Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Lembram-se de eu ter dito que nem me importava de ficar com o Marco mais uma época? Esqueçam lá isso. Que humilhação. Que vergonha. Que amadorismo. Por amor de Deus, que venha alguém. Estou farto disto. Farto de sofrer para no fim não ganhar nada. Farto de esperar não sei quantas épocas para ganhar um título. Somos o Sporting Clube de Portugal, um grande, mas cada vez mais parecemos um clube pequeno, até pela nossa forma de jogar.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam aqui as declarações dele, para me rir um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não levámos 5 ou 6 porque não calhou. A nossa linha defensiva é qualquer coisa :heart: Se o Cédric aprendesse a fazer uma linha com os colegas ajudava. Mas isto hoje foi demais. A incapacidade da equipa em fazer o quer que fosse foi gritante. Nunca esta época me tinha dado vontade de mandar o Marco pro crl, mas hoje tenho. E muita.

E alguém que mande o Adrien para França ou o crl. f*da-se que nulidade. Epá e eu sei que é muito bonito sair a jogar e tal, mas f*da-se, sair a jogar dentro da área quando estamos a ser pressionados por 3/4 gajos do Porto? Haja noção.

Eu só gostava que, por um jogo que fosse, mesmo que fosse o último do Marco que o Adrien e o Cédric não aparecessem no 11. Por uma vez que fosse.

O pior cego é aquele que não quer ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro acto do descalabro que se falou no tópico já está, agora falta o resto. E desta vez não há desculpa para haver tanta gente surpreendida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

aposto q vai dar a desculpa do jogo d quinta.

Não vai nada.

Compartilhar este post

Link para o post

parecia melhor perder por falta de comparência.

que ridículos, farto desta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraçado do streamer mudou de canal mesmo quando o MS ia começar a falar. :lol:

Alguém meta aqui o que o infeliz disse, sff.

EDIT: Já arranjei outra. E já está a malhar no Montero, muito bom. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui só mandar um abraco a vocês todos. Do jogo em si e do acéfalo que esta no banco de suplentes nem vou dizer nada, vou direitinho fazer logout antes que me arrependa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha eu esperança que isto melhorasse, é empates com o belenenses, empates com o benfica, exibições horríveis contra wolfsburgo e depois isto. Já chega faz as malas e põem-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele hoje tem que assumir toda a m*rda que fez. Gostava de acreditar que isto serviu de chapada para mudar alguma coisa, mas também acreditei há 4 meses depois de guimarães. No próximo jogo estará tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos com interesse até ao final da época. Parece-me bem.

Se der para mandar o treinador embora, fixe. Se não der, fixe na mesma. Já sou crescido, já deixei de acreditar no Pai Natal, e já tenho idade suficiente para saber que as coisas não vão mudar nem se vão dirigir para o caminho correcto. Acredito que, para quem sofre mais com isto, seja complicado lixar com estas coisas, toda a santa época. Mas eu já estou vacinado quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

«Personalidade até ao 1º golo ... fomos Sporting até aí ...»

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que há informação oficial e para ficar registado para mais tarde:

26 Dezembro 2014:

1- Concorda com a possível demissão de Marco Silva?

---- Sim -- 17 --

familia2, Pedro-SC, solha, Klaus., lucho3, Axadrezado,, Navilight , kazzanova, Barroso, kronix, a.lopes, Montero, Thiagoac, Lewa, antifa AriGold76 , Doce

---- Não -- 86 ---

lagarto. Ícone, marte Ícone, Rajnack Ícone, Arrow Ícone, Carlos Gouveia Ícone, maxax Ícone, Syn Ícone, prbv Ícone, BSD< Ícone, Stromp Ícone, Dpitz Ícone, Hououin Kyouma Ícone, Pistoleiro Silva Ícone, Poeira Ícone, Oblivion Ícone, Trequartista Ícone, nathanwilliams Ícone, diogt Ícone, Mikkelsen Ícone, Sandes de fiambre Ícone, fiferreira Ícone, migxstoper Ícone, estrabiku Ícone, depina Ícone, Adryan Ícone, Pocahontas Ícone, shrinker Ícone, AndreSCP7 Ícone, santi_07 Ícone, Media_2009 Ícone, Jonyh_12 Ícone, Gavazzo Ícone, El Shaarawy Ícone, Hyuuga Ícone, Jonas11Silva Ícone, del9y Ícone, pedritsh Ícone, rozas Ícone, Unclouded Ícone, Puto Perdiz Ícone, aiello Ícone, vsc_1922 Ícone, Inka Ícone, 45roma Ícone, Lokito Ícone, Hansy Ícone, trz Ícone, VUK77 Ícone, wolv- Ícone, DarkDragonaite12 Ícone, Firest4ff Ícone, R. Soares Ícone, Tacticool Ícone, RRJ Ícone, Lavrador Ícone, Spikey Ícone, Troubler Ícone, Castle Ícone, kaRam Ícone, Osnofa Ícone, Shaft Ketchum Ícone, M. Scofield Ícone, bengala Ícone, Pat Riley Ícone, freeze Ícone, flashgordon Ícone, Ricardo Assunção Ícone, PequenoGenio Ícone, Nanas Ícone, Passeiro Ícone, ricky Ícone, Kermit the Frog Ícone, HugoMLMartins Ícone, SAS_Robben Ícone, Khaddafi Ícone, HelderPG Ícone, NunoC89 Ícone, lordbifana Ícone, mmarinho Ícone, Rei_Patricio Ícone, OntheRadio Ícone, Foster Ícone, TH3 K1LL3R Ícone, Saul Hudson Ícone, frederico.dr Ícone, Bugias Ícone

E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

quinta vai meter o mesmo 11.

leram aqui

Não. Vai meter o André Martins, para "rodar a equipa". Segunda, sim, vai ser o mesmo 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Se der para mandar o treinador embora, fixe. Se não der, fixe na mesma. Já sou crescido, já deixei de acreditar no Pai Natal, e já tenho idade suficiente para saber que as coisas não vão mudar nem se vão dirigir para o caminho correcto. Acredito que, para quem sofre mais com isto, seja complicado lixar com estas coisas, toda a santa época. Mas eu já estou vacinado quanto a isso.

Isto é só mais uma época igual a umas 20 que me lembro enquanto sportinguista, acho que aos 19, 20 anos uma pessoa aprende a ter juízo e a deixar de se chatear a sério com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se meterem a votação metam apenas um nome:

Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vira o disco e toca o mesmo. Foi divertido Marco, mas pode ficar por aqui.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quinta vai meter o mesmo 11.

leram aqui

quinta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...