elielsantos Publicado 6 Julho 2014 Eu não danço sobre a humilhação alheia, um religioso sim. Humilham e vomitam em qualquer um que contrarie seus "santos" dogmas Um sujeito, historiador, catolico, me desafiou neste fórum (Link) com a costumeira arrogancia. Perdeu. O desafio valia 10 mil reais. Nunca pagou. Mas, como convém a um cristão, nunca humilhei esta pessoa pela internet. Nunca dançei sobre sua humilhação. Porque? Porque sou cristão. Mas eis que o sujeito volta, além de xingar minha mae de prostituta, a me desafiar novamente, agora o desafio vale 20 mil reais. Nem pagou o primeiro, e volta, com a costumeira arrogancia, que caracteriza um apologeta católico, a fazer o mesmo desafio. E pior, seus amigos ainda fazem print descontextualizados, invertendo a ordem: eu que fui arrogantemente desafiado, no print, fiquei como o desafiador, tudo para provar que sou arrogante. Quer dizer: sou desafiado, xingado por um sujeito que se julga o novo "Cruzado Católico", depois printam minhas respostas para me fazer parecer desafiador, descontextualizando-as. Eu fico cada dia mais enojado. Que dia isso foi cristianismo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2014 Essa imagem é muito esclarecedora, está aí tudo no preto no branco, ele desafiou-te e ainda por cima não pagou, a imagem não mente! O outro muleke é um safado, não dá mais bola pra ele não. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Julho 2014 (editado) Adiciona-me no Facebooki Minha conta no face é está em nome de "Eliel Santos". É só entrar e adicionar, aceito todo mundo Essa imagem é muito esclarecedora, está aí tudo no preto no branco, ele desafiou-te e ainda por cima não pagou, a imagem não mente! O outro muleke é um safado, não dá mais bola pra ele não. O desafio está no print que fizeram, não printei o desafio pois senão teria que colocar mais uma imagem. A segunda imagem, creio que foi uma página católica conhecida por "Cai Farsa", ou "Cai a Farsa Protestante" quem editou. Eles estavam assessorando o desafio destes apologetas, nobre amigo. Editado 6 Julho 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2014 pensei que era um tópico sobre o cristiano ronaldo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Julho 2014 pensei que era um tópico sobre o cristiano ronaldo O cara é fera, o Cristiano. Tem muita gente falando dele, não precisa de mais um tópico, entre milhoes. Seria muita redundancia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2014 concordo, pior ainda se fosse outro messi vs ronaldo, ninguém quer saber do viado argentino Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Julho 2014 concordo, pior ainda se fosse outro messi vs ronaldo, ninguém quer saber do viado argentino Ora, o sujeito é autista. Geralmente este tipo de pessoa é confundida com um homossexual Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2014 O cara é fera, o Cristiano. Tem muita gente falando dele, não precisa de mais um tópico, entre milhoes. Seria muita redundancia Pior que o Cristiano só um cara chamado Deus. Nunca ninguem o viu, mas há milhões a falar dele. E são tipos ainda mais fanâticos. E a quantidade de cultos diferentes que há, ui... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Julho 2014 Pior que o Cristiano só um cara chamado Deus. Nunca ninguem o viu, mas há milhões a falar dele. E são tipos ainda mais fanâticos. E a quantidade de cultos diferentes que há, ui... Ora, caro Sierra, para algo ser verdadeiro não é preciso fotografa-lo ou ve-lo. Quanto aos fanaticos, sim, esse é o problema. Uma coisa é uma discussão filosófica sobre um ser, outra é transformar esta discussão numa disputa de "Gladiadores". Isso acontece não porque a pessoa é cristâ, mas por ser religiosa. Religioso defende sua religião até matar ou morrer. No caso dos apologetas católicos, estes que postei aqui tem um grupo bem sugestivo no face: "Cruzados Católicos do Seculo XXI". Eles não tem medo de se intitular de cruzados, os responsaveis pelos piores massacres da idade média. Albingenses, Valdenses, Judeus e muculmanos ainda se lembram destes sujeitos. Mesmo com um histórico deste, eles não se envergonhamd e usar tal denominação. Eles são religiosos. Se precisarem matar em defesa de sua "santa" igreja, eles não pensarão duas vezes Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Julho 2014 Eliel :prayer: Aí voce me deixa envergonhado, nobre Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Julho 2014 Ora, o sujeito é autista. Geralmente este tipo de pessoa é confundida com um homossexual :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=kPW8iSxuVJY Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Julho 2014 :lol: :lol: Sem querer ofender, é claro, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2014 O heiser se quiser ser um bom troll que tire apontamentos dos posts do Goku e do Eliel. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2014 O eliel teve o melhor e mais inesperado face turn do CMPT. No início só eu e o Perdigas :( é que acreditávamos nele. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Julho 2014 O eliel teve o melhor e mais inesperado face turn do CMPT. No início só eu e o Perdigas :( é que acreditávamos nele. Opa, obrigado, rs. Só nãos ei o que é "Face Turn do CMPT" Eu adoro este gajo. Obrigado O heiser se quiser ser um bom troll que tire apontamentos dos posts do Goku e do Eliel. Aí voce me magoou. Troll? Não, assim não Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Julho 2014 Eliel, manda um beijo meu à Irmã Zuleide Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2014 Ora, o sujeito é autista. Geralmente este tipo de pessoa é confundida com um homossexual Já meteram isto para post do ano. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Julho 2014 Já meteram isto para post do ano. Sem querer ofender, mas está lá na praia uma garrafa de coca cola e ao lado uma mulher com tudo de fora, uma visão do "paraíso". Passa por perto um autista com toda a sua desatenção. Ve a garrafa de coca, pega ela e não olha para a mulher ao lado dela. O que a galera imagina? É bixa, pois o sujeito viu a garrafa de coca cola e não deu a minima para a bunda de fora da gata. É por isso que eu disse que geralmente são confundidos com homossexual, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post