Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

antes.

o jogo da taça fora antes do de Alkmaar.

Ou isso, lembro-me que foi vilão num e herói noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

E os 5-0 (?) ao Boavista?

no bessa? pior jogo da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele está a falar dos 6-1 ao Boavista em Alvalade, em 2004/2005.

Compartilhar este post

Link para o post

no bessa? pior jogo da minha vida.

Em Alvalade há uns anitos atrás, para a Taça de Portugal.

Acho que ele está a falar dos 6-1 ao Boavista em Alvalade, em 2004/2005.

Os 5 a zero que falo são do tempo do Yordanov e companhia limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho idade para me lembrar de tal coisa de forma vívida..

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo do Miguel Garcia em Alkmaar foi mesmo a única coisa de jeito que ele fez por cá, que me lembre. Não gostava nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo do Miguel Garcia em Alkmaar foi mesmo a única coisa de jeito que ele fez por cá, que me lembre. Não gostava nada dele.

Nao fazia menos que o Cedric....isso tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

De tempos a tempos aparece uma discussão do género por estes lados, mas já não o debatemos há algum tempo, que me lembre, portanto aproveito o facto de o terem perguntado no grupo de Facebook do Sporting para perguntar aqui também: qual foi o melhor 11 que viram jogar pelo Sporting? Falo tendo em conta o que fizeram aqui, apenas, mesmo que fora do Sporting tenham sido flops ou melhores do mundo.

df6ee71a8f46426cfbe7e23826b2e935.png

Este é o meu, assim de cabeça. Aceitava ainda o Nelson ou talvez até o César Prates no lugar do Rogério. Menções honrosas: Nani, William, Quaresma, Rochemback (primeira época), Insua (primeira época), Enakarhire, Liedson e Patrício.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí, Doom. Esse Pedro Barbosa era o das épocas de renovação, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum mod que abra para poder por votações, então. Fazemos isto gradualmente e por posições? Tipo, até ao dia X, há n GR em votação, onde cada pessoa pode votar num. Ou cada pessoa mete o seu 11 e no fim vê-se quais apareceram mais vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil por posição.

Primeiro façam uma discussão para fazer o levantamento dos melhores GR. Depois põe-se isso a votação (uns cinco jogadores) e o vencedor é escolhido.

Depois é fazer as posições seguintes do mesmo modo.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podem votar todos ou só adeptos do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil por posição.

Primeiro façam uma discussão para fazer o levantamento dos melhores GR. Depois põe-se isso a votação (uns cinco jogadores) e o vencedor é escolhido.

Depois é fazer as posições seguintes do mesmo modo.

Também é como prefiro, e foi como o Sporting fez há uns anos no site oficial. Podia era haver algumas divergências no que toca a posições ou táctica a usar, mas que se lixe :mrgreen:

No entanto isso levanta uma questão, eu estava a perguntar pelo melhor 11 que vimos jogar e aqui há pessoas de diferentes faixas etárias, apesar de não serem diferenças muito acentuadas. Devíamos meter uma data limite (de 1990 para a frente, por exemplo), de forma a englobar praticamente toda a gente que queira participar. Duvido que haja muita gente por aqui que se lembre de jogadores nos anos 80.

bug, ao se meter uma votação no tópico, todos podem votar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Algum mod que abra para poder por votações, então. Fazemos isto gradualmente e por posições? Tipo, até ao dia X, há n GR em votação, onde cada pessoa pode votar num. Ou cada pessoa mete o seu 11 e no fim vê-se quais apareceram mais vezes?

Podes abrir tu ou outra pessoa qualquer e depois quando o Poeira ou assim passarem por aí metem a votação, não precisa de ser um mod a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é como prefiro, e foi como o Sporting fez há uns anos no site oficial. Podia era haver algumas divergências no que toca a posições ou táctica a usar, mas que se lixe :mrgreen:

Eu por acaso tinha pensado à uns tempos fazer algo desse género, mas era o melhor onze de sempre e fazer um género de mistura entre melhor onze de sempre e aquele tópico dos melhores jogadores de sempre.

Quanto à táctica tinha pensado e porque não também votar no melhor treinador. E a táctica seria escolhida consoante o treinador. Por exemplo se o Paulo Bento fosse escolhido tínhamos o seu típico losango, ou se o Szabo fosse escolhido seria o famoso WM, que era também a táctica dos 5 violinos.

Mas é uma coisa que pode dar algum trabalho e nunca me aventurei. :p Mas que era engraçado, lá isso era.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque, por uma questão de organização, devemos discutir o top 3 de cada posição e só depois se vota.

Eu diria algo como:

Discussão top 3 - Em posts durante 48h aberta apenas a sportinguistas (os outros podiam dar opinião, mas não contava para efeitos de contagem final) colocava o seu top 3 e no final viam-se os que apareciam mais vezes

Discussão vencedor - Em votação durante 48h aberta a todos.

E acho que não vale a pena recuar muito no tempo, senão o 11 vai ser algo que ninguém (vá, Diogo, desculpa :mrgreen:) se lembra, porque aparecerá lá o Travassos, o Peyroteo, o Yazalde, o Morais, etc.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Abram um tópico, e façam votações por posição.

Era capaz de ser giro.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar cedo, gerir o jogo e lançar jogadores que não costumam jogar. É isso que quero para hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar cedo, gerir o jogo e lançar jogadores que não costumam jogar. É isso que quero para hoje.

ngC25FBBE4-7A1B-4779-AC69-239E3BE565D3.JPG?type=big

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...