Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Há umas semanas eram todos Charlie, a favor da liberdade de expressão, do humor e da democracia..

Hoje obrigam a SAGRES a retirar uma publicidade para não ferir "susceptibilidades".

Cai bem neste caso

não sei se o mais ridículo é ligar patavina do anúncio da sagres e ficar com comichão de uma coisa que nem piada chega a ter obrigando a marca a retirar aquilo e ainda fazer um comunicado ou comparar o caso com o que aconteceu no charlie hebdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um comunicado para os rivais delirarem...não percebo porque dão tanta importância a isto, já sabem o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lamento que tenhamos exigido que aquilo saísse do ar. Todos nós, individualmente, tínhamos direito de nos expressar junto da Sagres e dizer aquilo que nos ia na alma, deixando-os decidir ou não sobre se deixariam cair o vídeo. Não acho lógico é que o clube o sugira/exija por iniciativa própria, não é correto.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridiculo nem é o comunicado. É a quantidade de pessoal no facebook que está a beijar os pés ao bruno e a mandar boquinhas ao benfica (como se eles tivessem algo a ver com isto tudo) e a dizer "ai agora é que deixo de beber sagres como deixei de beber pepsi qd foi a cena do ronaldo". só me dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma pitada de humor à malta. Saber rir de nós e dos nossos é uma virtude. Mas compreendo que o que estou a pedir seja impensável no contexto do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Éramos todos Charlie há dois meses!

Na semana passada, o que falaram mal os jornais acerca do guarda redes do Benfica ia ser o Artur! O que fizeram tremer o homem nos jornais.

Também de referir, que há uns tempos atrás, a mesma sagres fez um vídeo com o Roberto, antigo guarda redes do Benfica.

Não percebo o alarido, ainda para mais, quando os próprios sportinguistas se riram do erro, até o Capel!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho piada chatear a malta dos outros clubes e às vezes até do próprio. Mas chamar o Charlie para o assunto da "campanha" da Sagres não tem qualquer sentido. De um lado é um jornal satírico a fazer o seu trabalho, satirizar. Do outro lado é uma companhia de cerveja que é um dos altos patrocinadores do Futebol Português e que usa uma campanha completamente sem contexto, a troçar com jogadores e que em nada promove a cerveja Sagres. Pelo menos de forma positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho piada chatear a malta dos outros clubes e às vezes até do próprio. Mas chamar o Charlie para o assunto da "campanha" da Sagres não tem qualquer sentido. De um lado é um jornal satírico a fazer o seu trabalho, satirizar. Do outro lado é uma companhia de cerveja que é um dos altos patrocinadores do Futebol Português e que usa uma campanha completamente sem contexto, a troçar com jogadores e que em nada promove a cerveja Sagres. Pelo menos de forma positiva.

afinal até dizes coisas com sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a dar pena

Começa? Porquê? O que eu vejo é a popularidade do Bruno a subir com estas picardias. Aliás, nem sei até que ponto ele acredita mesmo em tudo o que diz/escreve, mas como populista que é (e já tive esta discussão aqui, ser populista não significa ser incompetente), sabe que tem de e quer agradar às massas sportinguistas. E as massas gostam disto, por muito triste que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa? Porquê? O que eu vejo é a popularidade do Bruno a subir com estas picardias. Aliás, nem sei até que ponto ele acredita mesmo em tudo o que diz/escreve, mas como populista que é (e já tive esta discussão aqui, ser populista não significa ser incompetente), sabe que tem de e quer agradar às massas sportinguistas. E as massas gostam disto, por muito triste que seja.

Mais pena mete é alguém gostar disto

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nem sabia desta situação com a Sagres. Uma parvoíce, mas também hoje em dia tudo é amplificado graças ao poder de comunicação das redes sociais na internet.

O comunicado é o normal do BdC que gosto, mas até senti um arrepio ao ler aquela referência ao SLB. Epá, não. Não mesmo. Acho que nunca foi tão desnecessário chamar o rival para a conversa. Porque não se referiu ao FCP, por exemplo?

É que dá uma imagem mesmo infantil, imatura. Não gostei mesmo desse pormenor.

Edit: Foi no Facebook? Se sim é - mau

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nem sabia desta situação com a Sagres. Uma parvoíce, mas também hoje em dia tudo é amplificado graças ao poder de comunicação das redes sociais na internet.

O comunicado é o normal do BdC que gosto, mas até senti um arrepio ao ler aquela referência ao SLB. Epá, não. Não mesmo. Acho que nunca foi tão desnecessário chamar o rival para a conversa. Porque não se referiu ao FCP, por exemplo?

É que dá uma imagem mesmo infantil, imatura. Não gostei mesmo desse pormenor.

Edit: Foi no Facebook? Se sim é - mau

Tem o patrocinio da Sagres? acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude da Sagres foi péssima, e só mereceram uma resposta dessas.

Mais ridiculo é ver a malta dizer: "HUHUHUHEUEHU SO POR CAUSA DISSO JA NAO BEBO SAGRES".

b*tch, please. Eu até prefiro Super Bock mas o pack de Sagres é sempre mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como nem o departamento de comunicação consegue meter mão neste homem.

Um comunicado feito para o populismo e para cair no ridículo de toda a gente com 2 dedos de testa.

O vídeo ate estava engraçado, e há que saber rir de Nós.

Que regresse o blackout mas para o presidente só

Compartilhar este post

Link para o post

sim

Se é "sim" então mexe-te nesse sentido, estás mais do que à vontade e neste clube ninguém te vai censurar ou criticar pelo facto de o fazeres. Força aí champ

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como nem o departamento de comunicação consegue meter mão neste homem.

Um comunicado feito para o populismo e para cair no ridículo de toda a gente com 2 dedos de testa.

O vídeo ate estava engraçado, e há que saber rir de Nós.

Que regresse o blackout mas para o presidente só

O presidente sempre disse que a defesa intransigente do Sporting ia ser a prioridade. E isto é para o bem ou para o mal.

Curiosamente temos um novo director de comunicação: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=931533

Compartilhar este post

Link para o post

Sx0CPUc.jpg

É este o novo director de comunicação.

Talvez agora fiquem contentes aqueles que defendem que nos devemos "saber rir de nós próprios." :mrgreen:

Eu gostei do comunicado, defende o atleta e o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...