nathanwilliams Publicado 21 Março 2015 Eu cada vez menos quero pensar naqueles 3 empates absolutamente imbecis em casa para não ficar irritado. Paços, Moreirense e Belenenses? Se vencermos amanhã, ficamos a 6 pontos do porto... Se aquilo descambar, eu começo a acreditar que dá para lá chegar. Temos é de dar o máximo em TODOS os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Março 2015 Paços, Moreirense e Belenenses? Sim. Como é possível... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Março 2015 Sim. Como é possível... Com o Paços aceito. Já não me lembro se foi na primeira ou a segunda parte, acho que foi a primeira mesmo, que eles jogaram como o caraças... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2015 Na verdade estamos a 7 do Porto e como temos andado a jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2015 Com metade dos empates (e só falta dizerem-me que isso não era possível), estávamos, de forma clara, a lutar pelo título. Com o tal plantel que não tem a qualidade de Porto e Benfica, que está recheado de miúdos e que não tem qualidade, talento, experiência ou maturidade para mais do que o 3º lugar. E bla bla bla. Pensem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2015 Se ainda estivessemos na luta, quase que aposto que faziamos um vintage Sporting amanhã. Os outros perdem pontos e nós também. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Março 2015 Com o Paços aceito. Já não me lembro se foi na primeira ou a segunda parte, acho que foi a primeira mesmo, que eles jogaram como o caraças... Foi na primeira, sim. Mas não deixa de ser o Sporting e o Paços, e em Alvalade. Se eles jogam 100 nós temos obrigação de jogar 200. Mas quem diz esse diz o empate no Restelo a seguir ao derby, por exemplo, ou o próprio golo no derby. Enfim, os rivais perdem pontos e eu ainda consigo ficar mais lixado com estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2015 O problema é que temos um MS que perdeu os colhões a caminho de Alvalade, caso contrário estaríamos neste momento a festejar efusivamente o empate e derrota dos nossos rivais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Março 2015 Faltam 9 jogos, este ano temos 8 empates e 2 derrotas, na última vez que fomos campeões tivemos 9 empates e 3 derrotas e tínhamos um 11 que dava capote neste. Quase que dá para desculpar o MS Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Março 2015 Foi na primeira, sim. Mas não deixa de ser o Sporting e o Paços, e em Alvalade. Se eles jogam 100 nós temos obrigação de jogar 200. Mas quem diz esse diz o empate no Restelo a seguir ao derby, por exemplo, ou o próprio golo no derby. Enfim, os rivais perdem pontos e eu ainda consigo ficar mais lixado com estas coisas. Sem dúvida, com o belenenses lá foi escandaloso. E em guimarães também, perder com a equipa principal e ir lá dar 2 com os B's. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2015 Citação do jornal "Record" online Marco Silva: «Não é assim que se ganham campeonatos»Marco Silva foi questionado sobre as guerras de palavras recorrentes nos últimos tempos no futebol português, nomeadamente entre Jorge Jesus e Julen Lopetegui, que abordaram o tema das expulsões dos adversários do Benfica. Para o técnico sportinguista, estes assuntos são "fait divers" e não terão qualquer influência na luta pelo título."Não comento o que são palavras dos colegas. Não é assim que se ganham campeonatos. Não me parece que assim se alterem jogos ou campeonatos, ou então o futebol estaria muito mal", disse Marco Silva, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro de domingo com o V. Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Março 2015 Se ainda estivessemos na luta, quase que aposto que faziamos um vintage Sporting amanhã. Os outros perdem pontos e nós também. Vamos tão empatar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2015 claro, marco silva não sabe mexer na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2015 Vamos tão empatar amanhã. brinca :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Março 2015 (editado) Mas o MS sabe como é que se ganham campeonatos? Já o podia ter mostrado um bocado, escusava de estar tão acanhado estes meses todos. Antes de fazer contas é preciso ganhar amanhã, porque a verdade é que continuamos sem jogar um bacalhau, a nossa sorte na última jornada foi o Marítimo não ter entrado em campo, porque o que apresentámos em campo não foi absolutamente nada. Editado 21 Março 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2015 Amanhã temos que ganhar e ponto final. E pensar naqueles 3 empates em casa e pensar que, a ganharmos amanhã, ficaríamos em igualdade pontual com o Porto a 3 pontos do Benfica. E já nem entro pelo empate no derby em Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2015 Vamos tão empatar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 22 Março 2015 Nem vale a pena pensar chegar ao 2º lugar, estamos a 9 pontos, e mesmo ganhando hoje é missão quase impossível. Esta jornada foi anormal, e não vai acontecer mais 2/3 vezes, além disso também não acredito que vamos ganhar todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Março 2015 Podem-me dizer que tal anda o Ricky na Liga Francesa no Saint-Ettiene? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Março 2015 Está a fazer uma época razoável. Leva 9 golos em toda a época, fez 36 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Março 2015 Sabes lá tu como se ganha um campeonato Marquinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Março 2015 hoje pode ser o inicio de tudo !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Março 2015 Confiante numa vitória, mas nada confiante numa boa exibição. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Março 2015 hoje pode ser o inicio de tudo !!!!!!!! Sem o GAULD duvido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2015 Acredito que vamos ganhar. A equipa está sem pressão nenhuma para hoje. Ainda menos que nas outras jornadas. O Vitória está num momento péssimo, todos os outros já perderam pontos... Sinceramente, a equipa só tem é de estar tranquila e não naquela ansiedade maluca de ter que marcar logo um golo e desatar aos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post