que séries aconselham mais? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando coladao em Line of duty. Que série top. Infelizmente ando a tentar os meus amigos a ver e ninguém me liga. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...