Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É claro que as circunstâncias em que o Rosell salta para o 11 são péssimas. Há uma hipótese esmagadora deste jogo servir para atirar ainda mais lenha para a fogueira que já tem vindo a ser cozinhada para ele.

Seja ele ou outro qualquer naquela posição, neste jogo, a missão é muito ingrata. Estamos a falar de substituir o William que, em forma, é dos poucos jogadores de nível internacional que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Rossell não vai ser um problema e até vai estar bem, apenas não confio nele a 100% para as missões defensivas exigidas para a posição, e que o William usualmente corresponde.

Compartilhar este post

Link para o post

11013476_641684325936967_3170291127787155346_n.jpg?oh=db6b9b00fb02318d8834e1a821442eaa&oe=558F2152

zé gabriel quaresma. mas que m*rda é esta?

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que as circunstâncias em que o Rosell salta para o 11 são péssimas. Há uma hipótese esmagadora deste jogo servir para atirar ainda mais lenha para a fogueira que já tem vindo a ser cozinhada para ele.

Seja ele ou outro qualquer naquela posição, neste jogo, a missão é muito ingrata. Estamos a falar de substituir o William que, em forma, é dos poucos jogadores de nível internacional que temos.

Eu também acho que o Rossell não vai ser um problema e até vai estar bem, apenas não confio nele a 100% para as missões defensivas exigidas para a posição, e que o William usualmente corresponde.

Eu também confio no Rosell.

Só acho que substituir o William que está num crescendo de forma brutal num jogo onde a equipa adversária vale acima de tudo pelo seu poderio atacante é complicado.

E ainda mais complicado se torna para alguém que tem tão poucos minutos nas pernas.

E eu já falei disso aqui, mas treinar é muito diferente de jogar e se o jogo não lhe corre bem, é-lhe feita a cama.

Espero que esteja enorme o Rosell.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que aconteça o a Rosell o mesmo que aconteceu ao Paulo Oliveira, frente ao Chelsea em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse especificamente que ele ia ser O problema, mas da maneira que falaram, coitado do rapaz, tem uns adeptos do crl. Isto quando acho que não teve tempo de jogo para se mostrar. Um jogo random de vez em quando não é nada, muito menos para um gajo que não é desiquilibrador.

Preferia jogar eu com o Rosell a época toda e não ter de levar com o Cédric, Adrien, Capel ou Mauricio.

Pensava que era o único :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até aqui tenho que levar com o pateta do Raposo? Santa paciência.

oi?

edit: esqece lol tb sou raposo

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do Uri jogar é mesmo ter que levar com toda a gente a escrever Rossell. Que cena irritante :lol:

Ou Rossel

Compartilhar este post

Link para o post

quanto à cena do mongo da tvi, só estou à espera que o record ou o cm que tanto gostam de escrever noticias inuteis, falem desse post. é que é inadmissivel que um gajo na posição que ele está, deseje a morte a tantas pessoas.

se não estivesse na posição tb, mas vocês entendem o que eu quis dizer.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Só quando são coisas que o presidente do Sporting diz é que é notícia. Isto passa ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Rossel

Ou Rissol, já agora :mrgreen:

Mesmo onze de sempre, o pior é obviamente o Gauld na bancada em vez de estar no banco. Deve ser para ganhar calo e beber umas Heineken para ficar mais homem. O Capel está claramente a mais, mas esse já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cheguei a uma fase em que basta o Cédric aparecer na tv que já acho que está a fazer m*rda. Mesmo estando o jogo parado.

E não sei o que é preciso para o Adrien sentar. O Marco Silva está só a ser ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

todos (- o patricio e o jm) para o grande crl que os f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse p*ta de atitude.... Tão todos ali a fazer um frete do crl não jogam nada... só sabem fazer cruzamentos para a área quando metade da equipa do Wolfsburgo tem mais de 1m90

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz a mesma pergunta no tópico do jogo contra o Wolfsburg, mas penso que podemos desenvolver esta questão aqui:

eu entendo quem diga que não devemos estar sempre a mudar o Treinador pois não traz estabilidade, mas sinceramente, se é para continuar a jogar assim até ao final do campeonato + o próximo ano mais vale ele sair no final, ou quem sabe, antes disso.

Quem seria um BOM treinador para vir e pegar nisto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...